Eddie acorda com o despertador tocando, ele pega o celular quase deixando ele cair no chão e desliga o alarme.
Ele senta na cama e se espreguiça.
Edward Munson pov:
Socorro.
Levanto e me olho no espelho, meu cabelo estava completamente amassado e estranho. Vou até o banheiro, faço minhas higienes matinais e passo um creme perfeito para meus cachos lindos.
Volto para o quarto, que não era muito longe pois era uma suíte, e boto uma bermuda preta com algumas correntes, já que estava calor; uma blusa branca do colégio, uma meia lgbt de cano médio, meu all star preto, meus anéis e um elástico preto mo pulso para prender o cabelo em momentos de desespero.
Pego minha mochila, fones de ouvido, um carregador e guardo os dois na mochila. Pego meu celular e vou para o andar de baixo.
- Bom dia! - digo indo preparar um café
- Bom dia meu filho - Wayne diz enquanto lia um jornal
- Quer um pouco de café?
- Não, muito obrigado! - ele abaixa o jornal - como foi na casa dos Harringtons?
- Ah, foi bem legal! Aliás, eu vou para lá depois da escola, tudo bem?
- Sim! Tudo ótimo! Steve e você viviam juntos, fico feliz que vocês se reencontraram! Lembra que você gostava dele?
- Lembro - rio um pouco
- Ainda acho que gosta - ele diz rindo
- Claro que não!
- Ok, ok!... - ele ri
Reviro os olhos e tomo meu café
- Tenho que ir! Tchau tio, te amo! - digo botando minha mochila nas costas e pegando meu celular
- Também te amo!
Vou andando até a casa de Clara, que já estava me esperando lá.
Ela está com uma roupa quase igual a minha, mas a meia é da Taylor, o All Star é verde e as correntes estão no pescoço.
- Luca vai falar hoje, aquele sem noção - ela diz andando do meu lado
- Ele vai nos deixar sozinhos
- Mas você tem seu namoradinho - ela diz me olhando com um sorriso malicioso - o Harrington
Senhor agora todo mundo cismou nisso
Empurro ela de leve com meu ombro
- Você sabe que não!
- AINDA não, eu quero ter dois pais! Já que o meu de verdade não está mais entre nós, e que a Taylor o tenha!
Clara sempre fala isso, em vez de Deus ela coloca "Taylor Swift" o que até que faz sentido, e eu amo muito isso nela.
- Meu Deus.
Chegamos na escola e logo avistamos Nancy e Robin, fomos até elas enquanto o sinal não tinha tocado.
- Eu não aguento mais o Tristan. - diz Nancy deitando a cabeça no ombro de Robin
- Nem a gente - eu digo fazendo carinho em sua cabeça.
Vejo Steve chegar
- Oi Steve! - falo e ele vem até nós
- Oi gente! - ele olha em volta - cadê o Luca?
- Ele não vem hoje - Clara diz com voz de choro - odeio ele
YOU ARE READING
New School - Steddie
FanfictionSteve Harrington e Sarah Taylor eram melhores amigos na escola, quando a escola pega fogo, mas ninguém morre, os alunos são divididos em 15 escolas diferentes, Sarah vai para "Charles School", mas conhecida como "New York" pelo os alunos. Steve, por...