ATUALMENTE
Continuo olhando fixamente para o teto mesmo depois de escutar alguém bater na porta, já sei quem é, e sei oque quer, então não me dou o trabalho de responder ou me levantar, memórias da minha infância continuam rondando minha cabeça desde o momento em que dormi ao momento em que acordei, lembro de quando era feliz, em que tentar ficar acordada até tarde era um dos meus maiores problemas, lembro de quando brincava com meus pais e me escondia nos lugares mais notórios possíveis achando que estava muito bem escondida.
Sinto saudades, saudades das brincadeiras e dos momentos divertidos que tinha mas principalmente saudades deles, dos meu pais, hoje faz exatamente 5 meses que eles morreram naquele trágico acidente de carro.Sinto meus olhos inundarem com lágrimas e mais uma vez choro, choro por eles, pelos momentos que tivemos e pelos momentos que poderíamos ter tido, choro pela saudade que sinto, eles não mereciam isso, eu não merecia isso. Sinto aquela dor no peito cada vez mais forte, tento superar, tento seguir em frente, mas não consigo, é difícil.
Depois de uma sessão de choros na cama, decido tomar banho e acabo tendo mais uma sessão de choros no banheiro. Me visto sem nenhuma vontade, depois do acidente tudo que faço é sem um pingo de vontade, tem sido assim por 5 meses e hoje não seria diferente.
Chego na sala de jantar e vejo a mesa posta com várias comidas pro café da manhã, Rosa a governanta da casa me olha com compaixão, ela sabe que hoje é um dia difícil pra mim, mais do que os outros, continuo em silêncio, não que eu seja mal educada, porém Rosa entende meu silêncio, tomo café da manhã mesmo sem vontade enquanto penso no que vou fazer hoje, tudo que eu mais queria era continuar deitada, porém sei que tenho que seguir em frente, por isso tomei uma grande decisão de organizar as coisas dos meus pais, por algumas coisas em caixas e outras levaria pra minha casa.
Levanto da mesa e me direciono a pia de lavar louças, lavo os utensílios que utilizei, vou em direção a escada com o destino ao quarto dos meus pais, travo por um estante com a mão na maçaneta, depois do acidente não tive coragem de entrar aqui e nem tive tempo, estava ocupada de mais remoendo toda a situação e chorando feito uma condenada, reúno toda coragem dentro de mim e giro a maçaneta, olho pra dentro do quarto e vejo tudo igual, estava arrumando e muito bem limpo.
Começo a andar pelo quarto, é como se eles nunca tivessem partido,sinto vontade de chorar porém me forço a não fazer isso.
Olhando todo quarto penso por onde vou começar, não sei o que estou fazendo, começo a sentir um sentimento estranho, como se eu tivesse a necessidade de achar algo, olho em volta do quarto, ando em direção ao closet, como se algo estivesse me atraindo pra lá.Vejo uma caixa com uma aparência bem velha, ela estava bem escondida, só notei por que ela emanava um brilho azulado, essa caixa tinha símbolos estranhos e sem nexos, mesmo assim pego a mesma e ponho sobre a cama, na caixa tem um colar que está brilhando, ele é azul, assim que pego no colar sua luz apaga, observo melhor, o colar era lindo, muito lindo, possuía uma linda pedra azul, um azul brilhante em formato coração.
Deixando o cordão de lado vejo um livro com a capa totalmente desgastada, ele tinha símbolos estranhos, diferente dos da caixa, sinto vontade de abrir mas algo me diz que não é o momento, eu não entendo, estou com tanta curiosidade mas algo me impede de abrir o livro, decido deixar ele de lado junto com o colar e vejo o que mais tem na caixa. Parece ser outro livro, só que este não possuía símbolos estranhos, parecia uma espécie de diário, olho novamente pra caixa e vejo uma carta, deixo o diário na cama e pego a carta, essa eu vou ler.
" Querida constelação,
Se está lendo isso significa que algo aconteceu comigo ou com o seu pai, talvez com nos dois, e que você achou a caixa com o colar azul.
Querida, existem muitas coisas que escondi de você e de seu pai, Orion sabia de muitas coisas mas não de tudo, não me arrependo de não lhe contar muitas dessas coisas, você merecia crescer como uma criança normal, bem você nunca foi normal, sempre muito inteligente pra sua idade, entendia coisas que as vezes nem eu ou seu pai entendíamos.
Há muitas coisas que você vai descobrir, infelizmente não vou poder estar aí com você mas quero que saiba que sempre estarei do seu lado, dentro de suas memórias e em seu coração, Ayla minha pequena constelação você foi a melhor coisa que me aconteceu, saiba que a amo muito e sempre amarei.
Quero que saiba que a única coisa que posso lhe dizer é que você possuí um tio, sim, eu tenho um irmão, dois na verdade, uma irmã e um irmão, porém minha irmã veio a falecer em um trágico acidente.
Sei que em algum momentos vocês irão se encontrar, peço que esteja preparada Ayla, coisas desconhecidas estão por vim, você vai conseguir superar todas elas, confie em si Ayla, confie no seu potencial.
De sua mãe Cassiopeia"
Sabe o esforço que fiz pra não chorar assim que entrei nesse quarto, bom ele foi embora depois de ler a carta, minha cabeça estava confusa, eu estou confusa, gotas de lágrimas caem na carta mas não me importo.
Eu tenho parentes por parte de mãe?Como assim?
Isso é muito confuso, por que tinha um colar brilhando literalmente, símbolos estranhos e uma carta mais estranha ainda.
Guardo tudo de volta na caixa, preciso sair daqui, sinto como se as paredes desse quarto tivessem sussurrando mais mentiras e desabando em cima de mim, sinto um grande aperto no peito.Preciso ir embora dessa casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Realidade De Constelações
FanfictionUma Realidade de Constelações Alguma coisa está errada, personagens fictícios aparecendo do nada em outra realidade, sem qualquer explicação e coisas estranhas passam a acontecer com uma garota, que agora tem que lidar com mistérios sobre sua famíl...