🍄Cap-1🍄

133 5 0
                                    

*-*𝐍𝐨𝐰 𝐥𝐨𝐚𝐝𝐢𝐧𝐠. . .

Hope se levanta de manhã e começa e se arrumar para a faculdade ele toma um banho quente ele coloca o uniforme, pega suas coisas e sai.

Look-

Chego na faculdade e vou direto para a sala de aula mas pouco antes da aula começar eu sou chamado da diretoria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego na faculdade e vou direto para a sala de aula mas pouco antes da aula começar eu sou chamado da diretoria.

Hope- Olá, bom dia diretora, mandou me chamar?

Diretora- Sim, Jung eu mandei te chamar eu gostaria de avisar que você acaba de perder sua vaga aqui, já são dois semestres sem pagar.

Hope- Eu entendo diretora-Falo abaixando a cabeça.

Diretora- Pelo simples fato de ter sido um bom aluno, você pode ficar com as apostilas de estudo e não ficará devendo os semestres anteriores.

Hope- Okay, muito obrigado senhora.

Diretora- Pode sair Jung.

Saio de cabeça baixa e não falo com ninguém, mas já na saída encontro Bangchan.

Bang-Fiquei sabendo que foi expulso.

Hoseok-Veio me zuar.

Bang-Não já que perdi meu saco de pancadas favorito.

Hoseok -Nossa que triste.

Bang-Por que não, entra em site de sugar's, tenho certeza que faria sucesso.

Hoseok-Por que acha isso, e por que ta me falam isso.

Bang-Olha pra vc e pra esse corpinho quem não iria desejar.

Fico sem reação e apenas saio, volto para casa, e fico deitado na cama, não consegue parar de pensar no que Bangchan disse.

*Talvez não seja tão ruim assim. *

Penso, pego meu computador e me senti na cama, começo a pesquisar obrigado e acabo no site, "Meu patrocínio", entro no site e faço login, as depois de poucos minutos percebo oque to fazendo.

Fecho meu notebook e me deito, e acabo dormindo.

*.............QDT.............. *

Se passou um semana desde minha saída da faculdade, até tentei arranjar um trabalho mas não consegui nada, meu aluguel estava atrasado, até cogitei voltar ao site de sugar's mas não o fiz, estava voltando para casa depois de uma entrevista, quando sou barrado por uma cara.

Hoseok- Deseja algo.

Xxx- Sim, você.

Hoseok-Perai oque?

Xxx- Eu vi seu perfil naquele site.

Hoseok- Me desculpe mais não utilizo mais esses site, e não estou mais a procura de um Daddy.

Propriedade Da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora