{Han Jisung}
Acordo bem animado e feliz, me levanto e abro a janela, estava um dia levemente nublado porem isso não iria estragar minha felicidade. Eu vou para meu armário pego o uniforme da escola e um moletom do Led Zepplin e vou para o banheiro tomar um banho.
Ai você se pergunta pq Han Jisung está acordando feliz? Isso é por causa de ontem com certeza, foi perfeito em todos os quesitos e o incrível foi que eu até já fui a encontros com os meus ex mas sempre acabavam em briga ou com ambos bêbados, era sempre uma merda mas esse foi inesquecivelmente bom, por mais que tenha sido padrão de um encontro normal, eu sei lá foi relaxante e tão leve...
Termino meu banho me visto e vou pentear o cabelo e escovar os dentes. Saindo do banheiro pego minha mochila e minhas coisas, olho para o meu celular e vejo um ligação. Era do Hyunjin assim que vi sinceramente pensei em ignorar mas como estava feliz eu daria o ar da graça a Hyunjin.
-Fala praguinha do meu coração -falo e ele já revira os olhos
-Acordou inspirado né? Mas beleza
-O que você ta me ligando tão cedo assim?
-Você ontem não me contou como foi, o que aconteceu pelo seu histórico de ex's eu fiquei preocupado pra caramba já tinha pensado que tu morreu
-Ah ontem...-me lembrando já dou um sorriso animado
-Pelo visto deve ter sido muito bom
-Bom é pouco Hwang, foi incrível e me atrevo a dizer que o melhor da minha vida
-Ta doido, o vocês se comeram por acaso?
-Ai Hyunjin mas você só pensa nisso também né seu pervetido
-Não é que eu sou um pervetido, é que você nunca teve uma reação dessa depois de um encontro
-Ah mais os outro encontros foram só com caras bostas.
-E o Lee é um cara legal então?
-Não um cara legal, sim um cara incrível divertido e perfeito
-Quando se casarem eu quero ser o padrinho ouviu?
-Ok ok Hyunjin -falo pegando uma maça da cozinha e comendo
-E você não ta atrasado para a sua escola de riquinho não?
-Não é escola de riquinho o seu mane, é só uma escola particular
-O que não combina com sua classe social né filho?
-Minha mãe e meu pai se esforçam para pagar, então o mínimo que eu faço é ir
-entendi, entendi agora vai logo
-A Hyun tá tudo bem ai na sua casa? Já que a gente ta falando desse assunto...
-...O mesmo de sempre não se preocupe, e obrigado pela ajudo outro dia a Isa já ta bem melhor
-De nada, e que bom que a sua irmã ta melhor mas me fala como tá a pequena Hayun?
-Ta otima também, ela voltou esses dias da casa da vovó
-Entendi. Bem eu tenho que ir porque já to atrasado então tchau Hyunjin
Me despeço e saio correndo de casa, para a escola ansioso para encontrar Minho...
Chegando na sala não o vejo em nenhum lugar, também já o procurei pela escola onde ele está? Porra Lee onde você tá? eu quero falar com você eu quero te abraçar... Eu queria ter mais tempo porem a aula começa e eu sou obrigado a entrar na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Rock Star ~ Minsung
FanfictionLee Know um garoto rico, filho de um grande CEO e uma atriz, ele sempre está praticamente sozinho é aquilo né "O topo é solitário" e estar lá desde sempre é meio deprimente. Não que isso o afete mas ele nunca sentiu que alguém estivesse ao seu lado...