Capítulo 6

482 60 10
                                    

─ Então, você é realmente casada? ─ pergunto a paciente em minha frente. Uma mulher de 33 anos, usando calça jeans, camiseta amarela e rabo de cavalo baixo, com certeza, o tipo de paciente que está passando por uma fase ruim em seu casamento.

─ Sim. ─ murmurou. ─ Sabe, as vezes gostaria de...apenas...fugir, sabe? Fugir para bem longe e, quem sabe, recomeçar tudo de novo. ─ desabafa.

─ Claro que entendo, sabe, as vezes esse sentimento nos invade, tudo bem querer um recomeço. ─ falo, enquanto ergo meus braços em cima da mesa. ─ Todos temos fazes ruins no relacionamento, Celine. Talvez, a falta de comunicação entre você e seu marido, esteja atrapalhando as coisas. ─ digo. ─ Não precisam pensar em um divórcio tão rapidamente, mas precisam dialogar sobre seus sentimentos.

A mesma apenas sorri para mim, enquanto murmura um leve "obrigada". 

Como nossa sessão havia terminado, eu teria uma pausa de duas horas para o almoço, mas como não estou com muita fome, penso em só comer uma fruta ou algo do tipo.

─ Toc, toc. ─ Ayla entra em meu consultório, escorando a porta logo em seguida. ─ E então? Novidades? ─ nego com a cabeça. ─ Bem, não importa! Estava pensando em almoçarmos naquele restaurante novo que abriu aqui pelo centro da cidade.

─ Não estou com muita fome, mas não me importaria de te acompanhar, se quiser. ─ dou de ombros, pegando minha bolsa.

─ Nem pensar, vá para casa e descanse um pouco garota, você nem tira férias direito! ─ exclamou, se levantando da cadeira, onde normalmente, os pacientes se sentam.

─ Sabe que isso não é um problema para mim, eu gosto da rotina. Gastei anos estudando para, finalmente, fazer o que amo. ─ respondo, tirando meu jaleco, e colocando meu blaze por cima da minha blusa.

─ Que seja. ─ revirou os olhos, mas logo me olhou com...bem, aquele olhar. ─ E aquela mulher lá? A tal da Billie, como vocês estão? ─ ergueu as sobrancelhas de forma maliciosa.

Suspiro.

Acontece que, depois do "encontro" com Billie na escola de sua filha, não tive como arranjar tempo para conversar com Ayla sobre isso. Sei que ela é uma mulher muito curiosa, mas ao mesmo tempo, ela sabe respeitar nosso espaço, por isso ela mal pergunta à seus amigos e familiares sobre questões amorosas.

─ Não sei, Ayla, acho que ela é apenas uma mulher que flertei em um clube e que me tem como psicóloga de sua filha, quero dizer, se ela ainda se importa de traze-la aqui. ─ dou de ombros, saindo de minha sala, e a trancando logo em seguida.

─ O que você vai fazer sobre isso? ─ perguntou, caminhando ao meu lado.

─ Sinceramente? Nada. ─ respondo, descendo as escadas. ─ Não somos crianças, e não vou perder meu tempo com uma mulher que nem tem responsabilidade com sua própria filha! 

─ Nossa, onde está o seu lado "psicóloga compreensiva da alma de todos e todas"? ─ perguntou risonha.

─ Cada caso no seu galho. ─ cumprimento as meninas da recepção. 

Entro em meu carro, e logo Ayla entra também. Eu ia a deixar no restaurante novo e então, vou para minha casa, fazer qualquer coisa que ajude a passar o tempo. Eu e Ayla ficamos em silêncio em boa parte do caminho, até que a mesma, rapidamente, tirou seu celular do bolso e começou a digitar loucamente.

─ O que está fazendo? ─ pergunto focada no trânsito. 

─ Pesquisando. ─ parou de digitar. 

─ Sobre o quê? ─ pergunto.

─ Billie Eilish, é claro! ─ respondeu, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

─ O que? Por quê? ─ pergunto rapidamente.

─ Seu segundo nome não me é estranho. Sei que a conheço de alguma manchete no jornal, porém me lembro do quão ligada as notícias você é, por isso, faço o favor de informar sobre tudo! 

Reviro meus olhos, batendo freneticamente os meus dedos no volante. Por que estou ficando nervosa?

─ Achei! ─ gritou, me assustando. ─ Ok, nada mal para uma mulher de 21 anos. ─ me olhou, com uma feição sugestiva. ─ Aqui diz que ela é a mais nova sócia da "O'Connell Industry", fundada por seu pai, atualmente falecido. ─ vira a cabeça de lado.

─ Espere, então está me dizendo que ela é sócia de uma das maiores companhias de toda Los Angeles?! ─ pergunto assustada. 

─ Aham. Viu, eu te disse, seu segundo nome não me é estranho! ─ é claro que não. Ela é a porra da mulher mais rica de todos os Estados Unidos! Se quiser falir todos os bancos hoje, ela pode! 

Ótimo jeito de descobrir quem é a mulher que você flerta num clube.

─ Sei que está chocada, certo? Melhor mesmo, porque aqui diz um monte de coisas. Sabia que ela é viúva? ─ perguntou. Claro que eu sabia, a mesma me contou. 

─ Sim, eu sei disso, elas tiveram uma filha, sua mulher morreu de câncer, ela me contou no clube. ─ falo, estacionando no restaurante. Me viro para a mesma, esperando-a terminar de falar, para descer do carro. 

─ Bom, que seja, você precisa pesquisar sobre ela, tem muita notícia por aqui! ─ falou. ─ Obrigada pela carona. ─ desceu do carro.

Volto a dirigir, pensando em tudo. Quando digo tudo, quero dizer Billie Eilish. Estou sem palavras por saber que flertei com a  filha do maior CEO, que atualmente, é sócia da empresa do seu pai, se tornando a maior CEO.

Quando cego em casa, não perco tempo em me jogar no sofá e pesquisar mais sobre ela. 

Não que eu esteja interessada ou algo do tipo. Mas talvez, possa entender um pouco sobre sua personalidade.

"BILLIE EILISH FAZ VIAGEM A ÁFRICA, ONDE FAZ UMA DOAÇÃO DE 3 MILHÕES DE DÓLARES. VALOR VIRA POLÊMICA, APÓS ANÁLISE DE GANHOS DA EMPRESA."

"BILLIE EILISH FEZ OU NÃO INSEMINAÇÃO JUNTO DE SUA EX-ESPOSA? MANCHETES AFIRMAM QUE SUA FILHA FOI GERADA NORMALMENTE." 

"ERANÇA? EILISH E SEU IRMÃO TÊM BENS VALIOSOS DEIXADOS POR SEU PAI. ENTENDA"

Bom...as notícias sobre ela não param...

Abaixo meu celular, enquanto paro para pensar sobre tudo. Viúva, CEO... agora entendo porque ela não é tão presente na vida de sua filha. faço uma nota mental, mas logo tudo ficou escuro.


AUTORA: voltei!!! votem e comente, o próximo capítulo, promete! 🤭

A psicóloga da minha filha | Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora