☆
O jantar estava uma delícia, frutos do mar como lagosta, polvo e camarão estavam dispostos sobre a mesa e eu fiz questão de provar um por um.
Ma.Ra.Vi.Lho.So
Confesso que depois do incidente com o... beijo, achei que esse encontro iria por água a baixo, que eu e o Joshua não suportariamos se quer olhar um para o outro. Mas. Eu estava errada.
Assim que o Josh voltou do banheiro, o garçom já tinha trazido todos os pedidos, e com isso, veio as brincadeirinhas do loiro dizendo que eu era insensível por comer esses pobres bixinhos do mar enquanto o mesmo devorava um prato inteiro de camarões ao molho.
Resumindo. Voltamos ao normal. Ao nosso normal.
Nour ficou quieta o jantar todo, de vez em quando lançando umas farpas que eu fazia questão de ignorar, já o Josh e a Taylor... bem, os dois faziam questão de devolver. Na mesma moeda.
Tirando isso - e o fato de que o Zain me secou tanto que eu precisei beber duas garrafas de água - deu tudo certo.
E agora estávamos na sacada do restaurante que dava para o mar tirando algumas fotos.
Nisso que eu digo de tirar foto, é o Joshua sendo o modelo mimado e eu sendo a fotógrafa sem paciência, enfim, casal perfeito não?
- Chega, já devem ter umas 50 fotos suas ai Joshua. - digo impaciente entregando o celular pro loiro apoiado no parapeito.
- Okay espertinha - ele revira os olhos enquanto dá passos lentos para trás - agora é a sua vez!
Sou pega de surpresa com o barulho das fotos.
- Ah não! PARA! - tampo meu rosto com as mãos e me viro ficando de costas para ele.
Mas isso só o incentiva a tirar mais e mais fotografias minhas. Meu desespero é acompanhado por uma risada dele.
- Para de drama Gabrielly!
- Não é drama! eu só não gosto okay?!
Ficamos em silêncio por alguns segundos.
Eu nunca fui muito fã de tirar fotos, e muito menos fotogênica, meio que isso se tornou um bloqueio emocional, sempre que as minhas amigas querem registrar o momento eu sou a única que tento evitar, porque sei que no final vou ficar com uma expressão horrível e com um sorriso falso do caramba.
Então, só evito esse constrangimento.
- Okay, parei. - o loiro ergue os braços em rendição.
- Agradeço.
Acabei me distraindo com uma família que tirava fotos perto de nós, eles pareciam felizes. Não me lembro da última vez que me senti genuinamente feliz ao registrar uma foto em família, sempre faltava um pedaço, e acho que sempre faltará.
- Essa ficou boa.
Fui tirada dos meus pensamentos pela milésima vez no dia com o Josh me mostrando a foto que tirou de mim fazendo birra. Eu estava de costas pra ele, apoiada na sacada, e o grande foco era o por do sol que brilhava na minha cabeça, só dava pra perceber a silueta no meu corpo e dos meus cachinhos.
Algo no meu coração pareceu sorrir em resposta.
- Odeio admitir, mas... - olhei em suas púpilas brilhantes - ficou boa mesmo.
- Obvio que sim, ao contrário de você, eu sou um ótimo fotógrafo - abri a boca pela audácia de suas palavras.
- Seu ingrato! - dei um tapa em seu ombro, Josh caiu na gargalhada - as fotos ficaram incríveis!
O insuportável se endireitou se recuperando das risadas.
- Umas cinco fotos ficaram tremidas e as outras tudo desfocadas Gabrielly.
Revirei os olhos para tudo o que dizia.
- Hey casal! - Taylor interrompe a nossa mini briga - uma pose pra tia aqui!
Logo ela aparece segurando o seu celular na altura dos olhos. Josh imediatamente se ajeita apoiando a mão em minhas costas descendo até a cintura, e a outra repousa tranquilamente no bolso. É, ele daria um ótimo modelo.
Resisto a vontade de tentar retrucar e fazer com quê ela desista dessa foto, mas me contenho. Todos olham pra nós com a expectativa de sermos o casal perfeito e poderoso, que esbanjam beleza sem nem saber disso. Entre áspas.
Então, mantenho a confiaça, na verdade, finjo tê-la.
Abraço o Josh com uma mão em suas costas e a outra segura discretamente a barra do meu vestido que insiste em levantar por causa da brisa marítima.
E sorrio. Não a ponto de mostrar os dentes, um leve repuxar de lábios.
- Ai que lindo! Quase chorei. - ignoro o rubor que subiu ás minhas bochechas pelo comentário do Alex.
- Okay, agora quero um beijo por favor. - Fudeu.
Parece que a palavra "beijo" é um gatilho para o meu corpo entrar em alerta vermelho, meu coração dispara, minhas mãos suam, minhas pernas derretem e minhas bochechas coram... violentamente.
- Ah larga de vergonha vocês dois! - Taylor bate o pé - eu preciso registrar esse momento histórico!
- Não exagera Hatala. - o insuportável fecha a cara, não consigo ver mais a cor em seus olhos.
- Se ele beijar a Any, vai ter que ir ao banheiro de novo. - Biel diz com um sorriso malandro.
Taylor, Alex e Zain o acompanha rindo.
- Para de falar merda cara. - Joshua se irrita.
Ele tira a mão da minha cintura e troca de perna de apoio incomodado.
Droga. Isso não vai acabar bem.
Beijar o Joshua no calor da emoção é uma coisa, não tinha ... atuação, né?
Agora tem. E na frente de uma platéia.
- Achei que você era um sem vergonha cara. - Zain fala.
De repente. Josh fecha as mãos em um punho rente ao corpo, se controlando ao máximo.
Preciso fazer alguma coisa. Não muito longe de nós, Nour e mélanie nos encaram curiosas, ansiosas para verem o Josh perder o controle e eu ser deixado de lado.
- Vamos Joshua, está com vergonha de um beijo? - digo cruzando os braços e oferecendo a ele um sorriso sacana.
- Só um pouco nervoso. - ele diz alto o bastante só para eu escutar.
Em segundos suas mãos estão em minha cintura, onde ele deixa um leve carinho com o polegar fazendo um arrepio surgir naquela região, tenho que fortificar o meu escudo interno com tudo que tenho para não deixar transparacer que isso me afetou.
Levo meus braços até seu peitoral ajeitando seus colares bagunçados.
- Não sabia que você ficava nervoso com grandes apresentações - sussurro o desafiando.
Se existe uma coisa que pode distrai-lo agora, é a nossa interminavel guerra de provocações.
Josh abre um sorriso brincalhão que não durou nem dois segundos.
- Não quando temos críticos na platéia.
Nour.
- Então acho que eu vou ter que te ensinar a beijar. - me aproximo de seu corpo quentinho.
Joshua ergue uma sobrancelha interessado.
- Preparou uma aula particular para mim?
O azul de tirar o fôlego retorna a seus olhos e eu abro um sorrigo gigantesco.
- Posso dar uma improvisada - pisco para ele.
Ao dizer isso, o loiro se aproxima ainda mais, encostando a ponta de seu nariz com o meu.
Encaro a sua boca sentindo cada músculo do meu corpo implorar para senti-la novamente.
- Feche os olhos.
Digo com um fio de voz.
Lentamente o Josh me obedece e suas púpilas não ficam mais visiveis.
E então, lutando contra toda a minha cabeça me dizendo para parar, fugir, sair daqui o mais rápido possível, acabar com esse acordo idiota e voltar para a realidade segura, a realidade que eu tanto conheço, que eu sei os prós e contras, e sei me virar.
A realidade que me trás segurança, confiança, tenho meus pés firmes no chão.
Mas não.
Depois que provei o gostinho dessa nova vida, da vida que o Joshua me apresentou, de desafios, de mistérios, de sentimentos novos, de emoções mágicas... eu não consigo ignorar, simplesmente não consigo.
Eu quero mais.
Quero explorar essa nova realidade. Ao lado dele.
Por isso, me aproximo de seu ouvido e digo pausadamente sabendo que só existe nós dois agora:
- Imagina que estamos sozinhos na sacada da casa do seu avô... - sua respiração parou - ... bem abaixo da luz do luar. Só eu, e você.
Vou me afastando dele aos poucos, seus olhos ainda continuam fechados, mas dessa vez tem um sorriso de lado em seu rosto.
Espero por milésimos de segundos até que... o Josh abre os olhos.
Prendo toda a minha respiração.
As suas púpilas estão escuras em um tom azul da mesma cor do fundo do ocêano, e eles brilham, demonstrando os tesouros lá escondidos.
Demora uma batida de coração para nossos lábios se juntarem de novo.
Uma explosão de sensações desperta em meu peito. Joshua penetra sua mão em meus cabelos, segurando meu rosto com tamanha delicadeza enquanto a outra contorna as minhas costas me puxando cada vez mais pra si.
Fico um segundo paralisada pela urgencia de sua atitude, mas logo posiciono minhas duas mãos em sua nuca o trazendo pra mim.
Os seus lábios estão quentes, mais do que estavam antes, sinto sua respiração batendo em minha bochecha e percebo que estamos sincronizados, ah caramba, estamos sincronizados em tudo, na respiração, nos batimentos e... no desejo um pelo outro.
Joshua escorrega sua mão com a ponta dos dedos pelas minhas costas me fazendo arquea-la, um choque elétrico desce na minha coluna se instalando naquela chama interna. Assim que a sua mão desce, ela se demora em minha cintura a pressionando, querendo sentir, saber, de todas as minhas reações.
Eu respondo soltando um suspiro pela boca, Josh afasta nossos lábios pra sorrir e então vira a cabeça para o outro lado a fim de saborear mais ainda os meus lábios.
Devolvo o sorriso, e assim que nossas bocas se encostam de novo eu afundo uma de minhas mãos em seus fios de cabelo os puxando levemente. O loiro respira fundo, profundamente e aperta de novo a minha cintura.
Era para ser uma foto. Uma foto de um simples beijo. Tinhamos que ficar parados em uma pose, mas a essa altura parece impossível. Eu quero conhece-lo... dos dois jeitos, quero saber suas expressões, suas reações, seu gosto, tudo. Quero tocar em cada partezinha de seu corpo e ver como que ele reage a isso, parece que nenhuma aproximação e nem todo tempo do mundo bastam.
Mais, eu quero descobrir mais. Me aventurar na vida do Josh, nos seus sentimentos, e... eu seu corpo.
Pego o meu pingo de coragem e desço a minha mão de sua nuca passando por seu pescoço, seus ombros, e desacelerando ao notar que cheguei em seu braço, em seus músculos. Me concentro na sensação, quer dizer, nas sensações, na sua boca macia e quente, seus apertos em minha cintura, seu cabelo macio, e em seus músculos.
Finalmente escosto neles, e confesso que saber que o meu "namorado" é completamente musculoso me faz me sentir extremamente sortuda.
De repente uma coluna de vento passa por nós e eu sinto o frio levantar mais do que só o meu cabelo.
Merda. Merda. Merda.
Respiro fundo querendo me soltar - relutante - do Joshua para impedir que as pessoas vejam a minha roupa íntima quando o mesmo apenas desce ainda mais a sua mão parando em minha coxa e segurando o vestido de voar.
Agora o calor concentrado no centro de minha pernas se concentra em minhas bochechas ficando vermelhas de vergonha. Com certeza as borboletas em meu estômago desmaiaram.
- Puta merda em!
Meu corpo todo pega fogo de vergonha.
Joshua se afasta de mim sorrindo me dando um selinho como encerrando o nosso beijo.
E que beijo. Meu. Deus.
- Até esqueci de tirar foto, ave Maria - Taylor nos olha admirada usando o celular para se abanar.
Eu e o Joshua rimos de nervoso. Ainda estávamos unidos, nos abraçando sem querer nos soltar.
- Foi uma bela aula - senti meus pelinhos pularem pela proximidade da sua voz baixa.
- Ah é? - ele concorda com a cabeça.
- Uhum, tanto que eu vou querer repetir.
Abri a boca para retrucar mas nenhum som saiu de mim. Se eu queria o beijar de novo?
Com toda certeza.
Mas eu não iria lhe dar esse gostinho de vitória. Mesmo estando morrendo de vergonha, nem sentindo a minha perna direito, o meu orgulho era maior.
- Olha Beauchamp, as aulas tem um preço okay?
Escorrego minhas mãos de sua nuca as deixando em seu peitoral e ele repousa as suas em minha cintura.
Joshua fingiu pensar.
- Hum, então que bom que o meu cartão é sem limites.
Perdi a conta de quantas vezes eu sorri nesse dia.☆
@Tayhatala mencionou você em um storys
@Alexxx respondeu aos seus storys: meu casal 😍😍@me_Nour respondeu aos seus storys: dúvida quanto que não duram 1 mês direito tay?
@JoshKBeauchamp respondeu aos seus storys: manda essa foto no meu pvd?
You: vai fazer oq boiola?
@JoshKBeauchamp: guardar ué
You: vai colocar de plano de fundo que eu sei
@JoshKBeauchamp: não explana Hatala
You: mando ss boiola 😘
@JoshKBeauchamp: para de me chamar assim
You: To mentindo???????
*mensagem visualizada*
☆
PRESENTE DE NATAL PRA VOCÊS 🎄❤
Eu estou muito feliz por vcs estarem gostando e me apoiando nessa volta, obrigada mesmo.
O próximo capítulo vem só de presente para o ano novo hahahah.
Beijaaao e feliz Natal povoo.
Kisses, titia C ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Imunidade•
Fanfiction☆ O que você faria se fosse imune aos encantos do cara mais gato e desejado do colégio? Bem esse é o caso de Any Gabrielly, ou só Any. Uma adolescente normal do ensino médio que tem uma fama indesejada graças a Josh Beauchamp, o garanhão gostoso e...