Spin off: 6

85 23 17
                                    

O filme que eles escolheram era de romance, é nítido que com toda essa arrumação, as intenções deles não são nada boas, sei o tanto que a minha cretinazinha quer me ver com a Maiara e por isso não duvido nada que a ideia desse tal filme não tenha vindo da parte dela.

Maiara: Não acredito que deixei aquelas pestes me subornar!. Diz baixo e eu acabo sorrindo.

Eu: Bom, eu não tenho o que reclamar!. Ela me olhando franzindo o cenho.........— Tô bem pertinho de você, vou ficar sentindo o seu cheiro por um tempinho e posso olhar pra você por mais tempo também!. Ela me encarava paralisada.........— É, realmente não tenho motivos para reclamar!.

•••
Maiara Carla narrando

Caceta, Brasil!.

O que está acontecendo?, por que o Érik está com esses assuntos agora?, o que deu nele?, não que eu esteja reclamando de ter um homem como ele dando em cima de mim, mas porra é o Érik, no mínimo é estranho.

Érik: Calma, não precisa me olhar como se eu fosse um alienígena!. Ele sorrir.

Eu: Você...você acabou de dar em cima de mim!. Ele assente........— Por que disso agora?.

Érik: Eu queria ter chegado em você a muito tempo, porém, aconteceu tantas coisas que me fizeram ver que, não era para ser!. Os olhos dele estavam fixos nos meus.

Eu: E o que te fez mudar de ideia?.

Érik: Sua irmã, ela veio me visitar também!. Vejo o olhar dele descer para a minha boca.........— Ela me fez acordar e perceber que não dá mais para esconder os meus sentimentos. Maraisa sempre soube o que eu sentia por você e ela me deu forças para ir em frente, eu que fui um medroso e nunca falei nada!.

Eu: Eu não sei o que te dizer, somos amigos e não tô conseguindo digerir essas suas palavras. É estranho você gostar de mim, Érik. Você foi apaixonado na minha irmã e ela traiu você, e do nada você se apaixona por mim, acho que você só tá confuso!. Ele nega.

Érik: Então eu estou a anos com a cabeça confusa, Maiara. Olha, eu me apaixonei por você naquela viagem e desde então, nunca consegui tirar você da minha cabeça. Você até pode dizer que eu transferi o meu amor de uma para a outra por serem gêmeas, tá tudo bem, mas, acho que a minha vida amorosa nunca se tratou da Maraisa, gosto de pensar que Deus me colocou na vida dela para encontrar você!.

Eu: Isso não faz sentido!.

Érik: Sua irmã foi maravilhosa, sua irmã foi perfeita e sim, eu amei ela de verdade e não tenho problemas em repetir isso um milhão de vezes se for preciso. Mas, eu também gosto de amar você!. Ele põe a mão no meu rosto e começa uma carícia.

Eu: Isso não está certo!. Tento me levantar para sair daquela sala, mas ele me segura.........— Érik!.

Érik: Do que você tem tanto medo, Maiara?, você está a anos sem se relacionar com ninguém, me deixa mudar isso!.

Eu: Não quero magoar a minha irmã!. Ele aproxima o rosto do meu........— E você é casado!.

Érik: Tenho absoluta certeza de que a Maraisa não se importa, e enquanto a Rayssa, esquece ela um pouquinho, tá bem?. Abro a boca para poder responder, mas sinto o meu corpo fraquejar quando ele beija o canto da minha boca.........— Posso te beijar?, por favor, diz que sim!. Ele sussurra próximo a minha boca.

Sinto o meu coração acelerar, meu corpo esquentar e uma carga elétrica atravessar o meu corpo quando os lábios dele tocam os meus em um beijo suave, a mão dele veio parar entre o meu cabelo dando leves puxadas aprofundando cada vez mais. Não era um beijo cheio de maldade, não era um beijo com intenção de outra coisa a mais, e sim um beijo apaixonado, dava para sentir a paixão que esse beijo transmitia. O toque suave que ele me dava, o jeito carinhoso que me olhava, o selinho demorado pós o beijo, o sorrisinho besta.

Nunca imaginei que seria possível rolar alguma coisa entre nós dois, meu coração acelerado e minha falta de reação só mostra o quanto isso era improvável para mim, mas uma coisa agora é certa, borboletas no meu estômago vão estar sempre presente toda vez que eu ver esse homem. Nossos rostos estavam próximos, estamos a um minuto sem dizer uma palavra e apenas analisando a feição um do outro e olhando de tão perto ele se torna ainda mais bonito, a boca carnuda, o sorriso mais lindo que já vi, o olhar penetrante e a sobrancelha bem feita, carinha de cafajeste mas que não tem coragem de magoar ninguém, o homem ideal.

Depois de tanto analisar o rosto dele, acabo dando um sorriso tímido e beijo a boca dele o surpreendendo. Dessa vez o toque dele foi mais firme, a mão dele rodeou a minha cintura e me puxou para mais perto, cheguei a suspirar baixinho entre o beijo de tão bom que estava, no calor do momento, Érik me deita sem desgrudar os nossos lábios e fica passeando com a mão pelo o meu corpo, acabo tendo que desfazer o nosso beijo por achar que já estávamos íntimos demais.

Eu: Não estamos sozinhos!. Ele olha para o lado e faz uma carinha sapeca.

Érik: Tenho certeza de que eles não estão nem aí pra gente e muito menos para o filme, pois estão fazendo o mesmo que nós!. Ergo a cabeça para poder olhar e acabo soltando uma risadinha baixa.

Eu: Que safados!. Ele sorrir concordando........— Mas bom, vamos com calma!. Ele beija a minha testa........— Deita aqui!. Ele deita atrás de mim formando uma conchinha........— O filme parece ser bom!.

Érik: Sim, a criançada tem bom gosto!. Sinto ele beijar a minha nuca.

•••
A hora se passou e o filme acabou, quando saímos daquela sala encontramos as crianças aporrinhando a vida do concierge da casa, era até cômico ver como elas faziam ele de brinquedo. Passamos praticamente a tarde inteira na casa da coleguinha da Chloe, na volta pra casa, o tempo deu uma piorada e por isso tivemos que parar no hospital, já que era mais perto.

Chloe: Eu amei o dia de hoje!. Diz se jogando no sofá dos meus pacientes.

Eu: Não me digas!. Cruzo os braços olhando para ela com a cara fechada........— Disse que queria fazer um rolê em família!.

Chloe: E fizemos, não?.

Eu: Não, vocês simplesmente jogaram a gente em uma sala e se mandaram!. Ela abaixa o olhar brincando com os dedinhos........— Qual era a intenção de vocês em trancar três casais em um quarto com uma luz vermelha e três colchonetes?.

Chloe: Fazer vocês se beijar e namorar de uma vez por todas!. A sinceridade dessa criança as vezes me espanta........— Fala sério, achei que estava óbvio!. Escuto o Érik dar risada e olho para ele o repreendendo.

Érik: Desculpa!. Ele para de rir........— Não seja tão severa com ela, a intenção foi genuína!. Chloe balança a cabeça fazendo cara de inocente........— Quem nunca pagou de cupido alguma vez na vida?.

Eu: Vocês dois são impossíveis!. Reviro os olhos e eles apenas ficam rindo da minha cara.

Se Tudo Fosse Fácil: Spin off Onde histórias criam vida. Descubra agora