o dia mais esperado do verão chegou,o ano novo,o dia todo estava uma correria,passaríamos o ano novo na praia junto com todos da cidade.
Hoje seria o grande dia onde mason iria pedir Luna em namoro,eu estava feliz por ele,mas não iria falar,ele nem sequer está olhando na minha cara.
Sobre as cartas,eu não me arrependo de te-las escritas,aquilo eram meus sentimentos reais,oq está de errado em escrever algo que eu sinto?..O dia todo tia Sarah ficou tentando me convencer a ir com ela,mas eu não podia..
Minha mãe ficou fazendo comida,Brooke me ajudou com meu cabelo,e pela primeira vez não sei oq mason está fazendo..Eram 16:00 da tarde e começamos a nos arrumar,todos íamos de branco.
*se não gostar imagine outro*Brooke tinha terminado de arrumar meu cabelo ele estava preso em um rabo de cavalo mais ajeitado.
-eai como se sente?,está linda!
(Brooke afirmou)-me sinto como uma pessoa normal.
-aí ellie se anima vai e ano novo!
-uau estou muito animada.
(Falei irônica)-obg Brooke pelo apoio,vc está linda tbm,me desculpa por ter sido irônica ok?! Vou me animar prometo!
(Falei a garota)-essa é a ellie que eu gosto!
-Brooke,Ellie so faltam vcs! Temos que ir mais cedo!!
(Tia Sarah gritou do andar de baixo)Eu e Brooke descemos,como sempre tds sempre nos bajulando,fomos até o carro e aí sim fomos para a praia
Quando chegamos já tinha um pessoal lá,de longe pude ver Luna que logo que me viu veio em minha direção
-ellie! Vc está incrível!!
(Luna falou)Luna não é uma pessoa ruim,ela só estava com os mesmos sentimentos que eu ao mesmo tempo,tenho que entender o lado dela tbm.
-obg Luna vc tbm está incrível!
-aí quer vir com a gente? Vamos lá cm o pessoal!
-Pd ser!
Um grupinho de adolescentes estava formado em volta de uma fogueira esperando dar meia noite,Luna estava ansiosa,não a julgo,se fosse cmg tbm estaria,ela falou bastante cmg sobre.
-acha mesmo que minha roupa está boa?
(Luna perguntou pela décima vez)-Luna relaxa!.
-ok ok!!
Era 23:50 todos estavam de mãos dadas esperando dar 00:00 quando sinto falta de alguém,Luna, tinha desaparecido..
-merda..
-que foi?
(Brooke perguntou)-Luna sumiu!
-a que ótimo!
-Brooke!
-VMs atrás dela.
(Puxei a garota da roda e fomos atrás dela no píer)Estávamos em busca dela,faltava 5 minutos para 00:00 quando avisto algo suspeito..
AQUELA ERA ANNAH?!
Anah era a ex-melhor amiga minha e da Luna,desde que acabou a amizade com nós faz de tudo para nós prejudicar,ela e muito atirada e sempre da em cima de Mason
Pude ver annah tentando trancar Luna no banheiro,impedi a mesma que logo me encarou assustada ao perceber que eu e Brooke pegamos ela no flagra.
-OQ ESTÃO FAZENDO AQUI?
(ANNAH perguntou)-garota vc é maluca?
(Brooke disse tirando Luna de dentro do banheiro)Puxei a mão de Luna para o meu lado,a garota estava trêmula,ANNAH e uma louca!
-Oq estão fazendo?
(Mason chegou no local na mesma hr)-ANNAH estava tentando me trancar no banheiro e Brooke e ellie me ajudaram!
(Luna falou assustada)-annah isso é vdd?
(Mason perguntou)-claro que não!
(Annah era uma mentirosa)-tanto faz,vai começar os fogos,vamos!
(Falei puxando Brooke indo até a roda novamente)Todos voltaram e finalmente deu 00:00,todos estavam fazendo as pazes ou pedindo desculpas por qualquer coisa,eu tentei ir falar com Mason..
-desculpa..
(Falei)-hum?
(O mesmo perguntou)-me desculpa,não precisa aceitar,e só que é ano novo ent..
-tudo bem..
-eu te perdoo..-oq?!
-eu fiquei bravo com vc pq vc mentiu e não me falou seus sentimentos,eu sou seu melhor amigo ellie nunca te machucaria..
-eu sei Mason,mas vc está apaixonado por Luna,eu sou sua melhor amiga,tinha que te apoiar..
O mesmo não falou nada e apenas me abraçou..ah que saudades disso..
-ellie..
-hum?
-tenho algo para vc..
-oq?
O mesmo tirou uma caixinha do bolso,e pra minha surpresa dentro da caixa estava o colar...
-eu tentei gostar de Luna,mas vc ellie,nunca permitiu isso,com vc ao meu lado eu não conseguia pensar em mais ninguém..
-pera,ent não vai pedir Luna hj?
-eu falei com Luna no dia do arcade,sobre vc,ela sempre soube..apenas me ajudou!
-mason...
-eu não sei oq dizer desculpa..Mason tirou o colar da caixa e colocou em meu pescoço,a peça combinou perfeitamente com meu vestido,eu e mason passamos o resto da noite juntos,foi o melhor ano novo da minha vida.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••um cap para alegrar a vidinha de vcs💕
•tá acabando :(
•vai te temp 2 💪
•desculpe qualquer erro ortográfico
•kisses kisses da leh 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe in the next summer
RomantizmFanfic by tullipx Mason Thames! Talvez a garota que mason esteja procurando está em seu lado esse tempo todo..