Capitulo 4

2 0 0
                                    

Acordei as 6 da manhã, e fui direto pra academia. Estava vazia praticamente, treinei um pouco inferiores e depois fui treinar um pouco no saco de pancadas, precisava socar alguma coisa para descontar o que eu estava reprimindo sobre a morte do meu pai, e a descoberta de que ele era um chefe da máfia, e agora eu que sou a herdeira da família e...
— não pensei que mimadas como você levantavam tão cedo pra treinar!
Fala uma voz masculina atrás de mim em um tom sarcástico, e me viro para ver quem era, Liam???
— posso dizer o mesmo de você playboyzinho.
— uhh essa pegou no coração.
— essa era a intenção
Falei dando uma piscadinha pra ele e voltando a socar o saco de pancadas, estava sem minhas luvas e de tanta força que estava fazendo minhas mãos estavam a ponto de sangrar. Até que uma gota pingou no chão...
— acho que está na hora de você parar gatinha.
Falou Liam em tom preocupado e autoritário, e eu infelizmente tinha que concordar com ele, eu precisava parar.
— acho que sim... falei isso olhando para minhas mãos, e quase chorando encima do sangue que escorria. — vou nessa, te vejo por aí "playboyzinho" ;)

Liam on
Ela parecia um pouco abatida, o que será que tinha de errado com ela??

Recebi uma mensagem do Ander, me avisando que nosso amigo Caio está vindo para a cidade, pois seu pai faleceu semana passada, e ele tem que resolver uns assuntos da família por aqui.
Caio è como se fosse um irmão pra nós, estava sempre com a gente, fazia parte dos nossos treinamentos, e ajudava muito meu pai nos negócios. Apesar de fazer parte de uma outra família, as nossas eram aliadas, e se ajudavam muito.
O dia passou voando, fui pra casa pra preparar um jantar para os meus irmãos e para Caio.

— falaaa manitooo! Caio chegou animado pelo elevador que dava direto no meu apartamento.
— falaaaa gataoo
— então como ce tá mano?
— alguns problemas aqui e ali, mas estou bem, e voce mano? Fiquei sabendo do seu pai, meus sentimentos.
— estou bem, eu só fui saber da morte dele dois dias depois do ocorrido cara...
— que?? Dois dias depois??
— pois è, fiquei sabendo de uma garota, que estava lá, e segundo meus informantes, uma filha bastarda do meu pai, de uma das mulheres dele no Brasil.
— caralho??
— a mulher se casou com um cara que tem a sua idade, e deixou a menina morando sozinha, meu pai ia umas 6 vezes por ano ver ela, pelo que me falaram, e ela è responsável pela empresa do meu pai. Cuidava de uma das filiais no Brasil.
— tá mas e essa guria sabe da verdade?? Sobre seu pai??
— cara eu não sei nem se ela sabe sobre mim...
— puta que merda ein...
— mudando de assunto, cadê os guris???
— aah já já estão por aí.

Os meninos chegaram e tivemos um jantar tranquilo, conversamos bastante, e falamos sobre muitas coisas. Um dos assuntos  foi sobre a garota do Brasil,
— ce tá ligado Caio??
— no que Dylan??
— que o mousse de maracujá aqui, tá todo interessadinho numa gringa?? Dylan fala dando uns tapinhas nas minhas costas.
— o quee?? Explica isso aí direito Dylan!
— não tem nada o que explicar.
Falo tentando mudar de assunto...
— apostei um racha com a menina esses dias, e a bixinha ganhou viu. Vai ir na mansão semana que vem escolher o prêmio dela.
— esse idiota apostou qualquer um dos nossos carros de luxo com ela. Ander fala em um tom ainda incrédulo kkkkkkkkkkkk.
— HAHAHAH MENTIRAAA??
— ela è brasileira Caio, brasileira, loira do olho azul, e ainda gosta de racha, me responde se tem como o docinho aqui não estar caidinho nela?
— è realmente, acho difícil não ficar KKKKKK.
— tá bom Dylan, já deu desse assunto

Dylan entende o recado, e começamos a falar de negócios, coisas sobre como podemos ajudar Caio. Afinal agora que o pai dele morreu a família mais forte da máfia irlandesa teria que ter um novo herdeiro para assumir o trono. Chamam de "o trono de vidro" nunca entendi o por que desse nome.

Meus irmãos foram embora e Caio foi pro quarto de visitas, e eu? Eu fiquei na sala no escuro apenas tomando um whisk e olhando a vista do apartamento, dava de enxergar toda Londres.

Ally on

A semana passou voando, e a sexta já chegou. As meninas estavam falando sobre uma festa que vai ter, em uma boate no centro da cidade, estou quase considerando ir.
— vamos amigaaa, vai ser legal!!!  Cami me chama me puxando pra fora da cama, ela adentra meu closet pegando uma roupa pra mim, e jogando na minha cara:
— vai se vestir, ANDAAAA.
— ai tá bom, tá bom

— nossa, que coisa linda amg!!!
— você deveria estar fazendo faculdade de moda cami hahahah. Falou Lydia em tom de brincadeira.
— já considerei essa opção ;)

Fomos às três no carro de Camila, e chegando lá a fila estava enorme:
— ai não acredito que vamos ter que esperar tudo isso...
— ah ah ah, não vamos não bobinha. Lydia fala em um tom brincalhão.
— e aí Silas, faz a boa pra mim hoje?
— oioi senhorita, o que deseja?
— me arranjar três pulseiras VIPs pleaaaase
Ela faz uma carinha de choro como ninguém KKKKK.
— hahahá aqui senhorita!
— muito obrigada Silas, amo você 😘

Entramos na festa, ouvindo o pessoal do lado de fora reclamar pelo o que tinha acabado de acontecer "aaa que isso?" "Injusto isso aí ein".
Sinceramente não me importam com o que falam KKKKKKK.

As meninas foram direto pro meio da pista, e eu fui beber alguma coisa, chegando no bar pedi pro barmen uma dose de licor, o mais forte que ele tivesse. E assim ele o fez, me deu um licor de chocolate, extremamente forte, e logo depois me trouxe um drinque:
— o senhor sentado lá encima a direita, pagou isso a você senhorita.
Ele saiu a passos ligeiros, e quando me virei para trás pra ver quem era, lá estava ele, o todo poderoso Liam Williams de que todos falavam na festa, ele ergueu o copo em sinal de brinde, com um leve sorriso. Ele leva o copo aos lábios, acredito que esteja bebendo o mesmo que eu, parece ser a mesma bebida. Faço o mesmo com meu copo, olhando ele sem desviar o meu olhar do seu, um garoto de cabelo moreno chega até eles, mas ele não desvia o olhar do meu nem por um segundo. Dylan cochicha algo no ouvindo do moreno, que me olha logo depois tentando disfarçar mas não consegue kkkkk, e eu quase caí pra trás, ele parece uma cópia do meu pai quando era novo, minha nossa, que sensação estranha.

Caio on

Dylan veio falar no meu ouvido:
— tá vendo ele tá aqui igual um pateta, encarando a garota, até pagou um drink pra ela, a se vestido roxo ali em baixo no bar.

Me virei disfarçadamente para olhar para a garota, e me assustei ao encontrar seus olhos, eram exatamente iguais aos do meu pai, até as micro expressões eram iguais a dele, o jeito que ela olha para Liam, era o jeito que meu pai olhava pra minha mãe, impressionante.

Liam on
Ela está deslumbrante nesta roupa roxa, o cabelo preso em uma trança, ela está realmente sensacional. Noto que Caio chega, mas não desvio o meu olhar do dela nem por um momento, era viciante ficar encarando ela.
Por fim Caio veio me cumprimentar e tive que desviar o olhar dela para cumprimentar ele.
— e aí cara, beleza??
— e aí mano, tudo suave e você?
— de boa, então??
— o que??
— ela é a garota??
— kkkkkk tá indo na do Dylan por que??
— a sla né mano, tais aí todo besta olhando pra mina e até pagou bebida pra ela!
— não viaja cara, só fui gente boa.
— uhum sei...

Oiii amores, espero que estejam gostando 💕

O trono de vidro - a máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora