🦋Cap-2🦋

73 7 1
                                    

*_*𝐍𝐨𝐰 𝐥𝐨𝐚𝐝𝐢𝐧𝐠. . .
______________________

Paraliso com a pergunta do mesmo.

*Oque eu vou dizer, vamos hoseok invente algo. *

Kim- Vamos diga por que nos deveríamos ficar.

Hoseok- Ahh, b.bem, a
Por que.... O babyqueratençãodosdaddys.

Falo rápido mais ainda assim entendivel.

Kim- Oque você disse?- Ele falou depois de um risada nasal.

Hoseok-Por que eu devo repetir?

Kim- Por que eu quero te ouvir dizer isso denovo, bem lentamente.

Jeon- Vamos hoseok repita logo.

Hoseok- T. Tá, e por que eu quero atençã.

Kim- Não foi assim que você falou.

Dou um longo suspiro.

Hoseok- Por que o baby quer atenção dos daddys. -Falo ficando mais vermelho que uma placa de pare.

Nam- Vamo descer. -Namjoon falando ignorando a situação.

Descemos as escadas e eu me senta no sofá, ficando entre Kim e Jeon, Park e Seok se sentam nas poltronas dos dois lados, Nam e Min na minha frente.

Nam- Vamos te passar as regras, pequenos Baby.

Kim-1_Nunca desobedeça os Daddys.
2_Não questione.
3_Sempre nos chame de Daddy.

Hoseok- Mas perai, por exemplo, eu to falando com um de vocês sobre o outro como vão saber de quem to falando?

Jeon- Como assim?

Hoseok- Tipo, um conversa com você. -Falo me virando e olhando para o mesmo e pegando em sua coxa. -Daddy o Daddy e tão sla oque.

Jeon-Entendi, é só você falar o nome do Daddy em seguida de Daddy.

Hoseok- Tipo, " Daddy o daddy park e tão estranho. " tipo assim. - Falo como se não tivesse feito de propósito.

Park- Continua logo Kim-.

Kim- Okay. -Ele falou e da uma leve risada. -4_Os Daddys sempre querem seu bem.
5_Nunca jamais fale sobre o trabalho dos Daddys.
6_Se fizer coisas erradas terá punições, mas se for um bom menino terá recompensas.

Nam- Isso foi tudo.

Hoseok- Hum, tudo bem então, mas eu to com fome.

Min- Oque você quer comer baby?

Hoseok- Humm, Hamburger.

Park- Você não pode comer isso.

Hoseok- Por favooooorr.

Park- Não.

Hoseok- Mais eu quero.

Kim- Eu acho que você quer ser punido.

Hoseok-Ma. Mais, e-eu.

Kim- Para de birra.

Hoseok- Desculpa.- Falo abaixando a cabeça.

Min- Desculpa... - Ele faz esperando eu completar.

Hoseok- D-Daddy d. Desculpa Daddys.

Min- Muito bem, oque acham de kempap para o jantar.

Park- Ótimo.

Todos concordam.

Jeon- Hoseok? -Ele pronuncia esperando que de minha opinião.

Hoseok- Tá né. - Falo dando de ombros.

O próprio seokjin faz a comida e na hora do jantar Park insiste em me dar a comida na boca, e eu apenas aceitei. Durante todo o jantar tudo oque eu pensava era em como eu acabei tão submisso a esses homens em tão pouco tempo.

Depois do jantar fico assistindo desenhos na TV, eu amava desenhos estava assistindo my litlle ponny, eu sempre tive a teoria que todos os ponnys ou a maioria eram lgbts, na melhor parte do episódio a TV desliga.

Hoseok- DROGA! -Grito quando a TV desliga.

Kim- Oque você disse? - taehyung fala fazendo com que eu perceba sua presença.

Hoseok- N. Nada, eu n-n. Não disse nada.

Kim- Além de boca suja e mentiroso. - Ele faz um cara de descepição.

Hoseok- Eu não fiz por mal.

Kim- Vem.

Hoseok- M-mais, eu eu.

Kim- Mais nada, vem comigo.

Ele se vira e da um passo.  Eu me levanto e vou rapidamente até o mesmo, que pega meu braço me puxa para seu quarto no andar de cima.

Ele vai até sua cama e se senta. Eu fico  parado na porta.

Kim- Vem senti aqui no meu colo.

Eu faço oque ele manda.

Kim- Tira a camiseta e se senta de frente pra mim.

Novamente o obedeço.

Ele começa a apertar meus mamilos que ficam cadê vez mais duros e rosados, depois ele começa a passar a boca lamber e morder, nesse momento já não era apenas meus mamilos que estavam duros, assim que Taehyung percebeu a protuberância na minha causa ele me tira do seu colo e fica em pé em minha frente.

Kim- Se você usar as mãos ou pedir ajuda de qualquer pessoa, eu farei pior.

Eu percebi na hora que aquela seria minha punição, não dor física, mas testes psicológicos. Resistir a tentação, e não desobedecer.
Aquilo não era apenas uma punição mas também um teste para saber se eu estava submisso a eles.

Me levanto e volto para a sala, me sento no sofá e faço o máximo para que não percebam a pretuberância em minha causa. Apesar de quase ninguem passar.

Jeon- O tae não mandou você dormir?

Hoseok- Eu não sei onde devo dormir.

Jeon- Vem pode dormir comigo.

Ele me leva até seu quarto ele se deita de um lado da cama e eu de outro, tento dormir virado de costas para Jeon mais não consigo viro de frente para o mesmo e fica um clima estranho entre nós pois não paramos de nos encarar, finalmente dormimos.

⋘ ᴛʀʏ ʟᴀᴛᴇʀ... ⋙
.....................................................

Notas:Não gostei muito do capítulo mas espero que vocês sim, não se esqueçam de votar se gostaram.
Eu vou soltar um história minha que to reescrevendo mas apenas quando estiver pronta vai demorar um pouco.

Propriedade Da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora