– Mamãe, bom dia, bom dia! – Adelaide exclama enquanto pula em minha cama.
– Fala mais baixo Adelaide! Estou com dor de cabeça. – reclamo escondendo meu rosto com o travesseiro.
– Você não estaria assim se não ficasse 24 horas trancafiada dentro de um escritório até tarde da noite. – brigou Finneas.
Decido ingnora-lo. Apenas reviro meus olhos tirando a almofada de minha cabeça para massagear minha testa, enquanto a claridade do meu quarto incomoda meus olhos.
– Mamãe, você vai ficar em casa comigo hoje? – perguntou numa tentativa de abraçar meu corpo.
Quando ela deita a cabeça no meu peito, coloco minha mão em suas costas, deixando ali, um leve carinho.
– Hoje não, Ade...
– Billie, vou encontrar uns amigos nossos mais tarde. – falou Finneas. – Eles querem saber se você quer ir.
– Finn... – olho para ele com receio.
– Vamos Billie, por uma noite. – o olho calada. – Hoje é sábado!
– Que horas? – pergunto.
– As oito.
– Eu vou tentar. Se eu não tiver mais nada, passo por lá.
– Mas e eu mamãe? Eu vou ficar sozinha? – Ade perguntou. Ela levantou a cabeça do meu peito para me olhar com aqueles olhinhos brilhantes de cachorrinho abandonado.
– Ade. – solto um risinho. – Tem os seus avós.
– Eu vou ficar com a vovó de novo! – cruzou os bracinhos fazendo birra.
– Adelaide, já conversamos sobre isso. – a olho séria. – Você quer ficar na creche o dia todo?
– Não mamãe... – abaixou o olhar abraçando seu ursinho. Suspiro e deixo um beijinho em sua testa.
– Billie, você mal tira tempo para ficar com a Ade.
– Finneas, eu sou adulta, sei o que estou fazendo, não se mete. – falo ficando impaciente.
Eu realmente queria passar mais tempo com a Adelaide, Porém desde que Patrick faleceu, a empresa agora é de minha responsabilidade. Eu não tenho mais o mesmo tempo de antes para dar atenção a Ade.
– Tio Finn, me leva na pracinha?
– Tudo bem querida, vou me ajeitar e a gente passa por lá rapidinho, ok?
– Eba! – exclamou feliz.
– Ade, não esquece de treinar sua caligrafia certo? Sua professora me ligou avisando que é a única que não sabe escrever direito ainda.
– Mamãe...
– Depois do passeio com o tio Finn, estudar. – quando ela ia protesta, eu a interrompi: – Não tem conversa.
✂ Los Angeles - 10:56pm ✂
Entre me destacar e ser um pé no saco, sinto me sobressair como um pé no saco. Não digo isso por ser um pouco desajeitada socialmente, e sim pelo fato que todos os meus amigos estão sendo loucos e se divertindo no clube, enquanto uso uma camiseta com a frase "eu tenho 21 anos vadia".
Sim, meus amigos me fizeram usar isto.
Eles estão convencidos que, se todos de Los Angeles saberem que é meu aniversário, irão nos dar bebidas grátis, então eles estão se certificando de fazer uma cena. Coitados, quero dizer, até que a ideia deles funcionou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A psicóloga da minha filha | Billie Eilish
FanfictionBillie Eilish, sócia da O'connell Industry, mãe solteira de uma filha de 6 anos, prioriza seu trabalho por qualquer outra coisa. Cadence Sinclair, recém saída da faculdade, formada em psicologia e prioriza o bem estar de seus pacientes acima de tudo...