Nota inicial:
Esse cap contém hot. Talvez o único hot bem feito da minha vida.
Você foi avisado! Aproveite :D
~ °• ♡ •°~
O loiro sentia Merlin se arrepiar e suspirar, e ver que Merlin não afastava e recusava os toques só fez Arthur querer mais e mais, chegou num ponto que Arthur tirou a camisa de Merlin.
- Eu posso?...- Perguntou Arthur
Merlin não era experiente nesse tipo de ato, mas ele sentia um calor tão grande expandindo dentro de si que só o fazia querer que Arthur fizesse algo, qualquer coisa.
Pela primeira vez Merlin soube o que é estar realmente excitado. Óbvio que ele já teve ereções antes, porque não é como se isso acontecesse só quando se fica excitado.
Mas agora...É pura excitação.
- Por favor - Merlin quase que implorou, e antes que pudesse se envergonhar por isso, ele sentiu uma mão nas suas calças.
- Ah! - Merlin gemeu e se surpreendeu com o quão alto foi o gemido
- Se você quiser que eu pare apenas diga - Disse Arthur
- Eu já te disse Arthur, continue - Disse Merlin suavemente
- Ok então...Sem calças - Arthur falou
- Hora de lavar as roupas - Riu Merlin em meio a tanto desejo
- Isso ta errado - Comentou Merlin
- O que? - Perguntou Arthur confuso
- Quem disse que só eu tenho que tirar as roupas? Você quem é todo musculoso afinal - Disse Merlin
- Tem razão, vamos dar um jeito nisso - Arthur concordou
Primeiro foram as calças, depois a camisa, e lá estava Arthur, quase nu, a disposição de Merlin.
Arthur deitou Merlin na cama em direção da cabeçeira, assim ele pode abrir a gaveta da cabeçeira e tirar camisinhas.
- Você faz tanto isso? - Perguntou Merlin sentindo os toques bem menos especiais depois daquilo.
- Não. Eu não faço isso com qualquer pessoa, é bem difícil acontecer na verdade, essas camisinhas estão aqui apenas como propósito de preocausão, pensei que talvez você fosse querer sabe? - Arthur explicou
- Oh! - Merlin disse surpreso e então o toque voltou a ser especial, tudo aquilo voltou a ser especial num toque de mágica.
Arthur tirou a cueca de Merlin levemente, o acastanhado sabia que estava tudo bem, mas corou ao perceber quão duro estava.
- Esse é o verdadeiro "The rock" - Arthur riu levemente
Antes que pudesse falar algo sobre essa piadinha do Arthur, Merlin sentiu colocar a camisinha em seu membro.
- Tá pronto Merlin? - Arthur Perguntou
- Eu já estou faz tempo - Merlin confirmou
E então foi uma bagunça de gemidos, Arthur sugava e lambia de forma tão suave que chegava a ser torturante, é como se ele realmente quisesse lamber e sugar o membro pelo maior tempo possível.
- Aah! Arthur! - Merlin gemeu
O prazer era forte, Merlin agarrou a primeira coisa que conseguiu, os lençóis e o colchão da cama.
Então Arthur soltou o membro de Merlin, fazendo um barulho pelo membro estar molhado e escorregadio.
- A-Arthur? - Merlin chamou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tem gay nesse angu!
FanficMorgana queria fazer uma festa do pijama com seus amigos, Merlin e Gwen, depois de muita insistência Merlin deicidiu aceitar ir. E daí pra frente...Só pra baixo. Ou será que não?