Adrien sorri e abre os braços para receber a filha, mas ela ainda continuava parada.
- Cadê o abraço do papai?? - fala com os braços abertos. Mas a garotinha continuava parada.
- Emma, o que foi?? - fala Mari se abaixando e ficando do lado da Emma - você não queria conhecer seu pai??
- Sim, mas ele me magoou agora - fala abaixando a cabeça.
Mari e Adrien se olham surpresos e preocupados com a situação. O loiro volta a olha para filha e segura as mãos dela.
- Eii, por que está magoada querida?? - pergunta para pequena, mesmo sendo a resposta.
- Por que o senhor sumiu durante esses anos?? Por que nunca veio me conhecer?? Por que não disse que era meu papai quando me viu no trabalho da mamãe?? Por que não gosta de mim e da mamãe?? - o questiona olhando para ele com um semblante triste no rosto.
Isso foi uma facada no peito do loiro e estava doendo muito. Ele sabia que não seria fácil quando dissesse para Emma a verdade. Sabia que ela ficaria magoada por não ter acompanhado o crescimento dela até agora.
- Emma não fala assim com o seu...- Mari olha para Adrien que dizia baixo para ela "deixa comigo" então a maior fica quieta.
- Filha... - olha nos olhos esmeraldas de Emma - eu sei que errei com você e com sua mãe e jamais vou me perdoa por isso. Eu estive longe por motivos que eu nunca escolhe para mim, fui embora contra a minha vontade. Invés de lutar para ficar, eu simplesmente aceitei ir. Agora eu vejo que errei muito nisso, ter perdido muitas coisas. Coisas muito importantes pra mim - limpa a lágrima que estava descendo de seu rosto - agora eu vejo que perdi você crescendo, perdi ver sua mãe virando a mulher incrível que ela é hoje - fala olhando para azulada maior que estava chorando com isso - mas eu juro pra você filha, que nunca mais vou deixar vocês de novo. Se eu for embora, vocês vão comigo. Nunca mais vou deixar vocês novamente - fala e beija as mãos pequenas da filha - Emma, você me dá mais uma chance para te mostrar que posso ser um pai que você merece ter, eu te juro que vamos compensar todo esse tempo perdido. Então minha pequena, vai me dá a chance de ser seu pai??
Emma olha para mãe que os olhava que um olhar tenso, depois volta olhar para o loiro sorrindo.
- Só se me dê um abraço papai?? - fala sorrindo e rindo logo em seguida.
O loiro sorri mostrando os dentes e pega a pequena e rodopiando ela no ar que ria com isso. Para de rodopia-la e beija seu rosto.
- Te amo muito filha - fala abraçando a garotinha que estava nos seus braços. Ele olha para Mari que sorria com a cena dos dois - Vem cá você também - fala o loiro chamando azulada também que vai até eles. Ele passa o braço esquerdo ao redor da cintura dela e beija o topo da sua cabeça - eu amo você também My Lady. Tô muito feliz em ter vocês comigo.
Emma tira atenção deles e percebe um carrinho de doces perto deles, ela volta a olhar para eles.
- Papai - o chama - eu quero um pirulito - fala apontando para o carrinho.
Eles rirem e vão até o carrinho de doces.
[...]
Depois de uma tarde de diversão, a família vai para o apartamento de Marinette. O loiro levava a azulada de olhos de verdes no colo, pois estava cansada e tinha dormindo no caminho.
Ao entrarem no apartamento, Mari e Adrien levam ela para o quarto e colocando a mesma na cama, em seguida fechando a porta do quarto para ela dormir melhor.
O casal vai até a sala e sentam no sofá. Nenhum dos dois não falam nada, o clima está tenso.
- Então... - fala azulada quebrando o silêncio que estava no local - quer alguma coisa pra beber??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresas
FanfictionDepois de 5 anos longe de Paris. Adrien volta para a cidade e decide reencontrar sua amada que nunca a esqueceu. Mas quando volta, tem uma surpresa que ele não esperava receber.