🍁Cap 3🍁

77 6 0
                                    

*_*𝐍𝐨𝐰 𝐥𝐨𝐚𝐝𝐢𝐧𝐠. . .

Acordo durante a madrugada com sede e vou até a cozinha para pegar um copo de água, quando estava voltando ouso barulhos estranhos no jardim, vou até lá e vejo uma porta ela dizia não entre, mas eu a entrar, quando estava com a mão na maçaneta empurrando a porta para ela abrir, a mesmo e puxado com força para dentro do local fazendo com que eu veja que Namjoon e Min yoongi estavam dentro do cômodo.

Hoseok- Eu vim pegar um copo de água mas ouvi uns barulhos estranhos então vim ver.

Min- E ia entrar mesmo depois de ver a placa na porta.

Hoseok- Bem acho melhor eu voltar para meu quarto.

Pov Min

Min- Eu falei para você fazer silêncio.

Nam- Me desculpe, mas aquele idiota merecia.

Min- Eu sei mas se você puder fazer menos barulho e fazer ele gritar menos seria ótimo.

Nam- Tá bom.

Min- Termina o serviço eu vou cuidar dele. - Falo e Namjoon entra de volta no galpão.

Eu vou atrás de hoseok e o acho na cozinha.

Min- Você devia ta dormindo baby.

Hoseok- Eu bebi toda a água então vim pegar mais.

Min- Não pense que vai sair ileso depois de tentar entrar no galpão mesmo depois de ver a placa.

Hoseok- O. Okay, mas oque tavam fazendo no galpão pra fazer tanto barulho.

Min- Sabia que a curiosidade matou o gato.

Vejo hoseok engolir seco depois de minha fala.

Min- Vai dormir.

Ele me obedece e volta para o andar de cima.

Pov Jeon

Me levanto sedo e vejo que hoseok já não estava na cama, desço as escadas e vou até a cozinha pegar um café, depois quando estava indo para o galpão vejo hoseok voltando da direção onde eu ia.

Pov Hoseok

Eu estava acordado já fazia um bom tempo, não conseguia dormir pensando naquele galpão, quando vejo o primeiro raio de sol entrar pela janela me levanto descido ir até lá e ver, saio do quarto e ando até a porta, mas fico lá parado observando aquele aviso, mas quando finalmente tomo coragem para abrir a porta ouso barulhos na cozinha devia ser algum dos meninos, no mesmo instante volto por onde vim, mas vejo Jeon vindo em minha direção. O mesmo para em minha frente.

Jeon- Oque estava fazendo?

Hoseok- Andando.

Jeon- Por que ta acordado tão cedo.

Hoseok- Tive um pesadelo e não consegui dormir.

Jeon simplesmente sai de minha frente e volta a andar, faço o mesmo e vou para dentro da casa. Estava chegando na sala e encontro Park e Taehyung.

Park- Por que ta acordado tão sedo.

Hoseok- Não consegui dormir.

Kim- Oque acon- Ele foi interrompido pela canpainha.

Eu vou em direção a porta e a abro.

Xxx- Olá coisa linda.

Hoseok- Oi? Quem e você.

Xxx- O rei deles.

Hoseok- Ahn tá bom, oque quer?

Xxx- Você na minha cama.

Kim- To interrompendo algo. - Ele fala aparecendo atrás de mim colocando sua mão pela minha cintura.

Xxx- Sim.

Hoseok- Não tem oque você interromper.

Kim- Olha aqui G e bom você ficar bem longe do Hoseok.

G-Dragon- Então o nome desse príncipe e Hoseok.

Park- Sim e o único que pode chamar ele de príncipe sou eu.

Hoseok- Nem você pode me chamar assim. - Falo saindo dos braços de Kim.

A/t: O Hoseok vai sim ter mudanças de personalidades repentinas. Por que? por que eu quero.

Pov Kim-

Hoseok se solta de meu braço sai.

Kim- Oque você quer G?

G-Dragon-Só queria avisar que o JB ta na cola de vocês, e que o Jay parkvai usar isso a favor dele.

Park- Se isso for verdade vamos estar fudidos.

G-Dragon- Seria bom vocês se livrarem da coisinha linda lá, por que ele pode ser um ponto fraco.

Kim- O hoseok não é um ponto fraco.

G-Dragon- Do jeito que você ficou com ciúmes, ele e sim.

Park- Talvez devecemos cuidar do Jay Park.

G-Dragon- Melhor mesmo, mas de qualquer forma já falei oque tinha pra falar e vô me embora.

Kim- Tchau e vê se não morre.

G-Dragon- Vou tentar.

Ele entra no carro e vai embora.

Eu fecho a porta e vou até a cozinha.

Kim- Jin você sabe onde o Namjoon tá?

Seok- Acho que no escritorio, por que?

Kim- Nada não, valeu.

Saio e vou para o escritório.

Kim- Nam precisamos conversar.

Nam- É sobre o fato do seu informantezinho.

Kim- Pare com isso é sério.

Nam- Eu simplesmente não concordo com seu informante ser um detetive.

Kim- Será que da pra para.

Nam- Essa galera corrupta fazer qualquer coisa por dinheiro, quem me garante que ele nao tá vendendo informações nossas.

Kim- Ele veio nos avisar de uma guerra de máfias, o Jay park quer declarar guerra.

Nam- Eu cuido disso.

______________________________________

Oii pessoas, gostaria de avisar que eu to começando um ffic de imagines yaoi quem gostar pode ir lá.

Propriedade Da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora