No dia seguinte
Mari é acordada por seu despertador, ela resmunga e o desliga. Olha a hora e ver que era 6:00 da manhã.
Se levanta da cama e vai até o quarto da Emma para acorda-la. Abrindo a porta do quarto, ver a pequena dormindo na sua cama abraçada com o seu ursinho de pelúcia que toda noite dorme abraçada com ele.
Marinette se aproxima da a cama dela e mexe nos cabelos azulados da filha que resmunga.
- Ems, vamos acorda filha - fala sorrindo fazendo cafuné nela.
Emma se espreguiça e fica de barriga para cima na cama abrindo os olhos devagar e olhando para mãe.
- Bom dia mamãe - fala coçando o olhinho.
- Bom dia meu amor - beija os cabelos azulados dela - vamos levantando para ir pra escolinha??
- Não posso ficar mais um pouquinho dormindo por favor - fala Ems juntando as mãozinhas e fazendo carinha de boneca.
- Não mocinha, eu não caiu mais nessa sua carinha - fala rindo - vem, a mamãe te leva nos braços.
Emma fica de pé na cama e abraçando Marinette entrelaçado suas pernas na cintura da mãe.
Mari leva a filha até o sofá a sentando nele.
- Vai tomando banho enquanto a mamãe faz o nosso café da manhã.
- Tá bom mamãe - fala descendo do sofá e indo pro banheiro.
Mari sorri e vai fazer as panquecas e o café. Depois de alguns minutos, ele fica pronto.
A azulada vai até o quarto de Emma para ver se ela estava pronta.
- Ems, conseguiu vestir a farda?? - fala entrando no quarto e ver Emma tentando vestir a camisa, mas sem sucesso - espera, vou te ajudar.
- Por que é tão difícil?? - fala assim que a mãe veste a blusa nela.
- Com o tempo você vai aprendendo meu amor... Agora vamos pentear esse cabelo - fala pegando a escova de cabelo.
Emma senta na cama e Mari atrás dela arrumando o seu cabelo.
- Mamãe - a chama - como é o papai?? Ele é legal??
Marinette fica surpresa com a pergunta e sorri.
- O seu pai... é o cara mais incrível que eu já conhece - fala com um sorriso apaixonado no rosto e fazendo duas maria chiquinhas no cabelo de Emma.
- Como vocês se conheceram?? - fala se virando para mãe que sorria para ela.
Mari coloca uma mecha de cabelo da Emma atrás da orelha.
- Que tal fazer essa pergunta quando estivemos com ele hoje a tarde - ela sorrindo para filha que os olhos esmeralda dela brilhando com a falando azulada maior.
- Ele voltou?? - ver a mãe concorda com a cabeça - eu vou conhecer ele?? - concorda novamente - eu vou conhecer meu papai - fala se ficando de pé na cama pulando de felicidade e Marinette riu da cena.
- Agora vamos comer, se você não vai ter força para ir pra escola e encontra seu pai mais tarde.
- Vamos mamãe - fala descendo da cama e puxando azulada maior pra mesa.
Mari estava feliz por sua pequena feliz.
[...]
- Então você vai se encontrar com as meninas de tarde é?? - fala o moreno que tomava seu café.
- Sim, estou pensando em comprar alguma coisa para dá a Emma - fala Adrien sorrindo comendo sua torta de maracujá.
O loiro estava na cafeteria com Alya e Nino que estavam dando avisos pra ele, principalmente a morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresas
Fiksi PenggemarDepois de 5 anos longe de Paris. Adrien volta para a cidade e decide reencontrar sua amada que nunca a esqueceu. Mas quando volta, tem uma surpresa que ele não esperava receber.