Ep-3 Noite de jogos

121 11 1
                                    

S/n POV

Deixamos as meninas no quarto de Yena e descemos para a sala novamente.

-Vamos jogar alguma coisa?-Sugere Sakura pegando um controle de um vídeo game.

-É uma boa ideia.-Diz Yuri pegando o outro Controle.

-Tá bom.-Falamos em uníssono.

Tínhamos começado a jogar em equipes como Agora que Yujin,Yena e Wonyoung dormiram ficamos "só" 10 então dividimos em 2 equipes de 5,em uma equipe estava eu,Hyewon,Minju,Eunbi e Sakura em outra equipe estava Nako,Hitomi,Chaewon,Chaeyeon e Yuri.

-Primeiro vai Sakura vs Yuri.-Disse Chaewon.

-Tá bom.-Responderam Yuri e Sakura em uníssono.

Yuri estava quase ganhando quando Sakura nos surpreende fazendo dois pontos a mais que Yuri que perde o jogo.

-Ganhei!-Comemora Sakura.

-Sorte de principiante.-Diz Yuri cruzando os braços e logo as duas riem igual a todo mundo.

-Agora vai ser Hitomi vs Eunbi.-Diz Chaewon.

Depois de um bom tempo em empate Hitomi ganha a partida de última hora.

-Consegui.-Disse Hitomi animada.

[Quebra de tempo]

Estávamos 4x4 precisávamos somente que um time ganhasse uma partida para definir o vencedor.

-Agora vai ser S/n vs Nako.-Disse Chaewon ansiosa para ver quem ia ganhar.

Depois de um bom tempo jogando estávamos em empate eu fiz um ponto e para a supresa de Nako eu fiz outro ponto em seguida e ganhei a partida,meu time comemorou mais no final acabamos indo de novo mais algumas partidas,estávamos pensando no que pedir para comer.

-Eu acho que é melh-
Sou interrompida por um grito vindo do quarto era Yena,Yujin e Wonyoung.

-Vamos lá.-Digo indo em direção ao quarto para ver oque tinha acontecido.

-Oque aconteceu-Peguntamos em uníssono.

-Uma barata-Diz Yena,Yujin e Wonyoung abraçadas em cima da cama.

-Eu mato.-Digo e pegando minha chinela e mirei na barata,matei a barata.

A irmã da YujinOnde histórias criam vida. Descubra agora