o pedido de casamento

127 13 6
                                    

- Merlin...Você me deu os momentos mais engraçados...Mais embaraçosos - Começou Arthur risonho fazendo Merlin rir um pouco

- Me deu os momentos de maior adrenalina...Me deu os momentos mais felizes da minha, me deu incríveis memórias, e eu sei...Eu não sou perfeito, longe disso, não sou o melhor parceiro do mundo, mas eu juro que eu vou tentar ser meu melhor para você, porque te quero para sempre ao meu lado - Arthur concluiu seu discurso com os olhos brilhando

Merlin não entendeu o porque daquele discurso mas estava emocionado, e então Arthur segurou suas mãos e as beijou com todo carinho.

Nesse momento Arthur se ajoelhou e a ficha de Merlin caiu.

"Meu Deus, meu Deus, meu Deus!" Era o que Merlin pensava.

- Merlin Ambrosius...Você aceita se casar com o bobo que está na sua frente? - Arthur perguntou e Merlin riu com os olhos cheios de lágrimas

- Eu aceito! Sim, sim, sim! Um milhão de vezes sim! - Merlin aceitou o pedido

Isso estava realmente acontecendo...Arthur pediu Merlin em casamento, Merlin aceitou.

Arthur puxou Merlin para um beijasso e logo depois abraçou o acastanhado, deixando cair algumas lágrimas de emoção.

- Aliás - Merlin disse e deu um tapa não muito forte no Arthur

- Merlin! Au! - Arthur reclamou

- Isso é por você ter dito que não é perfeito - Merlin explicou

- E isso...É por me bater! - Disse Arthur dedilhando as costelas de Merlin fazendo cócegas nele

- Arthur! Não! - Merlin riu alto tentando sair dos braços do seu agora noivo

- Vingança! - Riu Arthur

- Por favor Arthur! - Riu Merlin

- Sou apaixonado na sua risada sabia? - Arthur disse sorrindo suavemente

E assim terminou aquele dia, com risadas, beijos e muito carinho.

E o relacionamento amoroso dos dois homens continuou, e eles continuaram ansiosos até o seu casamento.

No dia do casamento, os dois estavam nervosos, mas sempre pensando "Esse é o melhor dia da minha vida".

O casamento foi incrível, Morgana chorou horrores, Merlin e Arthur choraram também, Gwen que estava lá com seu noivo, chorou junto.

Agora era só ir para lua de mel.

Os dois recém-casados iriam a lua de mel numa casa de praia muito chique que Arthur alugou.

Quando entrou lá, Merlin se surpreendeu, ele não é acustumado com coisas chiques, parecia que Merlin estava numa lua de mel com um suggar daddy.

- Aqui é enorme! - Disse Merlin

- Aham, só do bom e do Melhor para o amor da minha vida - Arthur disse com um sorriso e Merlin riu sem jeito

Os dois seguiram para conhecer lugar, viram a sala, a cozinha, tinha uma sala de games (tinha sinuca por algum motivo) e o mais importante, o quarto.

- Essa cama é enorme - Merlin comentou

- É, e eu tenho uma ideia do que fazer com ela - Arthur disse e empurrou Merlin para cama

Eles trocaram um beijo profundo e um tanto selvagem.

- Parece uma ótima ideia, mas eu queria dar um pulinho na praia - Disse Merlin

- Vamos ter que usar muito protetor - Arthur comentou

- Para proteger a pele macia que você tem meu amor - Disse Merlin

- Você que tem a pele macia - Riu Arthur

Os dois homens fora para a praia, se encheram de protetor e tomaram um bom banho de mar, Merlin não era tão acustumado a nadar, mas nada que Arthur ajudando e segurando sua cintura que não resolvesse.

Tempo depois os dois estavam de novo embaixo do guarda-sol, se secando e repasando o protetor.

Arthur e Merlin não gostam muito de frutos do mar, então comeram batatas fritas, beberam suco e tomaram um sorvete de sobremesa.

- Eu te amo Arthur - Merlin disse se apoiando no ombro do seu marido

- Também te amo - Arthur disse com um sorriso

- Eu nunca imaginei que iria casar um dia - Merlin refletiu

- Muito menos eu - Riu Arthur

- Você é muito especial pra mim, desculpa nunca ter expressado isso em palavras - Merlin se desculpou

- Não precisa, suas ações falavam tudo, o seu carinho e afeto demonstram tudo o que você sente - Arthur disse beijando a bochecha de Merlin

Merlin acha que alguém se incomodou com o afeto entre ele e Arthur porque ele se sentia observado, mas ele não liga. Não é culpa de Merlin se você não teve amor na vida e agora gosta de descontar em quem se ama, não é culpa de Merlin se você quer pegar um homem mas sua masculinidade frágil não te deixa nem abraçar outro homem.

- Eu te amo tanto - Merlin disse num sussurro

Tempo depois os dois homens foram para sua casa de praia, que apesar de perto da praia era mais isolada, com pouca movimentação.

Eles tomaram um bom banho de banheira, que demorou mais que o normal porque Merlin e Arthur enrolaram lá, se beijando.

- Ainda tá com energia para testar cama? - Arthur perguntou quando sairam do banho

- Só se for agora! - Merlin riu e Arthur riu um pouco também

Os dois homens se secaram e foram para cama, aquilo sim foi um ótimo começo de lua de mel.

E os dois homens apaixonados curtiram sua lua de mel, calmos, bebendo água de coco, mais felizes impossivel.

Teve momentos engraçados, quando como Merlin enterrou Arthur na areia fazendo o loiro ficar cheio de areia e todos os cantos, ou quando Merlin e Arthur decidiram jogar volei de praia.

Surpreendentemente eles fizeram alguns amigos. Como Gwaine, na verdade esse ai era vizinho de Arthur, mas eles nunca se falaram tanto, eles viviam se bicando na amizade.

Ele e Arthur jogaram volei de praia e sem querer jogaram a bola no coitado do Merlin. Arthur culpou o Gwaine, e realmente era culpa dele.

Estava sendo uma ótima lua de mel, Arthur já estava pensando na futura família dele, apesar dele não saber se quer um filho, talvez um cachorro ou gato.

Mas enquanto esse momento não vem, Arthur só quer aproveitar cada momento com o amor da vida dele.

Merlin pensava em Arthur a cada minuto e Arthur pensava em Merlin, eles estavam felizes, Merlin nunca se sentiu tão amado e tão apaixonado, e ele queria aproveitar cada momento com o seu Arthur.

Eles finalizaram o dia com um beijo estilo pinterest no por do sol.

Sim, eles iriam ter que explicar a lua de mel pra Morgana e ela iria acabar contando pra todo mundo. Mas o momento agora é só deles e eles querem aproveitar.

Fim ♡

 Tem gay nesse angu!Onde histórias criam vida. Descubra agora