Marinette estava andando de um lado para o outro pensando em como falaria com Adrien quando ele a vi a procurar.
Emma estava dormindo o que era um alívio para azulada, pois não queria que sua filha a visse daquele jeito. Ela sempre pensou que conversaria com o loiro, mas nunca esteve preparada para isso.
Ela toma um susto quando a campainha toca, foi quando ela ficou mais tensa ainda. E se for ele, não estava preparada para isso, tinha vontade de fugir dali naquele momento.
Se aproximou lentamente da porta e olhou no olho mágico para ver quem era, ela respirou de alívio ao ver quem era. Ela abre a porta dando de cara com Alya que estava com um vestido folgado e com uma barriga de 4 meses de seu filho.
- Meus Deus Alya você me deu um susto sabia, eu pensei que fosse ele - fala respirando de alívio.
- Meu Deus Marinette deixa disso - fala Alya entrando da casa da amiga - e a Emma??
- Ela está dormindo, afinal o que você tá fazendo aqui?? Já é de noite e deveria está em casa descansando e cuidado do meu afilhado - fala apontando para barriga da amiga.
- Vim aqui porque eu sabia que você estaria assim, desesperada - fala Alya com as mãos na cintura - você vai ter que falar com ele.
- Eu não tô pronta tá bom - fala Mari se sentando no sofá - você sabe que eu tentei ligar pra ele quando descobre a gravidez, mas quem atendeu foi a cobra da Lila dizendo que ele não queria saber mais nada de mim. Fiquei arrasada por um bom tempo e decide não procura mais ele, mesmo sabendo que um dia ele iria voltar - fala com os olhos cheios lágrimas.
- Eu entendo que você tá magoada com ele, pelo término e também por ele não ter procurado você. Mas Mari, ele merece saber da Emma - fala pegando no ombro da amiga.
- Eu sei - resmunga colocando as mãos no cabelo e abaixando a cabeça - ele foi voltar na hora errada. Logo na semana do desfile da minha marca - fala levantando a cabeça olhando para Alya.
- Vai dá tudo certo - A morena se aproxima da amiga abraçando ela.
[...]
No dia seguinte
Adrien estava na indo até a padaria Dupain Cheng, além de comer pois não tinha tomado café ainda hoje, também iria ver se Mari estava lá.
Ele entrar na padaria e ver Sabine no balcão. Ela não tinha mudado muito, só estava com alguns cabelos brancos.
Sabine que escuta o barulho da porta se abrindo, ela olha e fica surpresa ao ver quem é.
- Adrien - fala surpresa - quanto tempo, como você está??
- Eu estou ótimo Sabine - fala o loiro sorrindo - é que eu vi aqui para comer e também para ver se a... - é interrompido com Tom entrando na padaria.
- Querida, você a Ma... - fala entrando da padaria, mas parar de falar ao ver Adrien - Você?? - fala de modo grosseira.
- Olá Sr.Dupain Cheng - fala educadamente e ter ficado com medo do modo que ele falou.
- O que você tá fazendo aqui?? - fala com raiva.
- Tom!! - fala Sabine reprimido o marido.
- Eu vi aqui para ver a Mari e também para... - é interrompido por Tom.
- Como pode ter a cara de pau vindo aqui para saber da minha filha depois de ter feito ela sofrer - fala Tom não controlando sua raiva.
Adrien fica surpreso com isso, nunca tinha visto o Tom com tanta raiva. Ele não iria julga-lo, a Mari deve ter sofrido muito com culpa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresas
FanficDepois de 5 anos longe de Paris. Adrien volta para a cidade e decide reencontrar sua amada que nunca a esqueceu. Mas quando volta, tem uma surpresa que ele não esperava receber.