Capitulo 1

10 2 0
                                    

Recebi uma carta hoje pela manhã, em pleno século 21 e as pessoas ainda estão enviando cartas para se comunicar?? Bom não vou negar que eu amo uma coisa retro.
Ao abrir a carta, me surpreende o que vem escrito nela. Algo sobre uma herdeira? Que aparentemente era eu??

Só pode ser algum tipo de brincadeira de mau gosto.
Deixem eu me apresentar primeiro, meu nome é alicia mas pode me chamar de ally, eu sou brasileira e moro em um apartamento no Morumbi, faço faculdade de direito, estou quase me formando, faltando apenas mais uma fase , pois terminei o colégio com 16.

Eu ajudo na empresa do meu pai, ele trabalha em nossa filial na Irlanda, mas temos filiais por todo o mundo, meus pais são separados, minha mãe se casou de novo com um cara um pouco mais novo que ela e simplesmente sumiu do mapa, me deixando sozinha no Brasil quando completei 18 anos, hoje com 20 já me acostumei a morar sozinha. Meu pai sempre vem me visitar, quase 6 vezes ao ano, estamos sempre juntos. Bom eu ignorei a carta e fui fazer minhas coisas. Quando recebi um e-mail, com a mesma informação que estava na carta, e logo após isso um telefonema...

" -senhorita Alicia Martin Cortez, viemos informar que seu pai veio a óbito está manhã, gostaríamos de saber se o velório será no Brasil, ou a senhorita virá até Dublin para o funeral?"
Eu simplesmente congelei, não sabia o que falar, fiquei petrificada em meio aquela sala enorme, com a vista para a cidade de São Paulo. Meu pai, morto??
-Faremos por aí mesmo, e não precisa avisar a minha mãe do incidente, não quero mais dor de cabeça, estarei aí quinta feira para o funeral.

Na manhã de quinta feira
Acabei de pousar em Dublin, o clima frio estava chegando aos poucos, um carro preto de luxo veio me buscar direto na saída do avião. Me levaram para o nosso hotel, eu vim com mala apenas para uma semana de estadia, não pretendia ficar tanto tempo aqui.
Esqueci de avisar a vocês uma importante informação, desde os meus 12 anos meu pai fez questão e praticamente me obrigou, a fazer aulas de defesa pessoal, tiro, arco e flecha, pois é, nem me pergunte o pq de tudo isso, mas se eu entrasse em apuros em algum momento da minha vida, eu não ia me foder tanto.

Continuando, eu vim apenas para ficar uma semana, e não pretendia ficar mais que isso. Meu pai foi enterrado as 3 da tarde, quinta feira, 28 de outubro de 2024. Eu não consegui derramar lágrimas, realmente não conseguia sentir muitas emoções, eu reprimia muito elas, as pessoas e seus mecanismos de defesa não é mesmo?

Bom era sexta feira e eu não queria ficar em casa, mandei uma camareira ir a uma loja de roupas e comprar uma roupa de brilho para que eu pudesse usar hoje a noite.

Bom era sexta feira e eu não queria ficar em casa, mandei uma camareira ir a uma loja de roupas e comprar uma roupa de brilho para que eu pudesse usar hoje a noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu amei esse conjunto, deixava minhas tatuagens a mostra e eu realmente me sentia uma gostosa.

Liguei para uma amiga que a família dela tinha uma filial de muitas  boates deles em Dublin e perguntei se ela estava por ali, ela disse que estava por aqui sim e me perguntou se eu estava bem, e que haviam falado pra ela sobre meu pai, eu disse que sim e que só queria curtir.

Oito horas em ponto estava eu, pronta na porta da casa da minha amiga com minha Porsche fechada na preta para buscar ela, chegando na frente da boate saímos do carro e apenas joguei a chave para o rapaz que cuidava dos carros, pedi que cuidasse bem do meu bebezinho. Éramos as estrelas da noite.

A noite estava só começando...

Oi amores, esse foi um primeiro capítulo só para introdução, aqui embaixo vai a foto de alicia pra vocês, a primeira personagem da história.
Foi isso espero que tenham gostado.

 Foi isso espero que tenham gostado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alicia Martin Cortez

O trono de vidro - a máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora