005

42 7 112
                                    

Steve's pov:

Fomos no hospital e o enfermeiro deixou eles entrarem também.

- quando você entra em alta? - perguntou Clara

- semana que vem

- Mais de uma semana aguentando o Tristan? Socorro - disse o Eddie - mas pelo menos você vai se recuperar.

- Verdade.

A gente conversa mais um pouco, peço um momento sozinho com ele e eles obviamente deixam.

- Oi pai, tenho muita coisa para te contar

- Pode dizer

- Então, o Eddie na verdade era minha amiga de infância, sabe a Sa - sou interrompido

- Eu sei

Que velho safado! A sorte dele é que ele é meu pai.

- a

- Não contei porque eu acho que ele não queria e eu respeito as pessoas.

- Pai

- Oi meu filho

- Eu to gostando do Eddie

- Percebi

AGORA ELE SABE DE TUDO?

-Mas... mas como?

- O jeito que você olha para ele quando ele tá falando, você olha pra ele com brilho nos olhos e quando vocês eram pequenos você sem dúvidas gostava dele.

Ok, essa me pegou.

- Ok então...

- Boa sorte com ele

- Obrigado

Vejo que o tempo de ficar com ele acabou, dou um beijo na testa dele e saio.

Vejo Eddie conversando com um menino, ele não parecia muito confortável, Clara não estava lá, deveria estar no banheiro ou algo do tipo.

Eu ia até Eddie e o menino mas Clara chegou antes, segurou a mão de Eddie o tirando de perto do garoto e dando o dedo pra ele.

Ela vai em minha direção.

- Podemos ir? Eu você ainda quer ficar mais um pouco? - ele pergunta

- Podemos ir

Vamos até o carro, Eddie senta no banco do motorista e Clara atrás, ele bota o endereço dele no GPS e nos vamos.

- Eu não queria me intrometer, mas quem era o menino?

- Meu ex - Eddie diz - podemos não conversar sobre isso? - ele me olha com uma cara meio triste

- Claro!

Nós três ficamos em silêncio até o final da viajem.

- Aqui! - ele diz apontando para a casa

Era um casa de dois andares simples, parecia muito aconchegante, tinha um jardim bem cuidado, e la viviam Eddie e seu tio.

Estaciono o carro em uma vaga que tinha ali perto e fomos em direção a casa. Eddie abre a porta e Clara vai tirando o sapato e eu faço o mesmo.

Ele vai até o tio Wayne e abraça ele, e logo depois pula no sofá para acariciar o cachorrinho de Eddie, que era pequeno.

- Oi Wayne! Sou eu o Ste - sou interrompido por ele, por que as pessoas amam me interromper?

- Steve! Quando tempo garoto!

- Pois é

- Tio eles vão dormir aqui, tudo bem, né?

New School - SteddieWhere stories live. Discover now