Não tentei entrar em contato com Billie desde nosso encontro de ontem a noite. De fato, não tive muito tempo, já que meu trabalho ocupa um bom tempo do meu dia, principalmente por eu atender todos os dias da semana, mas ainda assim, meu celular está comigo o tempo todo.
Sim, estou tentando seguir a vida como se nada tivesse acontecido, e eu a conheci ontem a noite.
É que a forma como ela simplesmente saiu me deixou confusa demais para entrar em contato. Quem é Adelaide? E por que ela saiu daquele jeito? Sei que a mesma já foi casada, ela mesma me revelou, mas será que ela e sua mulher tiveram um filho? Não é impossível.
No momento estou em minha sala, olhando e preenchendo a lista de alguns pacientes, quando ouço a porta ser aberta.
─ Oii! ─ Ayla entra e se senta na cadeira em minha frente. ─ E então?
A olho confusa.
─ Billie! ─ exclamou animada. ─ Você já falou com ela?
─ Não. ─ Ayla me lança um olhar sério . ─ Não me olha assim, a única coisa que me veio em mente depois de ontem foi me jogar na cama e dormir. Sem contar que eu acordei com uma dor de cabeça danada hoje.
─ Se fosse eu, já estaria super íntima dela. Se duvidar, já estaríamos conversando sobre o nosso casamento! ─ falou.
─ Ayla, eu só tenho 7 minutos até ter que chamar o próximo paciente. Eu não tenho tempo para falar com ela agora. Depois desse paciente, eu tenho outro, e depois ainda tenho Deus sabe lá quantos a mais.
─ Cady, eu sei que tem, mas você não pode se render totalmente ao trabalho! ─ falou por fim. ─ É o Jaden, não é?
Olho para o lado e depois para ela novamente.
─ Eu...eu não sei se estou pronta. Não depois de tudo que aconteceu. ─ suspiro pesado.
─ Olha Cady, eu sei que o Jaden te machucou muito, mas você não pode deixar de conhecer pessoas novas por conta de um idiota que fingiu te amar por anos. ─ falou calma. ─ Confie em mim, por favor.
Suspiro olhando para o telefone.
─ Você nunca vai saber se não tentar. ─ falou por último e logo se retirou da sala.
Odeio quando Ayla tem razão das coisas. Bufo cansada e abro no contato de Billie.
Meu Deus, o que eu vou falar para ela? Oi?
Chat on:
me: oi Billie, aqui quem tá
falando é Cadence.Mordo meu lábio inferior, enquanto balanço minha perna esquerda freneticamente contra o chão.
me: oi Billie
[mensagem apagada]
me: Billie, sou eu, Cadence
[mensagem apagada]
Suspiro por fim e decido mandar qualquer coisa logo:
me: Billie?[mensagem enviada]
Deixo meu celular de lado para por a mão em minha cabeça. Onde é que eu estou me metendo?
Quero dizer, ela não me parece ser uma pessoa ruim. E também, eu já me relacionei com algumas mulheres antes de namorar o Jaden. Mas será que a gente vai funcionar? Ou eu estou me precipitando demais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A psicóloga da minha filha | Billie Eilish
FanficBillie Eilish, sócia da O'connell Industry, mãe solteira de uma filha de 6 anos, prioriza seu trabalho por qualquer outra coisa. Cadence Sinclair, recém saída da faculdade, formada em psicologia e prioriza o bem estar de seus pacientes acima de tudo...