12-Cachorrinho

58 4 0
                                    


S/n POV

Depois do pedido de namoro tudo tem sido ótimo,Wonyoung e Yujin tem se aproximado bastante ainda acho que vai dar namoro,tenho minha própria casa,Yujin mora comigo,eiu tava pensando em adotar um cachorro ou um gato pois Yujin gosta muito de animais,seria uma ótima surpresa.

-Bom dia Unnie.-Falou Yujin ainda coçando seus olhos.

-Bom dia.-Falei.

-Oque acha de um cachorrinho Yujin?-Falo e vejo a mesma com brilho nos olhos e abrindo um sorriso.

-Seria ótimo,eu adoro cachorrinhos.-Falou feliz.

-Vamos adotar um então,quer vir comigo?-Falei já sabendo a resposta.

-Sim,vou comer algo rápido e já vou indo até lá em cima me arrumar.-Falou já pegando um pão.

-Tá bom,vou me arrumar e pegar a chave do carro.-Falei e vi ela assentir com a cabeça.

QDT(Quebra de tempo)

Já estávamos no pet shop,assim que chegamos uma mulher nos atendeu.

-Olá,bom dia,como posso ajudá-las?.-Falou sorrindo simpática.

-Bom dia,eu e minha irmã queremos adotar um cachorro.-Falei.

-Bom,venham comigo vou mostrar os cachorros para vocês.-Falou nos guiando até um lugar onde tinha alguns cachorrinhos.

-Aqui ficam os mais novos.-Falou mostrando o lugar.

-Obrigado,vamos ver alguns.-Falei olhando os filhotinhos,até Yujin aparecer com um nos braços,muito fofinho.

-Unnie,olha esse ele é tão fofinho podemos ficar com ele?-Falou me mostrando o filhote.

-Claro,vamos.-Falei chamando ela.

-Já escolheram um filhote?-Falou a moça que havia nos atendido antes.

-Sim,vai ser esse.-Falei mostrando o filhote que estava nos braços de Yujin.

QDT(Quebra de tempo)

Já estávamos em casa.Compramos:Brinquedos,comida,potinhos para por comida e água,coleira e etc...O nome dele é pudim,porque a Yujin adora pudim.Chamei as meninas para mostrar o pudim para elas,depois de um tempo logo escuto a campainha tocar e eu vou atender.

-Oi meninas.-Falei dando espaço para cada uma passar.

-Oi S/a,oi Yujin.-Falaram em uníssono.

Logo sinto alguém me abraçar era Hyewon e Yena,ri com a ação delas e dei um selinho em cada uma.

-Eu tava com saudade.-Falou Yena.

-Eu também.-Falou Hyewon.

-Também tava com saudade meninas.-Falei.

-Bom...hoje eu chamei vocês aqui para apresentar o pudim.-Falei mostrando o cachorrinho,que logo foi recebido com muito carinho das meninas.

Assim foi nosso dia cheio de diversão.

A irmã da YujinOnde histórias criam vida. Descubra agora