Mas aquilo não era um terremoto, tinha algo fazendo a terra tremer. Quando fui para fora ver o que era, do outro lado do portão pude ver os policiais preparados para alguma coisa. Alguns segundos depois, vi um enorme ser de pedra que arremessou um dos carros como se fosse uma pedrinha (espero que o dono tenha seguro). Corri para dentro de casa e liguei a TV na esperança de ter uma explicação para aquele caos.
“Peço a todos para que fiquem em casa até que a situação esteja sob controle.” Disse o prefeito. “Por mais que pareça inacreditável, Paris está sob ataque de um supervilão. A polícia está lutando para controlar a situação.” Explicou a repórter. Quando eu achei que a situação não podia estar mais maluca, eu vi uma caixinha preta em cima da mesa e me pergunto ”o que isso está fazendo aqui?”
Quando abri a caixa, uma coisa brilhante saiu de dentro dela e virou um bichinho de cabeça grande vermelho com bolinhas pretas. Eu sei que parece bizarro mas eu só consegui achar tudo muito legal:- Wooow que incrível, é tipo um gênio da lâmpada! Isso deve ser presente da Nathalie.
- Olá, eu sou a Tikki, o seu kwami! Não sou um presente e ninguém pode saber que eu existo, tudo bem?
- Ah, ok. Mas você é meu kumani? O que é isso?
- Seu ”kwa-mi“, não realizo desejos mas posso te conceder super poderes!
- Poderes? E como é isso?
- Bom, quando você disser “Tikki, transformar!” Eu vou ser absorvida pelo miraculous, me fundindo a você. Ao se transformar, você receberá agilidade, força e destreza sobre-humanos, além do meu poder especial como kwami da criação.
- Poder especial? Que poder é esse? E o que é esse ”miraculous” que você falou?
- O miraculous é a jóia mágica que faz com que eu seja percebida nessa dimensão, os brincos. Quanto ao poder especial, eu não posso dizer o nome em voz alta para não ativá-lo por acidente, o resultado seria catastrófico; mas está tudo bem explicadinho na sua arma.
- Minha arma? Que arma?
- Seu ioiô. Ele tem um “manual” próprio onde você pode ver todas as habilidades e características que ele possui. Mas cuidado, seu poder especial será ativado assim que você disser em voz alta. Depois de ativado, você tem 5 minutos até se transformar de volta e perder seus poderes.
- 5 minutos, entendi! Mas como eu derroto aquele pedregulho ambulante?
- Para isso você precisa quebrar o objeto em que o akuma está escondido. Acho que isso é tudo, vamos lá?
- Pode crer! TIKKI, TRANSFORMAR!
- …
Tikki? Ué cadê… EITA HSUDHSKSNDH QUE ROUPA É ESSA!? A Tikki não disse que eu ia ganhar um uniforme. Como assim???
Tá bom, tá bom. Foco, Adrien! Onde tá o… ah, na cintura, claro haha.
A Tikki devia ter explicado melhor isso. Não tem papel nenhum aqui. Cadê o manual que ela tinha dito? Ah, ELE ABRE? pera, mas como um ioiô fica na cordinha se ele abre? Enfim…
Super-habilidades, poder especial ACHEI funções do ioiô:
“Purificando akam… aka… akuma? Que negócio é esse? “Escudo”? Como que…
“Locomoção”! Isso! “Lance o ioiô na direção de uma estrutura firme, com a corda devidamente presa puxe de volta.” Estrutura firme? Que tipo de ioiô tem uma tão longa? Tá… vamos lá então
Lançar. Verificar. Agora é só puxAAAAAR.
TÁ BOM, O IOIO É MÁGICO. AGORA COMO FAZ PRA DESCER?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Mister Bug
FanfictionConheça a história vista através dos olhos de Adrien como Mr. Bug