10

145 9 0
                                    

Joshua beauchamp

Médico- Boa noite, senhor beauchamp! Como estar se sentindo? (Pergunta o otário do médico)

Josh- poderia estar melhor se eu não estivesse aqui, né?! (Falo e ele fala algo no ouvido da Gabrielly que assente)

Médico- certo! O senhor podera se livrar do hospital amanhã, e se Deus quiser você não vira mais aqui! (Fala, e novamente fala algo para any, logo ouso duas batidas na porta e uma enfermeira entra)

Enfermeira- com licença, eu vim trazer o jantar do paciente. (Fala normal e o desgraçado do médico, fala algo de novo para Gabrielly e sai pela porta)

Gabrielly- Livia, já levou o jantar do quarto 309 ? (Pergunta e a tal Livia nega)

Livia- não any, eu deixei para você ir! Como você avia pedido. (Fala as duas parecia ser muita próximas, eu fiquei curioso para saber quem estar nesse quarto)

Gabrielly- tudo bem! E você senhor beauchamp, quando quiser algo e só apertar esse botão ok!? (Pergunta e eu assente e a Livia saiu do quarto)

Josh- Any, quem estar nesse quarto que você falou? (Pergunto e a mesma mim olha)

Gabrielly- bom não que seja da sua conta JB, mais e meu sogro! (Sogro ? Como assim? Ela namora ?)

Josh- você namora ? (Pergunto e ela assente, um esse namoro dela tá preste a acabar!)

Gabrielly- pois é tenho que ir! (Fala e não espera minha resposta é sai)

Eu não sabia que a Gabrielly tinha namorado! As meninas sempre falam dela, mais não comentam nada desse tipo. Que comida ruim do caralho, que amanheça logo, pq eu não aguento mais!

NÃO REVISADO

ATE O PRÓXIMO!

O mafioso e a médica (beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora