Lá vai eu postando outra fic de Steddie🫶🏻😭
Não se esqueçam de comentar para eu saber a opinião de vcs!
Steve Harrington e Sarah Taylor eram melhores amigos na escola, quando a escola pega fogo, mas ninguém morre, os alunos são divididos em 15 escolas diferentes, Sarah vai para "Charles School", mas conhecida como "New York" pelo os alunos. Steve, por sua vez, adquiriu traumas, nn que Sarah nn tenha tido, ela teve MUITOS traumas mas não tinha escolhe de ir ou não para a escola, mas Harrington tinha e ficou 4 anos sem ir pra escola, voltou quando tinha 17 anos e Sarah tinha 16... mas.... onde entra Edward Munson nessa história??
•••••••••••••••••••••
Steve Harrington pov
Depois de 5 anos estudando em casa por medo de ir pra escola eu finalmente ia para a Charles School e reencontrar minha amg Sarah. Tenho q admitir q eu tinha um crush GIGANTE nela. Ela sempre usava roupas largas consideradas de menino e eu achava isso mto fofo. Estou com saudades dela e quero saber como ela ta.
Eu fiz a prova e passei, então poderia entrar no mesmo ano q a Sarah, me certifiquei de entrar na mesma turma q ela, pq nn mudam as turmas no Charles School, ent ela ainda está na mesma turma.
Boto a camisa do uniforme, q é uma blusa branca de botões(q tmb tem preta) com a logo da escola
logo:Fui a pé para escola, pois era perto. Chegando lá fui parado pelo diretor, q era nada mais nada menos q meu pai. Sim, meu pai. Meu pai é mto legal, ele apoia todos e é super presente, quando pode, é claro, pq ele trabalha mto mas quando tem folga a gente fica junto.
Thomas (pai do Steve): Oi filho!
Ele diz me abraçandoAbraço ele de volta
Steve: oi pai!
Thomas: que bom q vc passou! Eu, sinceramente, achei q vc nn passaria!
???: Tão sincero
Thomas: cala a boca Eduardo
Eduardo(?: eu hein acordou de mal humor
Thomas: tu nn pode falar assim cmg! Eu sou seu diretor
Eduardo(?): ah vai te catar!
Meu pai da um tapinha no braço dele e ele passa a mão no local.
Eddie Munson pov:
Olho pra frente e vejo... Steve Harrington, meu antigo colega de classe, meu antigo melhor amigo e meu antigo crush.... vou explicar melhor:
YOU ARE READING
New School - Steddie
FanfictionSteve Harrington e Sarah Taylor eram melhores amigos na escola, quando a escola pega fogo, mas ninguém morre, os alunos são divididos em 15 escolas diferentes, Sarah vai para "Charles School", mas conhecida como "New York" pelo os alunos. Steve, por...