Domingo à noite, decidi então prolongar minha estadia em Londres, mas eu precisava terminar minha faculdade. Então entrei no site da Oxford, e fiz minha transferência do Brasil pra cá, minhas aulas começavam na quarta feira, e eu poderia ficar em um quarto na faculdade.
Arrumei minhas coisas e já as deixei prontas, durante toda segunda e terça feira fui fazer compras e comprei muitas peças de roupas, pois estava precisando.
Chegando quarta de manhã na faculdade, duas garotas muito simpáticas vieram me cumprimentar e me apresentar a facul.
A garota com os cabelos quase negros veio na minha direção à frente da ruiva:
— olá, eu me chamo Camilla
— eai, eu me chamo alicia
A ruiva finalmente chegou, meio desconcertada:
— oii, eu me chamo Lydia, é um prazer alicia
Ela fala meio envergonhada.
Elas me apresentam a faculdade, e vamos direto para o quarto, e descubro que somos colegas de quarto, Camilla estuda engenharia e Lydia faz faculdade de odontologia, eu digo três guerreiras.O dia passou muito rápido, tive apenas dois períodos de aula hoje, então foi um dia bem calmo. As meninas me chamaram pra almoçar, e fomos ao shopping comer algo na praça de alimentação.
Avistei um garoto fazendo um pedido no Bobs, ele era muito alto e estava com outros dois garotos, todos usavam roupas mais sociais.
O garoto tinha o cabelo meio castanho, e olhos cinzas, que se destacavam mais.— vocês conhecem?? Perguntei pra elas apontando com a cabeça
— a esses são os irmãos Williams, o mais alto, e o loiro são irmãos de sangue, mas o ruivo ao lado deles, foi adotado pelo senhor Williams quando tinha 5 anos. Os outros tinham 8 e 6 anos.
Falou Lydia sobre a vida dos garotos, com um tom melancólico.
— o loiro é o do meio, chama-se Ander, o ruivo e mais novo é o Dylan, e o mais alto e o mais velho, se chama Liam. Completa Camilla.Liam se vira para voltar aos irmãos, e acaba olhando pra mim e vendo que eu estava o encarando, e ele encara de volta, tornando isso um jogo. As meninas me chamam, me fazendo perder o tal jogo que inventei na minha cabeça, me chamando para irmos embora.
Fomos para o estacionamento e entramos no meu carro, percebo que dois dos tres homens, entram no carro do lado ao nosso, uma Hennessey Venom GT Spyder, que meta de carro cara. Abaixo os vidros e coloco um funk estralando pra tocar,Liam era quem estava dirigindo o carro e ao seu lado estava Dylan, Liam estava concentrado no celular e Dylan estava sorrindo me olhando:
— tá afim de um racha gatinha?
Dylan fala comigo em um tom desafiador:
— depende o que eu ganho em troca?
— ally deixa de ser doida vamboraaa
Berra Lydia no banco de trás.
— pode escolher um de nossos outros carros como prêmio, e se nós ganharmos ficamos com a sua belíssima skyline...
— não inventa Dylan, a gente tem que ir pra casa.
— a vai maninho só uma corridinha, você nem precisa dirigir...
Liam revira os olhos e então concorda com o irmão, e eu aceito o desafio, Dylan então manda eu seguir eles para um lugar apropriado pra isso.Chegando lá as meninas saem do carro, e Liam da o volante do carro para Dylan, que entra no carro com um sorriso convencido.
— PREPAREM SEUS MOTORES 3...2..1 VAIIII
Meti meu pé no acelerador como nunca tinha feito antes, deixei Dylan comendo poeira.Liam on
Meu irmão olha, sinceramente, não temos tempo pra brincadeira, mas o que eu posso fazer.
A loira o deixou comendo poeira praticamente, foi engraçado de ver, ela quase poderia ser nossa pilota de fuga. Reconheci as garotas que estavam com a loira, elas estudavam na faculdade também, uma delas se eu não me engano já namorou Ander.
— a amiga de vocês é bem competitiva.
— kkkkkkk sabe que descobrimos isso agora também...
— ela é nova por aqui??
— sim, ela veio do Brasil, pra terminar a faculdade de direito dela. Está estudando na mesma que a nossa.
— hmm entendi...
Uma brasileira né?? Que interessante.
Recebo uma mensagem de Ander, perguntando se nos perdemos no caminho pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O trono de vidro - a máfia
RomanceAlicia, levava uma vida normal, até descobrir que seu pai escondeu uma parte da vida dele, que era crucial a ela saber sobre. Alicia passou 20 anos achando que seu pai era apenas um empresário de sucesso, porém quando ele morreu descobriu algo muit...