Paiva
Depois que eu fui embora do Studio, já fui direto pra casa da mãe do Lucas vulgo a Melissa, nós nunca mais nos falamos depois do término "e como vc tem contato com seu filho por telefone e blá blá blá" pela vó dele minha ex sogra, a gente conversa quase todo dia, não só do Lucas mas conversas pessoais tbm.
Chego na frente da casa deles e Claudete já estava me esperando na porta.
-fala Clau blz|digo assim que desço do carro e abraço a mesma.
-to bem Davi e vc querido?|diz assim que sai do meu abraço.
-to ótimo graças a Deus néh|assim que termino de falar a mesma diz "amém"| cade o Lucas?
-ele tá dormindo lá no sofá fiquei com dó de acordar ele antes de vc chegar.
-hum, posso entrar pra pegar ele? a Melissa não tá aí néh?
-não ela saiu, e fique a vontade| me dá espaço para passar.
Passo pela porta e limpo meu pé em um tapete que fica logo atrás dela, sigo reto pelo corredor e depois viro a direita dando de cara com a sala vendo emu filho dormindo como um anjo no sofá.
-ele parece um anjo não é mesmo!?| diz Claudete olhando pra ele tbm.
-com toda a certeza sim, tinha que ser meu muleque néh, puxou o pai.
-não posso discordar| solto uma risada nasal.
Dou a volta no sofá que eu estava atrás dele, logo pegando o Lucas no colo.
-aqui a bolsa dele|me entrega| hum, você quer beber ou comer algo antes de ir embora?
-não Clau tô de boa, voltei de um Studio a pouco tempo e lá comi pra carai, mas obrigado mesmo assim| dou um sorriso amigável.
-tudo bem então Davi.
-ja vou indo viu, se cuida e fica com Deus Clau bjs| abraço ela com dificuldade por causa do Lucas.
-vai lá querido, se cuide tbm do Lucas principalmente vai com Deus e se divirtam.
-amém fica com ele.
Ela me leva até a porta e logo que saio da casa já adentro meu carro colocando Lucas na cadeirinha dele no banco de trás e a mochila no banco do passageiro.
{...}
Finalmente cheguei em casa Lucas já tinha acordado.
Estaciono meu carro na garagem, saio do carro já indo abrir a porta de trás para retirar o Lucas da cadeirinha.
Entro em casa com ele no colo, e logo avisto minha veia sentada no sofá e assim que nos vê vem correndo abraçar o Lucas e pegar ele no colo.
-oii vovó que saudade que eu tava de você meu pequeno| fala em enchendo o rosto dele de beijos.
-nossa só ele existe agora néh veia| assim que termino de falar recebo um tapa da mesma.
-ai, doeu sabia.
-mas foi pra doer mesmo, você que não me respeite não viu, e veia é tua vó.
-desculpa aí então mamãezinha| falo com deboche na voz.
Ela só me lança um olhar mortal e vai com o Lucas em direção a cozinha.
-oh mãe vou levar o Lucas pra sair depois só vou dar uma roncada blz.
-tudo bem então, vou aproveitar meu netinho um pouco.
Assim que ela diz eu subo as escadas e vou em direção ao meu quarto e tranco a porta, logo pego minha toalha adentro o banheiro já me despindo, entro no box com uma água quentinha caindo do chuveiro.
Tomo um banho de 6 minutos eu acho sla.
Sai do banheiro coloquei apenas uma cueca e um samba canção e dormi.____________________________________________
Oioi um capítulo bem pequeno apenas para anunciar que estou de volta, estava sem criatividade e não tinha tempo aí misturou os dois e fiquei um tempo off por aqui, mas prometo que vou tentar fazer o próximo cap mais longo viu.
Pfv não sejam leitores fantasmas isso desanima, votem comentem e me sigam, se quiserem dar opiniões sobre o que poderia mudar na história fiquem a vontade críticas boas/construtivas são sempre bem vindas.
OBS: cap não revisado.
Kisses: Juh
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖯𝗈𝗋 𝗍𝗋𝖺́𝗌 𝖽𝖺𝗌 𝖼𝖺̂𝗆𝖾𝗋𝖺𝗌 - 𝐌𝐂 𝐏𝐀𝐈𝐕𝐀
FanfictionNa frente das câmeras ele é marrento e coração blindado não se apaixona, mas e por trás delas!!?? Onde Mc Paiva sem querer acaba se apaixonando por uma bela garota "Mas que porra, era pra ser apenas negócios e agr estou eu aqui apaixonado" palavras...