9 anos atrás...A Hinata não era nada doce.
Era o que eu pensava. Trancado no banheiro, sentado no chão, de joelhos junto ao peito com a mão esquerda tapando a boca, e a direita segurando um teste de gravidez com o resultado positivo. As lágrimas desciam enquanto o ouvia a minha noiva me trair com uma das suas funcionárias da sua galeria de artes na nossa cama. Em uma maldita véspera de natal. Eu nunca odiei tanto o natal como hoje.
Não vou mentir e dizer que nunca imaginei, até porque todas as pessoas que tem um parceiro alguma vez na vida, imaginaram que ele tinha te traído. Só que com o passar dos anos eu não dei muita bola, afinal, ela era uma escultura medianamente famosa com sua própria galeria. Ou seja, era muito comum ela ter que interagir com mais de uma pessoa e ter vários cheiros misturados em si.
Então eu nunca imaginei que um dia, da qual eu estava tão mal e enjoado ao ponto de não conseguir ir trabalhar na escola que atuo como professor, eu iria "pegar" a pessoa que eu partilho a cama todos os dias, com outra.
Era de lei que a Hinata fosse mais cedo já que a galeria era longe. Então eu geralmente não costumava ver ela quando acordava, então eu liguei para Shikamaru contei a ele como eu estava, porque... Bem, era a primeira vez na vida eu estava mal desse jeito. A Temari tomou o celular dele e respondeu pelo mesmo, como filha de uma obstetra me indicou fazer um teste de gravidez. Falei que não tinha teste em casa, e ela mandou Shikamaru compra pra mim e vim deixar em minha residência. Ele insistiu em ficar, mas eu o chutei para fora dizendo que era constrangedor fazer aquilo com ele na minha casa, e disse que o ligava em assim que soubesse o resultado e se eu não ligasse ele podia me ligar, se eu não atendesse...
Enquanto esperava o resultado fiquei mentalmente fazendo uma prece para que desse positivo. Desde quando noivamos a três anos, Hinata me pede para termos um filhote, porém, eu sempre negava. Não sentia-me preparado para ser mãe, sempre quis me formar primeiro ter uma renda e me achava muito novo, mas hoje eu me sentia pronto. Eu tinha decidido parar de tomar remédios contraceptivos e só esperar acontecer, porém tanto eu como a Hinata estávamos cheios de trabalho e mau nos víamos, eu me esforcei um pouco para podermos "dormi" juntos, tanto que, semana retrasada quando ela entrou de folga eu pedi uma semana de folga da escola falei qualquer coisa e pronto. Pensei essa semana com ela, e finalmente dormimos muitas vezes e esse foi o resultado.
Assim que vi as duas listrinhas fiquei muito animado, não via a hora de contar pra ela, só que foi quando ouvi a voz dela, fiquei feliz achando que ela tinha chegado mais cedo mas a felicidade foi para o ralo quando ouvi a voz de outra pessoa e logo então gemidos. Aghr! Isso tudo é uma merda!
Meu celular começou a vibrar e vi pela telinha ao lado da câmera que era Shikamaru que me ligava. Resolvi atender. Abri o celular e atendi a chamada.
- Iae, naru? - ele perguntou e Temari perguntou em seguida - Qual foi o resultado?
- Duas listras. - sussurrei meio rouco.
Ouvi grito: - Meu Deus Naruto! Isso é ótimo! Você está muito feliz não é?! Era o que você queria.
- Era, - solucei - de fato. Era exatamente o que eu queria- sou "interrompido" por gemidos extremamente altos de Hinata e sua amante.
- Mais que merda é essa Naruto?!
-... Ah! - ia responder, mas uma dor alucinante bem abaixo de meu ventre me fez morder os lábios para não gritar.
Era como se minha pélvis estivesse queimando, totalmente derrepente, minhas costas começaram a doer. Eu não sabia o que fazer! Eu estava sentindo muita dor e não podia fazer barulho nenhum para que não descobrissem que eu estava em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algumas coisas só acontecem no Natal
FanfictionNão importa se forem coisas boas ou ruins, para Naruto... Algumas coisas só acontecem no Natal. short-fic Especial de Natal. Sasunaru| ABO