Hyewon POVChegando lá vejo meu assento,do meu lado esquerdo estava S/a e do meu lado direito Yujin,eu não prestava muita atenção no filme estava olhando S/a ela é muito bonita.
Yena POV
Tava na minha vendo o filme e dava umas olhadas parabéns ver S/a mas acabei notando que Hyewon estava olhando ela também,eu acho que ela realmente gosta de S/a só que...eu também gosto da S/a é isso me deixa triste.
S/n POV
Percebi que estava sendo olhada por duas pessoas ao ver que era uma Yena e outra Hyewon fiquei um pouco corada e as duas desviaram o olhar.O filme acabou e vamos todas para casa bastante cansadas.
-O filme foi ótimo.-Falou Sakura.
-Concordo com Você Kura.-Concordou Chaewon.
-Unnie tô com sono.-Falou Yujin bocejando.
-Já estamos chegando.-disse acariciando seus cabelos de leve.
Chegando em casa vamos tomar banho e dormir pois estávamos todas cansadas,foi um dia de muita diversão hoje.
Acordei de madrugada e fui até a cozinha beber uma água e Hyewon estava lá na cozinha também.
-Oque faz aqui S/a?.-Pegubntou Hyewon.
-Acordei do nada e vim beber um copo de água.-
-Eu também.-
-Ata....-
Terminei de beber água e quando ia voltar senti alguém segurar meu pulso,era Hyewon que me puxou para um beijo calmo.
-Desculpa S/a.-Falou baixando a cabeça.
-Tá tudo bem Hyewon.-
-Eu pensei que você gostasse de Yena.-falou Hyewon.
-Eu gosto...mas eu também gosto de você bom...eu não sei dizer e-eu acho que gosto das duas.-Falei corando.
-Eu gosto de você também S/a.-disse Hyewon me dando um beijo na bochecha.
-V-vamos dormir.-falei indo na frente dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã da Yujin
FanfictionS/n é a irmã mais velha de Yujin,elas tem 11 amigas e das 11 duas gostam de S/n oque será que vai ocontecer?