Ep-7 Sonho

80 5 0
                                    

Ep-7 Sonho

Yena POV

Acordei cedo hoje,mais cedo que todo mundo da casa,vou até a cozinha beber água e fazer o café,até que alguém me chama gritando,desesperada corro até a sala para checar se está tudo bem até que...

-YENA!.-gritou desesperada

-S/N!que foi aconteceu algo?-Falei preocupada pois ela estava gelada.

-Yena...eu não sei tive uma tontura e o resto não me lembro.-falou com a mão na cabeça.

-Vem,vou te dar um remédio para dor de cabeça.-Falei ajudando ela a levantar.

-ok...-

S/n POV

(Flashback)

Estava num lugar totalmente desconhecido um lugar onde tinha flores eu acho que era um...jardim?não faço ideia vejo duas garotas elas me olham com um olhar curioso.

-Então,quem você ama S/a?

-Quem você ama S/a?

-Eu.....

(Flashback off)

Acordei com uma forte dor de cabeça e tonta,tava suando também.

-YENA!.-gritei desesperada

-S/N!que foi aconteceu algo?-Falou ela preocupada.

-Yena...eu não sei tive uma tontura e o resto não me lembro.-falei levando minha mão até a cabeça.

-Vem,vou te dar um remédio para dor de cabeça.-Falou me ajudando a levantar.

-ok...-falei ainda me sentido fraca.

-agora me explica,oque aconteceu?-perguntou Yena preocupada.

-Eu não sei...me senti tonta com uma forte dor de cabeça....eu acho que foi só um pesadelo,fica tranquila.-falei sorrindo fraco.

Hyewon POV

Acordei,ouvi duas pessoas conversando vinha da cozinha,fui até lá era Yena e S/a quando cheguei lá vi S/a um pouco pálida.

-S/a oque aconteceu?-perguntei preocupada.

-Tá tudo bem,eu já tô melhor Hyewon.-falou ela.

-Olha qualquer coisa pode contar comigo,eu sempre vou aqui com você para te ajudar.-Falei abraçando ela.

S/n POV

Eu acho que Hyewon estava com um certo medo de Yena com aquele olhar.

-Quer dizer nós.-Falou Hyewon com um certo medo.

Yena vem me abraçar também.

Agora só tenho certeza que eu realmente amo as duas.

-Agora vamos comer o café está pronto.-fala Yena.

-Vamos,estou com fome.-falou Hyewon,como sempre esfomeada.

Estávamos conversando,tínhamos terminado de comer a pouco tempo,até ouvir passos eram as meninas tinham acabado de acordar.

-Bom dia.-falaram em uníssono.

-Bom dia gente.- disse

-Bom dia.-Yena e Hyewon falam.

Depois do café resolvemos ver um filme,mas com 30 minutos de filme Yena saiu da sala e Hyewon foi atrás dela,pensei em segui-las mais não fui.

Hyewon POV

Yena saiu da sala fui atrás dela que foi em direção a cozinha,chegando lá avisto ela bebendo água e quando termina se vira para mim.

-Bom...você também gosta dela não é?-Peguntou colocando o seu copo na bancada da cozinha.

-Sim...oque faremos sobre isso?-perguntei para ver sua ideia.

-Bom,podemos sair mais nós três juntas para saber de quem ela realmente gosta ou sair com ela e ter um dia com ela e no final fazer uma surpresa para ela e por fim perguntar de quem ela realmente gosta.-disse me explicando.

-E em qual lugares levaremos elas?-perguntei para ver sua sugestão.

-Talvez primeiro dois filmes no cinema,lanchar algo,fazer compras e no final a surpresa.-tenho que admitir é um ótimo plano.

-Tá bom,perfeito.-

Depois de um tempo fazendo o plano voltamos para a sala e S/a logo nós olha como se estivesse falando "onde estavam?".

A irmã da YujinOnde histórias criam vida. Descubra agora