Capítulo 4 - Não escute seu pai

1.5K 73 50
                                    

Adrien chega em casa com um sorriso enorme no rosto. Natalie que vê ele entrando e percebe isso, vai até ele.

- E esse sorriso ai, posso saber o porque?? - fala Natalie chegando perto dele.

- Aii Natalie você não vai acreditar no que eu vou te falar, a melhor notícia que eu recebe nesses últimos tempos - fala pegando nas mãos de Natalie e as balançando.

Eles vão até a sala e Adrien conta tudo o que aconteceu quando foi encontrar Marinette e Natalie fica muito surpresa ao ouvir toda a história.

- Adrien, tem certeza que essa menina é sua filha mesmo?? - fala segurando nas mãos do loiro.

- Sim Natalie, ela tem meus olhos mesmo sendo uma mini Marinette - fala sorrindo - ela engravidou da Emma dias depois deu ter... - hesitou um pouco e ficou com um semblante triste - indo embora... Sabe eu me arrependo muito Natalie, deixei a mulher da minha vida para trás fazendo ela sofrer por causa disso. Ter perdido ela vira a mulher que ela se tornou, ter perdido o nascimento da minha filha. Me arrependo de muita coisa que eu fiz, se eu não tivesse indo embora, teria ter feito tudo diferente.

- Você não sabia Adrien, não tem culpa disso ok?? - fala Natalie com um semblante sério - agora é concertar as coisas e não errar de novo. O que aconteceu no passado, tá no passado. Agora é seguir em frente.

- É... acho que você tem razão Natalie, não posso ficar reclamando do passado, porque não dá para concertar mais, agora é seguir em frente, vou fazer de tudo para fazer as minhas meninas serem felizes. Eu não vou deixar elas novamente - olha para Natalie - Obrigada Natalie - sorri.

- Sempre vou está aqui querido - eles se abraçam, depois se separam - bem, eu vou deitar um pouco ok??

- Tá bom - fala Adrien sorrindo e Natalie se retira.

O loiro vai até o seu quarto e se joga na sua cama. Com a seu braço esquerdo no seu rosto e com sorriso amarelo no rosto.

[...]

Marinette suspira aliviado e jogando seu corpo na cadeira cansada, tinha trabalho em 15 peças para o desfile.

- Que alívio termina tudo em... - olha a hora no computador que marcava 17:45 da tarde - 6 horas, é um bom tempo - fala para si mesma.

Ela sai da sala e encontra Emma pintando na mesa onde os funcionários almoçam. Ela vai até a filha e beija topo da cabeça dela.

- Emma - ela a chama e a pequena olha para mãe - vamos pra casa filha?? Preciso de falar uma coisa - fala sorrindo.

- O que mamãe?? - fala Emma com um olhar de boneca para mãe.

- Em casa agente conversa tá bom, pega suas coisas vamos - fala para Emma que obedece.

Depois de Emma pegar suas coisas, as duas vão para o estacionamento do prédio onde estava o carro de Marinette.

Ao chegarem no carro, Mari o abre e coloca Emma na cadeirinha dela. Assim que coloca ela na cadeirinha, Marinette vai para o banco do motorista, logo em seguida dando a partida do carro e indo embora.

- Mamãe - Emma chama Mari - o que o Adrien é seu??

Marinette sente seu coração bater mais forte com essa pergunta da menor, mas ela tinha que seguir firme.

- Que pergunta é essa que se fez filha- questiona a garotinha sem tirar os olhos da estrada.

- Do jeito que ele falou na sala quando ele chegou, parecia que ele não sabia que eu era sua filha - fala a menor com seus braçinhos cruzados.

SurpresasOnde histórias criam vida. Descubra agora