Nota do Autor: a capa do livro é fan-made, significa que foram usados artes de outros locais para a confecção desta. As fontes foram majoritariamente Assassin's Creed, e não estou tomando crédito de forma alguma da arte utilizada. Obrigado pela compreensão e uma boa leitura.
- Você não sabe se é realmente a hora certa de recebermos novos alunos, Professor. Temos bastante gente e o senhor tem conhecimento de que nossos mensageiros estão em falta devido... - houve uma pausa, a mulher respirou fundo, olhando pra baixo por uns instantes, pensativa. Logo se recompôs, ajeitou seu paletó de cor amarelo pastel, olhando novamente para o Professor e fez-se um sorriso falso em seu rosto. - Enfim. Eu acho que não é uma boa ideia.
O homem olhou para a mulher, que claramente estava insegura em relação à sua decisão, porém esta já estava bem tomada, e nada iria mudar sua cabeça.
A mulher tinha cabelos pretos, longos, lisos e caídos até quase tocarem o chão, ela não era muito alta, e sua pele escura, cor de ébano contrastava com os seus olhos acinzentados. Não aparentava ter mais de 30 anos.
- Al, eu compreendo que você está extremamente apreensiva. Nossa escola já foi ameaçada diversas vezes, e triunfamos sobre todas elas. - o homem olhou bem para os olhos da professora, claramente ele também estava um pouco nervoso com a situação, mesmo que tentasse passar confiança. - Porém, eu pressinto que dessa vez será diferente, e mesmo que nossos alunos sejam muito bem treinados, sabemos bem que o último ataque levou bastante dos membros da nossa escola, e não sei se o que temos será suficiente. Além disso eu-...
O Professor foi interrompido quando um dos guardas entrou apressado pela grande porta. O guarda era o mais alto da sala, com uma estrutura rústica, musculoso, seus traços quadrados definitivamente tinham um tom agressivo e bruto, com cabelos loiros, raspados e olhos bem verdes que podiam ser vistos à quilômetros de distância. Sua pele bem clara parecia nunca ter visto sol, mesmo considerando que ele é um soldado de elite, talvez o melhor. Tinha por volta dos 40 anos, ou talvez fosse apenas sua pele marcada por cicatrizes e marcas de batalha.
Os três se encontravam na sala principal da escola, que poderia ser identificada como Diretoria. Era uma sala bem grande, de formato esférico, com três andares, sendo que a porta de entrada se encontrava no andar do meio, ligando-se à linha de centro da esfera. A sala tinha um diâmetro bem grande de uma ponta à outra, o local consistia basicamente da mesa do diretor que se encontrava no andar do meio, o andar de cima era onde estavam estocados os arquivos de todos da escola, desde alunos ate mesmo faxineiros, e no andar de baixo se encontrava uma biblioteca com diversos livros importantíssimos para a escola. A sala era revestida por um vidro espesso, impermeável e devidamente resistente. Ao redor do vidro era possível enxergar o grande oceano no qual eles navegavam, uma bela paisagem, e as águas cristalinas permitiam uma bela visão do entorno da sala.
- Professor, desculpe-me a intrusão, mas eu não o faria se não fosse de extrema emergência. - o soldado parou, olhando aflitamente para ambos, esperando uma resposta e uma autorização para continuar a falar. Assim que o Professor acenou com a cabeça, o soldado respirou fundo e voltou a falar. - Todos os mensageiros foram atacados. Simplesmente todos estão... mortos. O navio deles foi destruído há pouco tempo, não restou nada, absolutamente nada.
O Professor olhou para o soldado, logo depois para a professora ao seu lado, que claramente estava em completo choque e não conseguia expressar reações ao que tinha sido dito.
- Nada? - o Professor perguntou mais uma vez, olhando para o soldado, esperando que fosse algum tipo de treinamento, ou até mesmo uma brincadeira de extremo mal gosto. Porém o soldado apenas movimentou a cabeça, negando a fala do Professor, e ficou ali parado esperando sua próxima ordem. - Entendido, então escute bem o que eu vou te falar. Você também, Al, preste atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arco e Escudo: A Ascenção de Laileb
FantasiApós uma tragédia terrível, uma escola desconhecida decide recrutar novos alunos para estudarem em seu domínio. Ao receberem a carta de admissão, os amigos Otávio e Bruna resolvem que vão se matricular, mesmo sem conseguirem muitas informações sobre...