02.

455 21 3
                                    

Paiva

Acordei hoje umas 05:30 pois eu e alguns muleque da love vamos fechar contrato com a "hot girls" eu nem tô sabendo direito do que se trata esse contrato mas irei saber hoje.

Levanto da cama me espreguiço faço minha higiene matinal, desço faço algo simples para comer já que não tava com tanta fome, fico mexendo um pouco no celular e decido gravar um storys.

Storys on:

-eae família como é que cês tão acordei cedo hoje porque vou fazer um bagulho aí não posso falar agr pra vcs mas dps cês fica sabendo mas é isso rapaziada fica com Deus aí.

Storys off

Subo de volta pro meu quarto e tomo um banho coloco uma roupa e escovo meus dentes dnv pq tomei café néh, pego meu celular e algumas outras coisas que vou precisar apago todas as luzes da casa tranco as portas, e vou em direção a garagem e decido que hoje vou de range Rover, entro no mesmo já colocando o cinto e ligando o rádio pra escutar minha própria música néh pai akak, antes de sair já ligo pro bololo pq ele que tá sabendo mais desse negócio do que eu.

Ligação on:

-eae bololo

Fala meu parceiro-

-to aq no carro já, onde é que fica esse Studio que é pra nois ir mesmo!?

O endereço é B**** B***** C****** N°***-

-ta porra esse condomínio é mó chique já fui lá algumas vezes

Realmente parça e mano cê tem que ver as meninas da Hot Girls, gostosas pra caralho-

-pode até ser mano mas não vou querer pegar nenhuma delas não

Oxi carai pq?-

-ah sla parça não quero misturar negócios com esses bagui aí

Tu não sabe oq vai tá perdendo kk, mas enfim cara vou desligar pq já tô indo e te encontro lá-

-blz parça até lá

Até-

Ligação off

Assim que desligo a ligação já dou partida, dos de uns 5 minutos paro em um posto pra colocar mais gasolina já que é meio longe vou precisar.

XX: fala meu jovem vai querer oq? | Diz assim que abaixo o vidro

-vou querer 200 reais de gasolina pfv | falo entregando a chave do carro pra ele

XX: blz | diz e assim sai para colocar e logo em seguida volta | vai querer pagar em cartão, dinheiro ou pix?

-vai ser no cartão mesmo

XX: então venha comigo pfv | assim que ele diz já pego minha carteira e saio do carro

Andamos um pouco a assim chegamos no lugar que paga, passo meu cartão na aproximação ele pergunta se vou querer minha via e eu nego, volto ao meu carro o cara já retira a bomba de gasolina e me entrega a chave.

𝖯𝗈𝗋 𝗍𝗋𝖺́𝗌 𝖽𝖺𝗌 𝖼𝖺̂𝗆𝖾𝗋𝖺𝗌 - 𝐌𝐂 𝐏𝐀𝐈𝐕𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora