(Han Jisung)
12:40 Sabado
Eu estava uma pilha de nervos esperando Minho na frente da minha casa. Ele disse que só estava terminando de almoçar e estava vindo para a minha casa e quando ele disse isso eu nem consegui comer direito fui comendo arrumar meu quarto e tomar um banho. E chegou o momento ele desceu do carro com uma pequena mochila, se despediu do motorista e veio sorrindo até mim.
-Oi, bom dia -fala sorrindo
-Oi!
-Bem... Vamos então para o seu quarto?
-C-claro! olha só não liga porque ele é simples -falo o guiando até lá
(Lee Know)
Abrindo a porta do quarto de Jisung vejo um quarto bem legal na verdade, as paredes eram pintadas de cinza e uma com tijolos brancos, nas paredes haviam cartazes de rock alguns discos também e perto de um espelho percebo que tem 2 guitarras penduradas com um suporte vazio. A cama dele era de casal e os lençóis estavam todos marretados ele com certeza não arruma muito esse lugar.
-É bem simples não tem nada de mais -falou envergonhado
-Não, na verdade eu achei bem legal.
-Serio!? -ele se surpreende
-Sim, eu queria ter um quarto desse -falo olhando tudo
-Bem agora vamos olhar as roupas?
-Sim, mas eu nunca vou a lugares como esses então escolhe pra mim
-Ok? bem tem varias combinações legais, se bem que deve tudo ficar lindo em você -ele fala me olhando com um sorriso
-Isso foi uma cantada Han? -eu rio
-E se tiver sido? -ele fala e eu me aproximo dele. Seguro sua cintura e colo nossos corpos ele fica meio surpreso mas não quebra o contato visual e o sorriso de lado, logo eu começo um beijo ele era carinhoso e cheio de sentimentos com certeza e se tem algo que eu posso afirmar sobre Han Jisung é que seu beijo é viciante e não só seu beijo como a sua perfeita cintura. Nos separamos pela falta de ar e ele acaba me empurrando para longe de se.
-isso já está bom não? -ele fala envergonhado
-Por enquanto está sim -falo piscando para o mesmo
-Bem eu já tinha pensado em uma roupa para você . É simples mas em você vai ficar glamorosa.
Ele fala e logo me da as roupas dobradas isso me empurrando para o banheiro do quarto. Era uma camisa branca comum a não ser pelos escritos abaixo da gola são nomes de bandas de rock, não vou ligar afinal não conheço metade delas, também uma calça preta de couro meio colada e uma jaqueta de couro estilo que os motoqueiros usam nos filmes.
Eu geralmente não usaria esse estilo de roupa e se meu pai me visse iria me chamar de favelado ou iria me matar. Não pude deixar de sentir o cheiro das roupas era o cheiro de Jisung simplesmente muito bom ele deve comer bastante besteira pois é um cheiro doce e se parece com babalu alias acho que é isso mesmo haha. Saio do quarto indo até ele
-Eai como estou? A calça é bem colada mas eu posso aturar. -Falo e o mesmo ainda sem reações e eu não posso evitar de rir indo até ele e lhe roubando um selinho.
-Eiii! isso é roubo ta ligado né? -ele ri -eu vou me trocar e vamos ok?
-Beleza!
Em seguida ele pega algumas peças e vai para o banheiro, eu me sento na cama pego meu celular e fico mexendo, tirei algumas fotos do local e algumas minhas. Olhando bem não pude deixar de notar algumas medalhas penduradas na parte de dentro do guarda roupa dele, eram medalhas de concursos de musica e dança, a maioria das medalhas eram de violino por mais que eu não consiga visualizar, como ele toca violino? se for tão bom quanto guitarra eu imagino que seja quase um génio. Ele sai do banheiro com o cabelo toda bagunçado.
Ele vestia uma calça colada preta também mas diria que o artigo mais chamativo de todo visual é o cinto alto que ele sua, era preto e ressaltava sua cintura acima disso ele usava um sueter de listras vermelhas e pretas. Ele fica me olhando e eu acho que estou começando a babar.
-Ta incrivel! Tipo lindo. Maravilhoso! -falo e ele fica meio vermelho
-Obrigado Lee. Bem agora vamos calçar os sapato e já vamos andando pois ainda temos mais de um lugar para ir.
Ele fala e é isso que fazemos, ambos calçamos coturnos pretos o meu sendo com um cano mais alto que o dele. Saímos de casa conversando de assuntos aleatórios e ele me explicando como vai ser o evento e o dia.
Parece que esse evento vai ter o palco principal e varias barracas de doces e comidas. Vai durar umas 3 horas pelo menos para nós, antes de irmos para lá vamos encontrar com a banda do Jisung em um restaurante aqui perto para eles conversarem e repassarem o que precisam. E bem pelo que Han disse sempre ah festas após esses eventos e caso formos convidados para alguma não vamos embora tão cedo. O dia será enorme mas parece que está cheio de diversão, eu nunca fui a festivais ou a festas e muito menos a encontros de amigos então estou com um frio na barriga mas Jisung disse que não precisarei me preocupar pois eles me receberão normalmente.
Após andar um pouco entramos em um restaurante e vamos até uma mesa que tem 6 pessoas 5 meninos e uma menina.
-Oii gente -fala Jisung se sentando -Gente esse é meu...meu...
-Seu namoradinho a gente ta ligado -fala Hyunjin rindo e logo recebendo um tapa na nuca de Bang Chan.
-Esse é Lee Know, mas podem o chamar de Minho ! -fala rapido
-Eai -falo sorrindo
-olá Minho, eu sou Bang Chan, o baixinho ali é o Changbin -fala apontando para o garoto emburrado - aquele ali quietinho é o Seungmin nosso vocalista e o que tinha acabado de falar é o Hyunjin.
-E esses dois aqui são meus irmãos -fala Hyunjin apontando para a garota e o outro garoto que tinha sobrado
-É um prazer conhecer todos vocês -falo rindo mas estava bem nervoso, afinal não custumo conversar com muitas pessoas. Pela ansiedade não consigo deixar minhas mãos paradas logo as colocando debaixo da mesa abrindo e fechando mas logo Jisung segura uma delas e faz carinho.
-Bem as musicas serão todas cover sem falar que as ensaiamos ontem então lá em cima daquele palco arrasem. E acima de tudo divirtam-se ok? -fala o Bang sorrindo
-Sim senhor lider -zoa Seungmin
-Yeji e Niki nos iremos para uma festa após os eventos como vocês vão embora? Precisam que eu de carona?
-eu vou encontrar alguns amigos e provavelmente vou dormir na casa deles isso depois que formos ao cinema. -Fala Niki
- E eu vou para uma festa com minhas amigas
-Festa Yeji? Cuidado ai em
-Ai Hyunjin calma, vamos naquela balada que a tia da Ryujin é dona e o Soobin vai estár lá também.
-Ok eu só falei para tomar cuidado eu em louca.
-Tome cuidado você nessa festa ai, se for comer os outros use camisinha em.
-YEJI -Ele grita
-Esses dois são um desastre e isso porque são os mais velhos -fala Niki separando a briga entre os gêmeos
-Hyunjin, se vocês 3 vão estar ocupados, onde está a Chayeong e a Hayun?
-A Isa e a Hayun estão com minha avó
-Ah entendi.
-Bem gente vamos porque chegando lá temos que fazer a passagem de som e nos preparar.-Fala Bang se levantando e logo Changbin faz o mesmo o resto de nos se levanta e vamos com ele.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
CONTINUA
( Eai galerinha? gente se comunica ai pelo amor de deus aksjksaj
Esse encontro vai ser bem longo mas vai por mim, vai ser bem interessante
Vocês gostaram do cap?
Eu irei ficar fim de semana e talvez alguns dias da semana sem atualizar talvez por causa do natal mas logo volto.
É isso bye byeee :)
E Feliz natal para geral que ler isso akaka 🎄☃️🥰)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Rock Star ~ Minsung
FanfictionLee Know um garoto rico, filho de um grande CEO e uma atriz, ele sempre está praticamente sozinho é aquilo né "O topo é solitário" e estar lá desde sempre é meio deprimente. Não que isso o afete mas ele nunca sentiu que alguém estivesse ao seu lado...