Capitulo 2

7 2 0
                                    

A música alta até de mais, minha amiga mandou uma mensagem pro Dj, mandando ele colocar a playlist de funks brasileiros, e assim ele o fez. As pessoas comemoraram, muitos aqui são brasileiros ou que moram aqui ou estão de passagem como eu.

Eu estava na pista quando alguém acaba esbarrando em mim:

— ai caralho, olha por onde anda porra!
— Calma gatinha, desculpa aí pelo inconveniente.
— tá tudo certo, só presta mais atenção...

Que homem lindo SENHOR...
Eu vejo ele indo em direção ao camarote, e sigo ele, seguro seu braço de leve, ele me olha com uma expressão  confusa:
— perdeu alguma coisa?? Ele me pergunta com um tom meio duvidoso.
— sim, acho que você consegue me ajudar a achar?
— hahaha o Que você perdeu afinal gatinha?
— perdi um beijo por aí, acho que você que pegou!
— Aé?? Ele me pergunta me pegando pela cintura e me puxando pra um beijo, o calor subindo pelo meu corpo, quanto tempo eu não fazia isso.
Perguntei pra ele se ele gostaria de sair dali pra um lugar mais calmo, ele acenou com a cabeça que sim, mandei uma mensagem pra Ana avisando que já estava indo embora e agradeci por tudo.

Na porta ainda tem uma fila enorme de gente que ainda não tinha entrado, meu carro estava já ligado a minha espera, o homem entra no carro e aí então eu pergunto o seu nome:
— e aí qual seu nome?
— Anthony e o seu??
— me chamo Alicia
— Alicia? Diferente!
— pode me chamar de ally, tanto faz pra mim...

Levei ele para o hotel, descemos e o Chris estava à espera para guardar meu carro na garagem:
— obrigada Chris!
— disponha senhorita Cortez.

— Cortez?? Pergunta Anthony me olhando com uma cara confusa.
— sim, sobrenome da minha mãe...
— uma brasileira com um sobrenome extremamente estrangeiro.
— meu pai é da França, ou melhor era, ele faleceu essa semana, ele me deu o Martin e minha mãe tem raizes espanholas/portuguesas e me deu o famoso Cortez.
— sinto muito pelo seu pai...
— tudo bem, eu estou superando, agora vem...

Transamos muito, e acabamos dormindo juntos, nunca deixei ninguém dormir comigo após uma foda, mas como eu só ia ficar aqui uma semana.

Acordei de manhã Anthony já havia ido embora, deixou um bilhete "Obrigada pela noite senhorita Cortez, foi um prazer poder estar com você"
Achei fofo, mas não me apego a isso, lembro que tenho uma reunião na empresa as 11 da manhã, levanto tomo um banho e vou a caminho do escritório.

Chegando lá os nossos acionistas já me aguardavam, queriam saber o que íamos fazer.

— bom eu não pretendo ficar mais que uma semana aqui senhores, tem alguém que seria capaz de assumir o cargo de gerente nesta filial?
— bom eu trabalho com seu pai desde que a empresa abriu senhorita...
— César muito bem lembrado, inclusive muito obrigado por todos esses anos de serviço, todos foram excelentes, bom se não há nenhuma objeção?
Todos concordaram, e ninguém discordou, César é um português muito engraçado e querido, era melhor amigo do meu pai, o tinha como um tio pra mim.

Quando eu estava quase saindo da empresa, uma recepcionista vem ao meu encontro:
— bom dia senhorita Cortez, me desculpe o incômodo, mas você precisa ir a Londres, tem um assunto muito urgente para ser tratado.
— muito obrigado...(li seu nome no crachá), Gretta, muito obrigado Gretta.

Bom lá vamos nós, cheguei no hotel arrumei as minhas coisas e peguei um voo pra Londres, cheguei lá já havia um carro para mim, meu outro xodó uma Skyline r36 branca.
Eu amo esse carro mais que tudo.
Me dirijo direto ao escritório de Londres, a nossa maior filial de todas.

Chegando lá, me informam que a sala que seria usada para a reunião, iria ser a do subsolo, então lá fui eu, entrei na minha sala, apertei um botão e abri a porta secreta para me dirigir ao subsolo por um elevador que havia lá.

Todos me deram as boas vindas, rostos que eu jamais havia visto, sem ser o de César único que eu conhecia no meio dos homens e uma mulher, todos vestidos de preto.
— Bienvenue mademoiselle Cortez, je pense qu'il est temps pour vous de savoir ce qui vous attend.
A moça se levantou e me deu as boas vindas, falando algo sobre "saber o que me aguarda" bom então vamos lá né.

Foi uma reunião longa e muito esclarecedora, eu descobrira hoje que meu pai na verdade sempre foi um dos chefes da máfia mais poderosos do mundo, e que na verdade o Cortez era o nome dele como mafioso. Isso sim foi um baque de informação, eles falaram algo sobre "um trono de vidro" que eu era a herdeira do tal "trono de vidro" .
Terminamos a reunião e eu fui direto para o apartamento da minha família, em um prédio no centro de Londres.
Máfia italiana né?? A papai você me paga nem que seja morto, por me esconder essa merda a minha vida toda, estou vendo que vou ter que prolongar a minha estadia por aqui.

O trono de vidro - a máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora