03.

413 18 4
                                    

Agatha

Em minha direção veio exatamente 4 meninos achei estranho pois haviam me informando que iriam ser 5 mas tudo bem néh, um se chamava Ryan, o outro Daniel, o outro Hariel e o último que me cumprimentou foi o Matheus que talvez vcs conheçam ele por (MC don Juan).

Mesmo cumprimentando todos eles ainda sentia o olhar de alguém queimando em mim até que olhei para perto do espelho que havia no Studio e tinha um cara tatuado com uma corrente enorme de ouro no pescoço relógio de ouro e anéis também, ele usava um moletom preto com um detalhe vermelho e uma calça branca com listra vermelha dos lados, uma delícia de homem não lembro de ter visto ele um dia na minha vida mas enfim, eu pegava!

Saio dos meus pensamentos quando Amanda me chama falando que faltava um menino para conhecer e eu já até sabia quem é.

-então Agatha esse daqui é o Davi mas conhecido com Paiva |diz me arrastando até o mesmo o que fez ele levantar, e PUTA QUE PARIU ele é mais gato ainda de perto olhei para o mesmo de cima abaixo e ele fez o mesmo comigo e fizemos uma breve troca de olhares.

-muito prazer um conhecê-lo Davi Paiva me chamo Agatha |dou um abraço e um beijo na bochecha dele em forma de cumprimento, o mesmo retribui o meu abraço e também me dá um beijo na bochecha.

agora que percebi as tatuagens que ele tem no pescoço e com certeza deve ter mais, mas quem sabe um dia eu descubro, não!?

-Agatha, Agatha tô falando com você mulher |diz a Amanda estralando o dedo na minha cara.

-ah oi tô ouvindo |saio do meu transe e olho para a mesma que negou com a cabeça enquanto dava risada.

-vai vamos começar a explicar o contrato porque não temos o dia todo. |Ela diz meio impaciente, respondo com um simples "blz".

Caminhamos em direção uma porta que havia no Studio e Amanda abre a mesma, os meninos e as meninas já estavam todos lá então Paiva só se juntou a eles, e Amanda caminhou comigo até uma parte que era mais alta digamos assim e comecei a explicar para eles sobre o contrato, Amanda as vezes acrescentava algo a mais e etc.

Alguns minutos dps

-mas foi isso gente, vamos ter reuniões toda segunda-feira e quarta-feira, qualquer dúvida me chamem no Whatsapp o número é +55 ** *****-**** esse é não é meu número pessoal blz é de trabalho, e pra não esquecerem na hora da saída vai ter um papelzinho com o ele blz |digo já terminando de explicar, e descendo da parte "mais alta" do local seguindo em direção a porta.

-oo Agatha |ouço uma voz masculina me chamando e logo vira de costas e era o Daniel.

-diga |se saiu meio grosso não sei, mas só estou tentando ser formal uma coisa que tenho dificuldade.

-vem aqui por favor|diz indo para um canto longe de todo mundo.

-o que foi?

-então, já vai desculpando a informalidade néh kakaka, mas aquela tua amiga branquinha do cabelo curto e liso é mó gata qual é o nome dela, que já vou logo mandar as ideias pra ela.

-ela não te cumprimentou quando vc chegou aqui?

-sim, mas é que eu esqueci o nome dela tiw.

-kakaka o nome dela é Melissa Maia de Souza mas conhecida publicamente como Mel Maia, mas a gente chama ela de mel mel

-nome bonito o dela, já vou lá mandar os papos pra ela.

𝖯𝗈𝗋 𝗍𝗋𝖺́𝗌 𝖽𝖺𝗌 𝖼𝖺̂𝗆𝖾𝗋𝖺𝗌 - 𝐌𝐂 𝐏𝐀𝐈𝐕𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora