ⁿᵃʳʳᵃᵈᵒʳ ᵖᵒᵛ
Beatrice foi levada ao hospital de Jericho, acompanhada de Xavier que não saiu ao lado da mesma.
Beatrice ainda estava desacordada devido a tudo o que foi acontecido com a mesma.
Enquanto isso, em Nunca Mais, Wandinha e Enid discutiam.
Enid arrumava suas coisas dentro de duas malas.
- Eu já pedi desculpas, acabou. - disse Wandinha.
Enid parou de arrumar suas coisas e olhou para Wandinha.
- Acabou? - perguntou Enid. - Hoje foi só a cobertura do bolo que você nem se deu o trabalho de cortar. Você usa todo mundo pra conseguir o que quer, mesmo que isso os coloque em perigo. Além de eu e o Tyler quase termos morrido, tem uma grande chance da Beatrice ter morrido hoje por causa da sua ridícula obsessão.
- Mas não morreram. E você disse "chance", talvez a Beatrice sobreviva. - disse Wandinha. - E eu estou mais perto de solucionar esse caso. É isso que é importante.
Enid suspirou fundo.
- Olha só, eu tentei muito, muito, muito, muito mesmo ser sua amiga. - disse Enid. - Eu me arrisquei pra caramba. Pensei nos seus sentimentos, dizia pras pessoas: "Eu sei que ela tem uma energia assassina, mas é só tímida".
- Eu não te pedi pra fazer nada disso. - disse Wandinha.
- E NÃO PRECISAVA PORQUE AMIGO É DESSE JEITO!!! - gritou Enid. - Não precisa pedir nada. E o fato de não saber disso já diz tudo.
Enid pegou suas malas.
- Você quer ficar só, Wandinha? Fique só. - disse Enid, caminhando com suas malas para fora do quarto.
Wandinha ficou sentada de joelhos entre o seu lado da cama, e o antigo lado de Enid, pela primeira vez, ela não gostava da solidão.
No dia seguinte...
Enquanto isso, no hospital, Beatrice ainda estava desacordada e os médicos já tinham resultado do estado da mesma.
Xavier esperava do lado de fora no corredor do hospital. Quando um médicos foi até ele, Xavier se levantou rapidamente e perguntou:
- Como ela está?
- Conseguimos dar um jeito no ferimento. Ela está bem, mas precisa descansar. - disse ele.
- Posso vê-la? - perguntou Xavier.
- Infelizmente, não. O estado dela ainda é sensível. Mas ela deve se recuperar em dois ou três dias. Até lá, ela precisa descansar, ok?
- Tá. - disse Xavier.
Xavier andou para fora do hospital, mas ainda estava muito preocupado com a pessoa que ele mais amava.
Beatrice não acordava por causa de absolutamente nada. Ainda estava inconsciente, e sem a pedra em sua testa.
Mas de repente...
ᵇᵉᵃᵗʳⁱᶜᵉ ᵖᵒᵛ
Acordo deitada em um lugar repleto de árvores, com o céu azul.
Me levanto e olho ao meu redor, vendo somente as árvores ao meu redor e o céu azul.
Logo após disso, uma mulher veio andando em minha direção. Ela usava um traje branco, com um capuz e uma capa. Quase igual ao traje que Xavier me mostrou na pintura.
- Beatrice.
- Eu te conheço?
- Não. Ainda não chegamos a nos conhecer, mas eu te amo tanto mesmo que não saiba quem sou eu. - disse ela, com um sorriso no rosto.
- M-m-mãe? - perguntei.
- Sim, minha filha. - disse ela, me abraçando e eu retribuindo.
Finalmente. A mulher que sempre ouvi falar, mas nunca a conheci. Mesmo eu tendo um desejo enorme de conhecê-la. E agora eu conheço, a minha mãe.
Me separei dela e perguntei:
- Mãe, onde estamos?
- Esta floresta é só um lugar que eu mesma criei na sua mente para conversarmos. Iremos nos aprofundar em sua história. - disse ela.
Começamos a andar em frente, pela floresta.
- Bom... você não está morta?
- Na verdade, estou. O que você vê agora é uma projeção minha para conversarmos. - disse ela. - Fiquei sabendo que está vivendo um romance, filha.
- É... é complicado. - disse eu. - Quer dizer, eu até gosto dele, mas vou ter que afastar esse sentimento. Eu já perdi meus poderes ontem, não quero perder mais alguma coisa.
- Você não perdeu eles. - disse ela, parando de andar e me olhando. - Você perdeu a sua metade demônio, não os seus poderes. A essência de bruxa ainda está em você.
- Mas como eu uso os meus poderes de bruxa? - perguntei, cruzando os meus braços. - Até onde eu sei, devo sentir emoções fortes para usá-los e lançar feitiços. Mas as emoções fortes são exatamente o que eu quero evitar.
- Por que ainda se preocupa? - perguntou minha mãe. - Seu pai não está mais na sua mente. Você pode fazer o que quiser.
Revirei os olhos e em seguida, olhei para ela.
- Eu não acho possível. - disse eu.
- Filha, tem algo que você precisa saber. - disse minha mãe.
Ela ergueu sua mão para nossa frente e fez aparecer uma profecia.
- Essa é a verdadeira profecia. - disse ela. - Todas as profecias que você já viu foram criadas por seu pai, para te enganar e tirar o seu foco disso. Seu pai enviou o monstro para te matar porque ele sabe que se você estiver viva, o plano dele não funciona, porque você prenderá ele. Antes de morrer, disse ao seu tio o feitiço para prendê-lo de novo e ele diria a você. Você é a pessoa que irá salvar o mundo.
- Isso soou um pouco dramático. - disse eu.
- Mas não é. É a verdade. Sua descendência vem das Bruxas Reluzentes, filha. O que te torna, uma Bruxa Reluzente. - disse ela. - E esse poder será necessário para impedi-lo. Você sabe lançar os feitiços e usar o seu poder. A chave são suas emoções. Não as descarte.
Ela tocou em minha testa e em seguida, acordei na vida real e me sentei.
De repente, um médico veio até mim.
- Olá. Vejo que acordou. E... bem antes do esperado. - disse ele.
- Quanto tempo eu fiquei desacordada? - perguntei.
- Dois dias e 14 horas. - disse o médico.
- Tira essas coisas de mim. - disse eu, apontando para uns fios de soro que estavam em meus braços.
- Nós precisamos fazer uns exames em você. - disse ele.
- Não será necessário. Agora, tire. - disse eu.
Ele tirou tudo, me levantei peguei minhas roupas, fui a um banheiro, me troquei e saí daquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐞𝐦𝐨𝐧 𝐆𝐢𝐫𝐥 || 𝗪𝗲𝗱𝗻𝗲𝘀𝗱𝗮𝘆 𝗔𝗱𝗱𝗮𝗺𝘀
FanfictionEra um dia comum como outro qualquer, quando Beatrice perdeu o controle de seus poderes e matou um aluno da sua escola. Devido aos seus dons e poderes demoníacos, ela é levada para a Escola Nunca Mais, onde ela aprende a controlar os seus poderes me...