Chapter thirty

188 20 1
                                    

Um mês depois.

( Remus x)

Um mês se passou, Six está morando comigo e as coisas agora estão boas. No começo foi uma certa briga porque Six não sabia se acostumar com a minha rotina e ele queria que eu me adequasse a dele, mas não, meu filho não vai nascer com os pais acordando às 10 da manhã.

Outra coisa que ficamos em pé de guerra foi a alimentação, mas nessa eu não tinha armas o suficiente para lutar, Sirius me desarmou ao fazer um certo carinho em mim na cozinha se eu deixasse que ele escolhesse o que iríamos comer, eu não tive tempo de falar, ele já estava me… lá. Ele disse que vai aprender a cozinhar pelo nosso filho, fora aquele carinho, essa foi uma das coisas mais incríveis que Six já disse depois que ficou grávido, ele agora começou a pensar no bebê e às vezes até ri quando vamos tomar banho e eu acaricio sua barriga.

— Remus? — Olhei para frente e vi Six de suéter e calça preta, ele foi praticamente obrigado pelo seu médico a parar de usar regatas ou blusas apertadas, sendo assim ele agora usava meus suéteres e algumas blusas grandes, sua barriga ainda não aparece muito, mas já tem uma protuberância, ele só tem dois meses quase três.

— Vamos meu doce, estamos atrasados.

— Primeiro dia depois das férias amor, vamos ficar em casa — Ele disse agarrado ao meu braço — Por favor, Moony.

— Não adianta fazer bico — eu disse rindo e pegando nossas bolsas e a chave do carro assim que Six se afastou — Não sei quem vai ser mais criança, esse bebê ou você.

— Idiota — Sirius disse abrindo a porta de casa, eu fui atrás e tranquei a porta assim que saí. — Podemos ir até a casa do Regulos mais tarde?

— Sim — eu disse mesmo querendo dizer não. — James e Lily só voltam semana que vem.

— Sorte a deles que puderam viajar no final das férias, eu até achei que a tia não ia deixar, foi um choque — Six disse entrando no carro — Mas se ela permitiu o namoro também permitiria isso.

— Também acho, mas sabia que até agora eu não entendo como James conseguiu — eu disse rindo — Sério, depois de anos e vários foras na cara, do nada Lily abre seu coração para ele também e agora eles namoram.

— Pois é — Sirius suspirou — Amor, ainda estamos na rua de casa, vamos voltar…

— Não adianta, Six — eu disse — Vamos para a escola.

— Se rirem de mim eu mato você.

— Aí você vira um pai sozinho e solteiro.

— Nenhum meu amor, mas você me ama demais para me matar.

— Odeio quando tem razão.

— Eu sempre tenho razão.

— Vai nessa nerd — Six disse colocando o óculos escuro.

-xx-

— Se mais alguém falar que a minha cara ta gorda, eu mato! Remus eu tô falando sério. — Sirius disse se sentando ao meu lado na biblioteca da escola, não tinha quase ninguém lá, além do mais ela é bem pequena — Henry não veio e você tá aí com a cara nos livros, Remus.

— Eu te falei que ia ser difícil, você era como o Deus do colégio com sua beleza e luz natural, assim que saiu os boatos que você estava grávido as pessoas começaram a falar, e hoje te vendo eles confirmaram.

— Eu não tô gordo, não é? — Olhei para Six e sorri — Por que ta sorrindo?

— Meu doce, você ainda está no segundo mês de gravidez, você não está gordo e mesmo se ficar um pouquinho vai continuar lindo.

I love you, nerd  [Wolfstar Version]Onde histórias criam vida. Descubra agora