I miss you..

671 75 36
                                    

Todos da casa já sabiam oq havia acontecido,Brooke estava dividida,ao mesmo tempo que tentava me ajudar ela tinha que apoiar seu irmão,nossas mães já tentaram de tudo mas Mason se recusa a falar comigo,a falta de Mason está prejudicando tudo em minha vida,minha alimentação,meus pensamentos,tudo!
Se eu ia pra sala e ele estava lá,ele sai,sei que ele está me evitando e ele tem razão,eu fui incoerente,eu deveria ter falado oq sentia,eu deveria ter aceitado quando ele falou que Luna era a garota certa,e agora estraguei tudo,faltam 4 dias para o ano novo e não sei oq fazer,se eu pudesse evitar oq aconteceu,eu não teria não contado a brooke isso,eu deveria ter esquecido tudo.

Fui até a sala e lá estava brooke e Mason,sentei no sofá e abaixei minha cabeça,mason ia sair quando Brooke o puxou pelo punho.

-vão ficar brigado até o ano novo?

-...

-a escolha e minha,se quisesse falar com ela já teria falado.
(Mason respondeu seco)

-qual é Mason,ellie já pediu desculpas

-brooke chega,não insiste,a decisão e de Mason.

-ela deveria ter pensado antes de socar o rosto de uma garota.
(Mason falou puxando seu pulso da mão de brooke e saindo do local)

-brooke esquece tudo.
(Falei a ruiva com meus olhos lacrimejando)

-esquecer oq?

-Que eu te falei que alguma vez gostei de Mason

-pq?

-por favor brooke,vai ser melhor assim..
-e não arruma confusão com seu irmão por minha causa ok?!

-ok...

Tudo estava ruim,nada tinha mais graça,e para piorar eu e minha mãe iríamos embora dps do ano novo

Decidi falar com Luna,tinha quase certeza de que ela seria pedida em namoro por Mason,ouvi uma conversa dele e de Sarah onde ele falava muito bem de Luna.

****

Bati na porta e logo Luna atendeu.

-oq quer?

-quero falar com vc

-fala

-posso entrar?.

-não.

-ok,ent fica curiosa.

-espera!
-entra logo.

Entramos em seu quarto e Luna fechou a porta

-primeiramente,desculpa.
Errei em te bater,talvez fosse inveja,vc é perfeita Luna,sempre teve tudo oq eu queria,tentei melhorar esse verão mas não consegui,eu realmente gostava de Mason,muito,mas ele não sente o mesmo,eu não sei se é vc,mas mason comprou um colar,vai pedir uma garota em namoro não ano novo,ouvi ele falar de vc para a mãe dele,vim te alertar,e falar,eu não queria ter começado uma guerra ok?,mas se quer ouvir eu falo,vc ganhou! Só peço que pfvr,cuide de Mason como eu cuidaria,ele é meu melhor amigo,era quer dizer..e se machucar ele vai se arrepender!,mas pfvr ame ele,proteja ele,ele merece alguém bom,e se ele gosta de vc,estou confiando em vc..

-ellie me desculpa,por ter falado aquilo no jogo,por ter feito de tudo para afastar mason e vc,e até pelo seu aniversário,eu sinto muito pelo oq aconteceu com vc e Mason,e saiba vc e uma pessoa incrível,e se o Mason não sente o mesmo existe o Louis ainda,ou qualquer outro menino!

-não Luna!definitivamente não,o amor não e pra mim,desde que perdi mason prometo nunca mais amar.

-bom sinto muito...

-tudo bem!era só isso,até Luna!

-até..

Fui embora da casa da mesma umas 21:00 porém quis parar no parquinho onde Mason me deu o anel de papel,eu estava usando ele,eu sentei naquele balanço e coloquei tudo para fora,eu chorei ,e não foi pouco!

Cheguei em casa 01:00 e mason estava no sofá,quando ele chegou levantou seu olhar para mim,viu meu rosto avermelhado por conta do choro e viu o anel,eu não falei nada apenas ia a caminho da escada,quando mason solta uma palavra..

-sua mãe mandou vc comer.
(Ele falava enquanto olhava a tv)

-não tô com fome..
(Falei com a voz falha)

-ellie vai comer.

-eu já falei que não estou com fome.
(Subi um dos degraus da escada)

Sinto mason puxar levemente meu pulso

-não é porque estou bravo com vc que não me importo,agora vai comer por favor.

Abaixei a cabeça e passei ao lado do menino,sentei no balcão e comecei a comer,eii tentava no caso,eu mexia na comida,olhava e dava uma garfada.

Terminei finalmente de comer e subi para meu quarto,tomei um banho e por estar sem sono como sempre comecei a arrumar minha mala,já que o ano novo estava próximo e provavelmente iríamos embora depois do evento.

Enquanto dobrava uma de minhas blusas encontro um moletom de Mason,ele havia me emprestado no dia da skin care,dobrei a roupa e fui entregar ao mesmo o moletom.

Bato na porta e no mesmo instante mason abre com cara de sono.

-desculpe,esqueci da hora,só vim te devolver isto.
(Levantei o moletom do menino)

-vc esqueceu no dia da —
(Mason não me deixou completar)

-skin care,eu sei.
-obrigado
(O mesmo pegou o moletom )

-de nada..
(Ia indo para o meu quarto quando escuto mason dizer algo)

-como achou ele?

-hum?

-o moletom.

-ah
-eu estou fazendo minhas malas,estava perdido no meio das roupas.

-ae tinha que esquecido completamente que daqui 4 dias e o ano novo.

-pois é.

-vcs vão embora dps do ano novo?..

-...
-acredito que sim.

-não vai querer ir embora com minha mãe,sei que estamos brigados,mas Brooke ainda está aqui.

Minha mãe sempre precisava ir embora dps da festa de ano novo,todos os verões eu ia embora junto com tia Sarah,ela passava em minha casa e me deixava lá no final de fevereiro.

-eu sei que Brooke está,mas não tenho mais oq fazer aqui..

-mas alguma pergunta?
(Falei)

-não.

-ok,obg e desculpa por te acordar.

O mesmo fecha a porta do quarto e eu volto ao meu,sei que posso ter sido direta dms com Mason,mas era vdd,eu tinha vindo aqui por ele,agora que ele não é mais meu best,não tenho oq fazer..

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

•eita que eu tô achando que vou ter que fazer uma 2 temp de "Maybe in the next summer" mas só se vcs quiserem!

•calma! Que tudo vai dar certo.

•desculpe qualquer erro ortográfico

•desculpe o mal cap e que só queria que esse cap ficasse mais esclarecido a situação!

•kisses kisses da leh💌💌

•desculpa a capa e pq não tinha outra KAKAKAK

Maybe in the next summer Onde histórias criam vida. Descubra agora