Chapter Thirty-two

161 16 0
                                    

( Six x)

— Me explica porquê estamos indo pra casa dos meus pais?

— Meu doce, meus pais estão vindo e eu não sei como eles reagiram a notícia que eu engravidei um ômega e que não os contei — Remus disse dando partida no carro — Eu preciso ver como eles vão aparecer lá em casa e como devo agir, por isso é melhor que você fique na casa dos seus pais, vou dormir lá também, mas é melhor para você.

— Vai me deixar lá e sair?

— Tonks está vindo com a Haru, ela disse que como foi os pais dela que fizeram a merda de contar aos meus pais, ela acha melhor vir me ajudar a aguentar tudo, porque segundo ela, meus pais não reagiram bem.

— Os pais dela contaram, por quê?

— Os pais dela são bem liberais amor e eu acho que esqueceram sobre o jeito dos meus pais e acabaram contando,e bem foram desejar felicidades aos meus pais... Mas pelo visto não deu certo.

— Eles não podem fazer nada com a gente, certo? — Perguntei acariciando minha barriga — Amor, eles não podem, me diz que não podem!

— Eles não podem e eles não vão! — Remus disse usando a voz de alfa e eu assenti. — Ninguém vai encostar um dedo que seja para te fazer mal, nem a você e nem para com os meus filhos.

— Aceitou o fato de que são dois? — Eu disse querendo mudar o clima chato que tinha se instalado naquele momento, e consegui pois Remus suspirou e sorriu um pouco.

— Eu passei a cheirar sua barriga a noite, tem um a mais — Remus disse e eu sorri — Mas eu não vou te dizer o que é.

— Amoor — Fiz beicinho e ele riu — Conta, minha mãe já me brigou dizendo que eu tenho que esperar até os 4, falta semanas ainda.

— Vai esperar semanas. — Ele dissr me olhando rápido e logo voltando a olhar para a rua — Só digo que vamos ter trabalho.

— Ah porra, são duas meninas? — Me desesperei, não que eu não goste de meninas, mas duas de uma vez vai ser horrível! Ah meu e se for dois meninos? Puta merda!

— Vamos esperar as semanas passarem amor — Ele disse e eu suspirei nervoso.

Eu vou amar se forem duas meninas ou meninos, lógico, mas puta merda, quanto trabalho eu vou ter.

xxx

( Remus x)

— Obrigado por deixarem eu ficar aqui — Eu disse e os pais de Six sorriram.

— Você é o pai dos nossos netos ou netas, você tem um lugar especial nessa casa e nessa família — Hope disse e Lyall assentiu ao lado da esposa — Vou ver como Six está no quarto, fique a vontade Remus.

— E então, eu sei que não é só porque Six estava com saudades de casa — Lyall falou assim que Hope foi para o quarto de Six — Me diga, o que houve?

— Six já deve ter lhe informado sobre os meus pais e o temperamento de ambos, certo? — Ele assentiu — Recebi uma ligação de uma amiga dizendo que meus pais já sabiam sobre a gravidez de Six e que estão vindo pra cá.

— Você está com medo de que eles façam algo? — concordei — Que tipo de pais eles são?

— Me pergunto a mesma coisa — Eu disse saindo da casa — Olhe Six para mim, ele sabe pra onde eu vou, não vou demorar. Vou apenas buscar minhas amigas que chegaram do interior.

— Sim, e eu acho que não devo comentar isso com Hope, certo?

— Sim.

xxx

I love you, nerd  [Wolfstar Version]Onde histórias criam vida. Descubra agora