Agatha🥀
Bom aqui estou mais um dia, meu nome é Agatha tenho 20 anos e acabo de ser acordada mais uma vez pelo infeliz do meu despertador que ódio!!
Ainda com os olhos fechados bato a mão para tentar acha-lo e quando o sinto rapidamente já desligo, tento dormir mais um pouco só que é simplesmente impossível essa porra acorda até sua alma, levanto da minha cama logo em seguida já vou me espreguiçando e caminho até o banheiro onde já faço minha higiene matinal.
Coloco um roupão de seda, e vou até a cozinha fazer algo para comer, moro sozinha desde os meus 16 anos já que fui expulsa de casa por contar para minha mãe que meu padrasto abusou de mim e ela achar que eu estava tentando acabar com o relacionamento dela, bom mas isso não vem ao caso agora.
Abro a geladeira e pego morango,leite condensado,farinha lacta e para beber um Danone, sério a combinação disso tudo é muito bom enquanto como sinto algo passar pelas minhas pernas quando olho para baixo era a minha gata Mia que tinha acordado e estava pedindo por carinho, Mia foi minha única companhia dps que fui morar sozinha. Claro que eu tinha amigas que inclusive agradeço a todas por terem me ajudado naquele momento tão difícil pra mim, mas Mia não sei explicar direito mas ela me trás uma sensação de paz mesmo sendo apenas um animal de estimação todo esse tempo tem sido pra mim como uma "segunda mãe" digamos assim. Dou o carinho que ela quer e já termino de comer lavo a louça que sujei e volto para o quarto.
Escuto meu celular vibrando, era a minha amiga Amanda me ligando pego ele e atendo.
Ligacão on
-oii Mandinha
Oiê Agatha como vc tá?-
-to bem, e vc?
que bom, ah tamo indo indo néh na medida do possível-
-oq aconteceu linda?Nada não esquece dps te conto, mas enfim mudando de assunto vc vai vir pro Studio hoje?-
-vou sim, eu estava tomando café da manhã vou me arrumar agr e deixar a Mia na casa da Talita
Man Agatha vc já viu que horas são!!??-
-não pq que horas que é?
Vey agr é exatamente 07:30 da manhã era pra vc tá aqui as 07:00 parça-
-PQP MANO EU ESQUECI QUE PORRA!!!
É percebi, já tá todo mundo aq só estamos esperando vc pra poder começar-
-Desculpa Mandinha eu esqueci que hoje ia começar mais cedo
Não, d boa mas vê se não esquece mais viu, agr vai lá se arrumar pq vc tá atrasadíssima-
-ta tô indo bjs até daqui a pouco
Até-
Ligação off
PQP MANO EU NÃO ACREDITO QUE EU ESQUECI QUE HOJE IRIA COMEÇAR MAIS CEDO JUSTO HOJE QUE VAMOS FECHAR PARCERIA COM A "LOVE FUNK" VC TA ME ENTENDENDO A "LOVE FUNK".
Começo a me arrumar rapidamente escovo os meus dentes denovo faço uma make rápida e coloco a primeira roupa que vejo pela frente nem deu tempo de tirar foto para postar no insta, eu tiro quando chegar lá, pego minha bolsa coloco tudo que vou precisar faço a bolsa da Mia tbm, pego chave do carro e a Mia tranco a porta do apartamento e toco a campainha do da minha vizinha Talita ela cuida da Mia enquanto estou fora.
-Oi Agatha bom dia | diz a senhora de meia idade quando aparece na porta com um roupão de banho a voz sonolenta e a cara amaçada.
-Oie senhora Talita eu estou muito tipo MUITO atrasada, sei que não está na hora de vc ficar com a Mia mas é que eu esqueci que hoje precisava ir mais cedo, tem como vc ficar com ela agr pra mim pfv, aí eu já adianto seu pagamento hoje |digo quase que desesperada
-Calma Agatha fico com ela sim sem problemas me dê aqui |entrego a Mia e as coisas pra ela | e já falei que não precisa me chamar de senhora pfv sem formalidades |ela solta um leve riso | agora vá se não vai ficar mais atrasada ainda.
-Muito obrigada mesmo senh.. digo Talita não sei oq seria de mim sem vc, bjs até dps, tchau neném da mamãe te amo bb |me despeço de Talita e Mia e ela facha a porta.
Aperto rapidamente e repetidas vezes o botão do elevador, assim que ele chega já adentro no mesmo pegando meu celular mandando msg pra Amanda avisando-a de que estou saindo do prédio, aperto o botão *T* para descer pro térreo, assim que chega ando apressadamente em direção ao local onde está estacionado meu carro.
Entro no mesmo já colocando minhas coisas no banco do passageiro, ponho o cinto e logo dou partida.
"20 minutos dps"
Finalmente cheguei nessa caralho ainda peguei um "trânsito" entre aspas pq tava até que rapidinho estaciono meu carro na minha vaga pego minhas coisas e desço, tô com vergonha de entrar odeio chegar atrasada num lugar. Caminho apressadamente em direção ao local onde fica o Studio que no caso é dentro de um condomínio só pode entrar de carro quem não tem cadastro ainda mó nada vê isso mas enfim, bato na porta pq sempre está trancada por motivos de segurança e logo em seguida Amanda abre a mesma.
-Quem é vivo sempre aparece néh madame |diz meio que em um tom de deboche.
-desculpa o atraso eu realmente esqueci que hoje era pra chegar mais cedo.
-tudo bem, vem conhecer o pessoal |diz me puxando pra entrar.
Sentia o olhar de alguém queimar em mim mas ainda não sabia de quem era e isso me deixada mais nervosa.
____________________________________________
Oiê como vcs tão!? Bom foi o primeiro capítulo espero MUITO MUITO que tenham gostado VOTEM e COMENTEM MUITO para eu continuar postando aqui pra vcs, tbm deixem ideias de coisas que podem mudar/melhorar na história críticas BOAS/CONSTRUTIVAS são sempre bem-vindas.
Roupa que a Agatha foi pro Studio.
Gente eu gosto de colocar as fotos só no final ok, pq se não fica muita bagunça na hora da leitura *minha opinião* mas não julgo quem gosta/coloca.
Ah e se quiserem imaginar outra roupa fiquem a vontade.
Mas foi isso pessoas VOTEM, COMENTEM e ME SIGAM!!!
OBS: capítulo NÃO revisado.
Kiss: Juh
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖯𝗈𝗋 𝗍𝗋𝖺́𝗌 𝖽𝖺𝗌 𝖼𝖺̂𝗆𝖾𝗋𝖺𝗌 - 𝐌𝐂 𝐏𝐀𝐈𝐕𝐀
FanfictionNa frente das câmeras ele é marrento e coração blindado não se apaixona, mas e por trás delas!!?? Onde Mc Paiva sem querer acaba se apaixonando por uma bela garota "Mas que porra, era pra ser apenas negócios e agr estou eu aqui apaixonado" palavras...