🌸Cap-4🌸

66 6 0
                                    

Pov Nam-

Depois do que Kim taehyung falo fico pensativo mas rapidamente resolvo.

Desço as escadas e vou até a cozinha procurar o hoseok e para minha sorte ele estava lá.

Nam- Hoseok, arrume suas malas, vamos viajar.

Hoseok- Viajar? Para onde?

Seok- Eu também não to sabendo disso.

Nam- Pergunte para o tae que você vai entender tudo, e hoseok vai arrumar suas malas.

Pov Hoseok-

Faço oque o namjoon fala, vou para o andar de cima e para meu quarto. Começo a arrumar minhas malas quando o mesmo aparece e fica parado na porta.

Hoseok- Vai ficar parado ai?

Nam- Sim.

Hoseok- Então me ajuda a levar arrumar minhas malas.

Nam- Não.

Hoseok- Que ótimo daddy ele é. -Sussurro revirando os olhos, mas namjoon ouvi-o.

Nam- Sim eu sou um ótimo Daddy, e da próxima vez que revirar os olhos para mim, vai ser punido.

Novamente reviro os olhos.  Mas namjoon vem até mim e segura meu rosto.

Nam- Não me teste hoseok. Eu posso ser muito cruel.

Eu apenas dou um sorriso debochado.

Nam  por sua vez leva meu rosto mais próximo do seu, e sela nossos labios em um beijo demorado. Mas somos interrompidos por JK.

Jk-Queria que você me deixar te beijar assim.

Hoseok- Quem disse que eu deixei. -Olho para ele com cara de nojo enquanto limpo minha boca.

Eu realmente gostei do beijo mas não iria deixar tão óbvio.

Eles apenas ficam calados e saíram.

Eu continue arrumar minhas malas mas bateu uma fome e eu fui buscar algo para comer na cozinha onde estava. Jin e Jimin.

Jimin- Oi príncipe.

Hoseok- Oi. -Falo sorridente e ele arqueia a sombrancelha. Dou um suspiro. -Oi Daddys.

Jin- Muito bem meu amor.

Jimin- Já terminou de arrumar sua malas?

Hoseok - Falta só alguns sapatos e produtos pessoais.

Jimin- Quantas malas já deu.

Hoseok- 4 Grandes.

Jin- Se precisar de ajuda para descelas pessa ao JK o Namjoon ou o Tae.

Hoseok- Okay.

Eu fico lá parado os olhando.

Jin- Oque ta esperando?

Hoseok- Lembra o que eu vim fazer aqui.

Jimin- Pegar água?

Hoseok- Não.

Jin- Comida?

Hoseok- É era isso comida.

Jimin- Sinto ser eu o portador dessa notícia horrível mas não tem nada pra comer.

Hoseok- Anão velho, to morrendo de fome.

Jin- Se quiser alguém pode ir no mercado com você, eu e o Jimin não podemos.

Hoseok- Okay vou chamar um dos outros.

Volto para o andar de cima, procurando o Nam, mas não o encontro então vou para o quarto de JK procurá-lo.

Hoseok- Jong-kook, JK.

Entro no quarto.

Hoseok- Por que não responde?

Jk- Você não deveria me chamar assim.

Hoseok- D-desculpa daddy.

JK- Muito melhor, oque você quer?

Hoseok- Eu queria saber se o daddy pode ir no mercado comigo.

Jk- Eu não posso mas talvez o Suga possa.

Hoseok- Okay, o-obrigada D-daddy.

Eu saio e vou atraz de Yoongi mas não o encontro.

Hoseok- ah quer saber eu vou sozinho.

Pego um dinheiro com o nam falando que o suga iria comigo e saio da casa de fininho, mas quando estava voltando sinto uma pancada na cabeça e desmaio.

______________________________________

Me ajudem pfv, eu to sem criatividade.

Espero que estejam gostando, pfv votem. 🌟🌟🌟🌟🌟

Propriedade Da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora