I knew it!

378 48 1
                                    

Assim que cheguei na casa,me deparei com Brooke,mason e Annah na sala,eles pareciam estar em uma discussão,a atenção de todos foi pra mim,eu apenas puxei Brooke pelo bravo a levando até a cozinha.

-Louis!

-oq tem ele ellie?!

-ele faz parte disso!

-disso oq?!


-dessa confusão,ele disse que chegou quando viu eu e mason brigando no gramado,então como ele sabia que Annah estava dentro do local na mesma hora!,sem contar que agora que percebi,todas as vezes que encontro Annah,Louis está lá também!

-Ellie..

-como não percebemos isso antes?!

-vms atrás de Louis!

-preciso que vc vai Brooke!! Eu vou falar com Mason.

-tem ctz?!

-sim!

Brooke saiu da casa e eu pude ver mason cabisbaixo no sofá,puxei a mão do menina até seu quarto

-mason..

-eu já entendi ellie,não quer mais nada comigo.

-não Mason! A culpa não foi sua.

-e como acredita agora e mim

-descobri coisas sobre Louis.
(Explique tudo sobre Louis para ele)

-eu sabia que esse Louis não era gente boa!

-nem Annah!

-vc me desculpa Mason?!

-olha ellie só quero que vc tenha mais confiança em mim,antes de ser seu namorado eu era seu melhor amigo,sabe que pode confiar em mim,você é a garota em que eu amo!

-eu sei! Nós dois erramos..podemos recomeçar?!

-claro

Eu e mason nos unimos em um abraço logo seguido de um beijo,eu estava feliz,mason era quem eu realmente amava,podíamos brigar nos desentender e tals mas nós dois sabemos que fomos feitos um para o outro

Conseguimos ouvir a porta abrir e descemos correndo Louis estava no sofá sentado,do lado de Annah.

M-e Louis parece que sua máscara caiu

E-conta tudo Louis,não tem mais pra que esconder.

L-NÃO QUER QUE EU ESCONDA ENT OK!,SIM ISSO FOI UM PLANO MEU E DE ANNAH SIM! PQ EU TE AMO ELLIE E ANNAH AMA MASON! EU SEMPRE ESTIVE AO SEU LADO MAS VOCÊ NUNCA ME VIU COMO MAIS QUE UM "AMIGO"

L-MASON E UM GAROTO QUE NAO SE IMPORTA COM VOCÊ PORQUE NÃO PODE SIMPLESMENTE ESQUECÊ-LO?!

M-PQ ELA ME AMA E EU AMO ELA
(Naquela hora mason não esperou mais nem um segundo,e deu um soco no rosto de Louis,mas logo Brooke entro na frente,Annah só olhava com cara de pateta)

A-eu e Louis somos irmãos! Pensei que ele pudesse me ajudar já que também sairia ganhando...

Brooke expulsou os dois de lá,mason estava nervoso,e eu o entendo,mas fique em choque com a descoberta de hoje..

Maybe in the next summer Onde histórias criam vida. Descubra agora