Capítulo 1 - Ele voltou

2.6K 154 36
                                    

No trem

Um certo loiro estava ansioso e ao mesmo tempo tenso por voltar para Paris. Depois de 5 anos longe.

Viver em Londres era ótimo, mas estava feliz em voltar para Paris. Pois lá tinha os seus amigos, seu pai, a Natalie - que agora era sua madrasta e esposa de seu pai - e a Mari... Sua Mari.

Sua Namorada... Na verdade sua ex namorada. Mas nunca conseguiu a esquecer, muito pelo contrário, sempre pensava nela e sonhava em reencontra-la novamente e concertar as coisas entre eles.

Queria ela de volta. Queria sua Lady novamente junto a ele.

Ele foi tirado dos seus pensamentos quando o trem parou na estação de Paris. Ele sorrir pegando suas malas e indo sair do trem.

Ele estava de volta.

[...]

Do outro da cidade. Estava uma mulher de 25 anos de cabelos azulados que vai até seus ombros, olhos azuis como de um oceano.

Marinette Dupain Cheng. Uma design de moda que estava preparando suas roupas para o desfile nesse final de semana. O desfile muito importante para ela que a abriria portas para sua marca ir para outros países do mundo.

Ela estava ansiosa para o dia.

Ela se afasta dos pensamentos quando alguém bate na porta do seu ateliê.

- Entrar - fala Mari colocando as coisas em cima da sua mesa de costura e olha para porta vendo uma figura pequena sua entrando - Ems, oi filha que foi, precisa de alguma coisa?? - fala se abaixando para ficar da altura dela.

- Mamãe, olha o desenho que eu fiz na escola - fala a Emma esticando o desenho para sua mãe ver.

Mari pega o desenho analisando ele, vendo uma menina pequena que ela chuta que seja Emma, uma mulher de cabelos azuis que pode ser ela e um homem que ela desconhece.

- Que lindo filha, mas quem é esse aqui?? - a questiona.

- Era para ser o papai - fala a menina de quase 5 anos com uma carinha triste - mamãe quando o papai vai voltar??

O coração da azulada maior se apertar ao ver sua filha daquele jeito. Não sabia como falar sobre esse assunto desde que ele foi embora, nem mesmo ele sabia da existência da filha.

- Filha olha o seu pai não sei quando ele vai voltar, mas quando ele voltar tenho certeza que vai te amar muito - fala acariciando os cabelos da pequena de olhos verdes.

- Tá bom mamãe é que eu queria conhecer ele - fala Emma olhando para o desenho.

- Você vai conhecer meu amor, só tenha paciência tá bom e também você tem sua mamãe aqui - fala pegando a filha e a enchendo de beijos fazendo ela rir - te amo Emma, sempre vou está aqui pra você.

- Te amo mamãe - fala rindo.

- Que tal nós assistimos um filme na sala, já que terminei boa parte das roupas??

- Sim!! - fala pulando de alegria e correndo até a sala.

Mari rir e se levantando andando até a sala, mas é impedida com o toque do seu celular que estava em cima da mesa de costura. Ela pega o celular e ver uma mensagem da Alya.

Amiga você ficou sabendo?? - 15:50

Fiquei sabendo do que?? - 15:50


Olha na Televisão, tá passando agora - 15:52

Mari vai até a sala encontrando Emma sentada no sofá esperando a mesma para verem o filme.

- Emma antes de colocar no filme, vou ver uma coisa - fala e Emma concorda com a cabeça.

Mari pega no controle da televisão e coloca nas notícias e se espanta no que ver.

"Depois de 5 anos longe de Paris, o modelo e filho de Gabriel Agreste. Adrien Agreste volta para a cidade depois de viver em Londres"

Assim o apresentador do Jornal termina de falar, passa a imaginem do loiro saindo do trem com suas malas e de óculos escuros.

Mari espantada ao ve-lo novamente, deixa sem querer o controle cair no chão assustando a pequena que a olha surpresa para a maior.

"Ele voltou" - pensa Mari.

[...]

Quando o loiro conseguiu desviar dos repórteres que o cercaram na saída do trem, ele consegue entrar no carro onde estava Natalie a sua esperar.

- Como foi a viagem?? - pergunta Natalie dando a partida.

- Conturbada, mas estou feliz por ter voltado para Paris - fala sorrindo olhando para janela.

- Uma parte dessa felicidade é por causa dela não é?? - fala sorrindo de canto ainda olhando para estrada.

- Se eu tiver ainda alguma chance com ela, eu vou pegar essa chance - respirar fundo - só espero que ela ainda sinta o mesmo que eu sinto por ela.

- Ela não está com ninguém??

- Graças a Deus que não, o Nino me falou que ela não está com ninguém - fala sorrindo.

- Espero que ela ainda sinta o mesmo, ela é uma boa garota.

Ele sorrir e volta a olhar para janela. Depois de alguns minutos, eles chegam na mansão e encontram já Gabriel parado na porta sorrindo.

Adrien desce do carro, vai até ele e o abraça.

- Que bom que voltou meu filho, como foi lá em Londres?? - fala sorrindo.

- Foi muito bom lá, a faculdade da lá me ensinou muito.

- Falei que seria bom você ir pra lá e aprender administração na faculdade de Londres - fala batendo de leve nos ombros de Adrien - vamos pega suas malas e ir entrando.

Eles vão pegar as malas e entram na mansão. Levam as malas até o quarto de Adrien. Ele analisa o quarto, estava do jeito que deixou quando foi embora.

- Quando termina de se acomodar - fala Natalie se aproximando dele - desce para comer, a viagem foi longa.

- Ok, desço daqui a pouco - assim que ele fala isso, Natalie sai do quarto deixando o mesmo sozinho.

Ele anda pelo quarto olhando tudo, os troféus, seus jogos, livros e outras coisas. Mas o que chamou atenção dele foi o mural de fotos que ficava em cima da sua cama, ainda tinha as fotos dele com seus amigos, família e também tinha só dá dele e de Marinette juntos.

Ele pega a foto e se senta na cama vendo a foto, eles estavam com 17 para 18 anos naquela época.

Adrien sente uma lágrima descer ao lembrar de como eles terminaram, ele nunca vai se perdoa do que ele fez com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Adrien sente uma lágrima descer ao lembrar de como eles terminaram, ele nunca vai se perdoa do que ele fez com ela.

- Espero que você consiga me perdoa My Lady - fala com a mão no rosto de Marinette que estava na foto - eu vou te encontrar e concerta tudo entre agente.

Assim que termina de fala, beija a foto e coloca ela no mural novamente. Logo em seguida saindo do quarto para ir comer.

Continua...

SurpresasOnde histórias criam vida. Descubra agora