Já tinha uma semana que nós já estávamos nessa casa,estava tudo indo bem,eu estava adorando a companhia de Mason,nos se aproximamos mais do que o comum,hoje a noite teria uma festa na praia,todo ano fazem para se despedir de pessoas que costumam se mudar do local no final do ano,e como de costume eu,mason e Brooke vamos.
-droga! Eu não trouxe uma roupa boa para a festa!
Antes que pudesse me mexer brooke quase arromba a porta do meu quarto com um semblante de desespero,e eu já sabia o motivo.
-deixa eu adivinha,brooke,também está sem roupas para a festa na praia?
-SIM! VC TBM ESTÁ?!
-e pelo visto sim!
-perfeito!
(Brooke disse)-como assim?
-podemos ir no shopping fazer umas compras oq acha?!
-BROOKE VC É UMA GENIA!!
-eu só vou me arrumar e podemos ir!
-okok.
Não demorei muito entrei no banho e coloquei uma roupa simples.
*se não gostou imagine outra*
-ellie estou pronta!
-eu tbm!
-bora?
-bora!
*****
-BROOKE MADISON THAMES OLHA ISSO DAQUI!!
-MDS E UM PIJAMA DO MIKE WAZOWSKI AKAKAKKA
-KAHAJAJAHJA
ok,parecíamos duas retardadas,mas não podemos evitar!demoramos dms no shopping,experimentamos várias roupas até achar a perfeita e confesso valeu muito a pena!
Saímos do shopping e fomos para casa,já eram 18:00 da tarde,eu e Brooke saímos trade de la e ainda precisávamos nos arrumar para a festa na praia,eu estava animada para ver qual seria a reação de mason em relação a minha roupa,Sla acho que ele repararia que eu estivesse bonita aquela noite.
********
Eu estava terminando de me arrumar quando coloquei meu último acessório..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe in the next summer
Roman d'amourFanfic by tullipx Mason Thames! Talvez a garota que mason esteja procurando está em seu lado esse tempo todo..