Any Gabrielly
Any- Luna, mamãe vai ver quem é, e já volta ok!? (Falo levantando do sofá)
Luna- tá mamãe, mais volta logo. (Sorri e fui até a porta, cheguei lá que abri vi duas loiras que conheço bem)
Any- boa noite meninas, tudo bem? O que vinheram fazer aqui ? (Pergunto e Joalin sorri e fala)
Joalin- amiga eu esqueci aquele vestido, aqui, na sexta-feira lembra? (Pergunta é eu assente lembrando)
Any- entrem, pode entrar! (Falo é elas entram eu ia fechar a porta quando)
Xxx- não vai convidar o irmão gostoso, da suas amigas para entrar não? (Pergunta até então eu não tinha visto ele)
Any- eu não tinha visto você aí, mais se quiser pode entrar. (Falei com receio porque ele era o dono do morro, mais ele entrou e eu logo fechei a porta)
Entrei e ele mim seguiu até a sala, vi as meninas conversando com Luna.
Joalin- Gabrielly do céu, essa crinça e demais! tá assistindo isso em inglês. (Fala chocada, se referindo ao desenho que Luna tá assistindo)
Sofya- eu sei o básico, e uma criança de 2 anos de idade, sabe mais que eu. (Fala é sorrimos, menos o irmão dela que continua sério sentado no sofá)
Any- bom o vestido tá lá em cima, onde você deixou jojo. (Falo é ela levanta vindo em minha direção)
Joalin- ok, vamos lá pegar. (Fala é eu olho para a Luna e para ela que entende)
Joalin- relaxa, ele não vai fazer nada com uma criança inocente que não deve nada há ele. (Fala mais eu não confiei muito não)
Any- tudo bem, eu tô confiando em você. (Falo é nos subimos, sofya ficou lá em baixo)
Joshua beauchamp
Eu resolvi descer do carro e ir entrar né, Agora gabrielly subiu com Joalin pegar a peste desse vistido e eu fiquei na sala com sofya, acho que filha,prima não sei da Gabrielly, e uma cachorra ou cachorro não sei.
Crinça- Ei tia sofya, vai mim deixar aqui sozinha? (Pergunta a menina, assim que sofya levanta indo até a escada)
Sofya- não, você vai ficar rapidinho enguanto eu vou lá em cima, aí com o tio. (Fala apontando para mim)
Josh- sou babá de ninguém não, sofya! (Falo ela não dá assunto é sobe, a crinça se aproxima de mim e fala)
Crinça- como é seu nome ? (Pergunta olhando para mim)
Josh- josh (falo sem da muita importância, não sei o que deu em mim, eu nunca digo o meu nome para ninguém)
Crinça- titio Joshy, seu olho e bonito. (Fala é eu faço uma careta pelo jeito que ela pronunciou meu nome)
Josh- e Josh, josh! Não joshy, e seu também é muito lindo. (Falo e ela sorri)
Crinça- obrigado (fala eu vejo ela ir até o sofá e brinca com o animal que tava lá)
Josh- Ei criança ? (Chamo ela que levanta a cabeça para mim olhar) qual seu nome ?
Crinça- Luna (fala é volta a brinca com o cachorro)
Josh- o que você e da Gabrielly? (Pergunto mais não deu tempo dela responder pois as meninas desceram)
Gabrielly- Luna, tira o dedo da boca da sol agora. (Fala é a crinça obedece) agora vai lavar a mão. (Manda e a crinça vai e entra eu uma porta que suponho que seja o banheiro)
Sofya- a sol e tão linda, queria uma dessa lá em casa. (Comenta e eu reviro os olhos)
Gabrielly- porque não tem ? (Pergunta é o interfone toca)
Gabrielly- Oi---boa noite Matheus,---Claro--pode mandar subir---tchau (desliga a interfone e volta para sala)
Luna- prontinho (fala mostrando as mãos para Gabrielly)
Sofya- respondendo sua pergunta gaby, por que meu belo irmão não deixa. (Fala é Gabrielly mim olha, nos olhamos por um tempo até ela desviar o olhar)
Josh- quem vai cuidar do cachorro? Porque você não cuida nem de você, e já deu né? Vamo embora que eu tenho mais o que fazer. (Falo mim estressando)
Joalin- calma beauchamp, seus amigos tão subindo aí. Vamos ficar mais um pouco. (Falou e eu fiquei calado)
Any Gabrielly
Any- eu falei para vocês vim só, minha casa vai virar o que? Um cabare ? (Pergunto dando espaço para eles entrar)
O que era para ser uma conversa de irmãos, virou uma noite de amigos, até o JB, tava conversando! Minha conversa com os meninos, Noah e bailey, aí não aconteceu. Luna já dormiu,. Agora são 10:40 da noite.
Sina- acho bem irmos, gabrielly vai trabalhar amanhã, então tem que dormir para tá acordada cedo e também tenho que voltar vai que Zayan acorda e eu não tô lá (fala é eu concordo, ela tinha deixado o Zayan com a dona Maria a vizinha maravilhosa que eles têm)
Any- foi bom ter passado essas horas com vocês, voltem quando quiser. (Falei enquanto acompanhava eles até a porta)
Sofya- tchau gaby, até mais. (Fala mim abraçado e indo até o carro assim como Joalin)
Shiv- tchau any, Nois vemos depois. (Fala indo até o carro com Bailey)
Any- boa noite! (Falo, JB foi o último a sair vejo o carro dos meninos sair é Joalin e sofya entrar no carro esperando o JB)
JB- até logo, any! (Fala é sai)
Essas horas que eles tavam aqui ele só mim chamava de gabrielly, ou então a irmã mimada do Urrea ou May, dentro da minha própria casa pode isso? Entrei fechei tudo, passei no quarto da Luna ela dormia feito uma anjo, fui pro meu tomei banho, vestir um pijama, olhei em cima da mesinha ao lado da minha cama tinha uma foto minha é do pai da Luna.
Any- aí como eu sinto sua falta. (Meus olhos encheram de lágrimas, e lembro das últimas palavras dele antes de falecer)
ATÉ O PROXIMO
Desculpem qualquer erro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mafioso e a médica (beauany)
Hayran KurguANY GABRIELLY, uma médica Alegre, gentil, educada, carinhosa. conquista o coração de muitos dos seus pacientes! Principalmente das crianças, quem vê assim nem pensa que ela já sofreu tanto no passado, perdeu os pais há 5 anos atrás! foi difícil sup...