Bônus

163 20 0
                                    

3 anos depois

                                    2023

Pete

Depois da sessão de terapia, vegas veio me buscar como sempre, sim eu resolvi fazer terapia já que me convenceram que isso séria bom para mim e realmente está sendo. Tudo está calmo e eu estou feliz e noivo. SIM EU VOU CASAR! não pude estar mais feliz e o pedido foi a coisa mais linda e clichê mas porra eu amei muito, na festa de casamento do porsche onde o mesmo prefirou alugar um lugar só para os íntimos dando uma festa já que só pode se casar no papel mas mesmo assim ele quis desse jeito e nunca vi ele tão feliz, foi assim que todos curtindo, comemorando felizes que veio a notícia que ia mudar a minha vida. Prepararam uma surpresa para mim, planejaram tudo sem eu saber mas foi a coisa mais linda quando tirei as vendas e vi vegas ajoelhado e ele estava tão, mas tão lindo nesse dia e eu repeti sim tantas vezes surtando que nem louco que ele teve que me calar com um beijo, eu disse que foi clichê mas foi lindo demais e agora eu e porsche andamos por aí se achando com as nossas alianças, a minha de noivado e a dele de casamento

- hoje podemos comemorar a casa nova fazendo um churrasco, que tal? -vegas disse concentrando na rua já que estava dirigindo-

- parece ótimo e eu quero vinho

- como sempre -me olhou sorrindo-

desde que eu comecei a beber vinho se tornou a minha bebida favorita mas não bebo tanto assim, ah sobre a nossa casa, decidimos reformar a casa que era do pai do vegas e dar ela para macau e jennie, eles ficaram muito felizes com isso e eu fiquei mais ainda. Nós decidimos morar em um apartamento que por sinal além de grande é muito bonito e claro quem eu arrastei junto comigo? sim, o Porsche. Ele mora em alguns andar abaixo do meu, o meu fica quase no último e é bem alto mas eu amo a vista na varanda e claro como bons vizinhos as vezes porsche aparece na minha porta e entra como se a casa fosse dele, nós temos essa intimidade e eu gosto muito disso e óbvio que ele não aparece sempre, ele é ocupado com o trabalho. Ele é dono de um bar bem chique por sinal, apesar de ter funcionários ele mesmo gosta de atender os clientes fazendo a especialidade dele que é preparar bebidas e com isso o bar ficou famoso, já kinn se tornou dono de uma empresa muito famosa de moda e acreditam que foi kim que se tornou o modelo principal da empresa? depois daquele b.o  todo no passado com a antiga empresa dele, ele largou a carreira de cantor e seguiu a  carreira como modelo sendo ele mesmo ganhando bem mais que antes e se tornando muito mais famoso. Com isso,  kinn contratou ele na empresa já que a empresa é sobre exclusividade e kim era perfeito para isso por causa do seu estilo de roupa, ele está morando com porchay e o mesmo terminou os estudos à pouco tempo mas está pensando em trabalhar como ator e até já se canditatou em uma empresa só está esperando ser chamado. Já vegas, o meu noivo surtos internos se tornou CEO de uma empresa importante de tecnologia, o mesmo ganhou o cargo mais importante por ser bom nisso e muito inteligente, e meu deus ver ele todo sério posturado naquele terno me faz ter um colapso. Já eu estou trabalhando como nutricionista, eu sei que no passado queria ser arquiteto e até fiz um curso que nem consegui terminar, mas eu estudei bastante e percebi que além de ganhar bem é um trabalho que me encaixo e ele me ajuda também à melhorar não só a alimentação do meu cliente como a minha também e desde  esses anos eu passei à me alimentar melhor, tendo o melhor namorado ao meu lado que cozinha muito bem e claro nem sempre ele pode cozinhar mas ele faz esse esforço para me agradar, e eu retribuio dando todo o meu carinho quando é a minha vez de preparar a comida, mas fica mais gostoso quando eu e ele cozinhamos juntos, é uma bagunça que só mas eu amo. Sempre rimos ficando no maior grude, é, eu realmente estou sendo feliz pra caralho.

- tem certeza que não quer ir comigo no mercado? -perguntou quando estacionou o carro-

- eu tenho amor -disse tirando o cinto e dando um selinho nele depois- eu já te passei a lista, qualquer coisa você me liga

Queda Livre VegaspeteOnde histórias criam vida. Descubra agora