a festa

327 24 96
                                    

Merlin era um estudante timído, sempre odiou estar nos olofotes, nunca namorou ou gostou de alguém.

Mas alguém inventou que Merlin era gay depois de o ver desenhando um homem. (Isso nem ao menos faz sentido)

Agora a faculdade INTEIRA acha que Merlin é gay.

As únicas pessoas que sabem e acreditam que Merlin nem ao menos se sentiu atraído por alguém ainda são Gwen e Morgana.

Morgana tinha um irmão, ela xingava muito ele. Pelo visto ele também estudava ali, mas num ramo diferente. Enquanto Merlin estudava ciência da computação, o irmão da Morgana estudava cinema.

Merlin usava óculos as vezes, especialmente quando ia na faculdade, era um óculos especial para diminuir os efeitos da tecnologia na sua visão. Ele usava um sweater marrom meio felpudo, com uma camisa dos beatles por baixo, e usava umas luvas pretas daquelas que paravam no meio dos dedos e não cobria as mãos todas. Ele gostava daquelas luvas.

Estava tudo ocorrendo bem naquele dia e Morgana veio com uma ideia.

- Gente, eu estava pensando...Que tal fazer uma festa do pijama? Daqueles estilo bem de ensino médio, quase uma noite das garotas - Sugeriu Morgana

- Então eu tô fora! Não sou uma garota - Riu Merlin

- Você é gay Merlin - Riu Morgana

- Morgana - Ponderou Merlin

- Eu sei, eu sei. Você não sentiu atração por ninguém ainda, mas ninguém sabe disso - Disse Morgana com uma piscada

- Eu sinto que eu estaria invadindo um momento que deveria ser só de vocês garotas - Explicou Merlin

- Merlin você é o único garoto em que eu e Gwen confiariamos até a própria vida, você não está invadindo nada, acredite - Disse Morgana dando um tapinha amigável no ombro de Merlin.

- Tempo depois: a noite -

Merlin nunca foi numa festa do pijama. Ele sabe que é uma festa (pelo menos é o que o nome diz) e tem pijamas.

O que Merlin realmente sabe de festas do pijama ele viu em filmes, mas Morgana sabendo que Merlin poderia ter uma possível confusão, listou para Merlin o que ele deveria trazer.

O acastanhado verificou se tinha posto tudo que Morgana falou na mochila, pijamas, roupas para o outro dia, e mais umas coisas aleatórias.

E assim as dez horas Merlin foi para a casa de Morgana.

Merlin já foi lá algumas vezes, é grande e bem bonito. Não que Merlin tenha visto muitos lugares desde que entrou na faculdade.

O acastanhado foi recebido alegremente por Morgana, e no quarto da amiga, o qual tinha um banheiro, ele se trocou e pôs o pijama.

Morgana já estava de pijama assim que recebeu Merlin, e pelo visto Gwen tinha chegado pouco depois de Merlin e se trocou no banheiro de visitas do lado de fora.

- Aw Merlin! Você parece uma criança! - Riu Morgana

Merlin vestia um pijama pra verão, a camisa tinha uma estampa de "smile face" destorcido.

- Acho que meu pijama define meu estado emocional - Riu Merlin fazendo as suas amigas darem leves risadas.

- Eu sei que tá cedo mas, que filme a gente vai assistir no momento clássico de assistir filme? - Perguntou Gwen

- Uh...Que tal caça-fantasmas? Mas o original, é um clássico - Sugeriu Merlin

- Você sempre odeia os reboots e continuações de filmes antigos - Reclamou Morgana

 Tem gay nesse angu!Onde histórias criam vida. Descubra agora