Capítulo Único.

340 32 14
                                    

Na primeira vez que o viu, Wednesday sabia que estava perdida.

Era feriado e logo a mansão da família Addams estaria cheia de convidados da família, pessoas aleatórias enchendo os quartos, participando de gincanas estúpidas e se aproveitando da influência dos seus pais.

Um desses convidados era seu namorado chaveiro: Xavier Thorpe.

Veja bem, desde muito cedo seus pais insistiram que ela encontraria seu "grande amor" e seu espírito escuro seria preenchido por calor, esperança e todas as bobeiras que existiam no mundo dos românticos. Ugh. E no último ano, quando ela completou 17 anos, suas provocações foram ficando mais insistentes, um latejar de mosquito que não parava.

Por puro despeito, ela começou a sair com o cara mais chato, sem sal e que se assustaria com a menor provocação da sua família. Foi divertido ver o quão alto ele podia gritar quando seu irmão colocava bichos rastejantes na sua cama.
Claro que ela impôs limites, ser tocada por qualquer humano era repulsivo, fazia sua pele coçar e ela sentia seu desejo homicida aumentar consideravelmente. Por pura pressão, Xavier era um espécime fraco e seguia todas as suas ordens.

Está na porta esperando pra recebê-lo para dois dias de festas era particularmente torturante. Mas ela fez seu papel, alisou o vestido preto de renda com camadas, aplicou uma quantidade mínima de pó e passou o batom mais escuro que conseguiu encontrar. Ela estava tenebrosa.

Não demorou muito e ele apareceu na porta, um terno azul bem cortado na cintura, os cabelos puxados para trás e um sorriso radiante no rosto. Wednesday conteve um estremecimento e se aproximou dele sob o olhar atento dos pais que comprimentavam outros convidados.

— Wednesday. — Ele tocou no seu ombro e ela quis quebrar seus dedos. — Boas festas!

— Xavier. Igualmente. — Respondeu com preguiça, as palavras andulando no ar.

O sorriso dele não diminuiu e ele se virou para trás, as mãos fazendo um gesto de "vem". — Estou muito ansioso pra te apresentar alguém. No ano passado ele não pode vim pois estava, ahn, ocupado, mas ele voltou pra casa e eu conseguir convencê-lo a fazer presença hoje. Conheça Tyler, meu meio-irmão.

A primeira coisa que ela notou sobre ele foi seus cachos dourados que caiam acima dos olhos, muito diferentes dos lisos de Xavier e eles pareciam brilhar sobre a luz que seus pais espalharam pela casa, as cores mudando e a cor do cabelo mudando junto; preto, loiro, castanho, e se estabeleceu em um marrom quase loiro, dourado nas pontas.

A segunda coisa foi estranhamente a clavícula óssea que aparecia no terno aberto, subindo a cada respiração dele, como se fosse uma parte desvinculada do resto. Era limpo, imaculado de manchas e Wednesday sentiu a sensação estranha de querer morde-lô.

A terceira coisa e a mais penetrante foram os olhos; Negros, profundos e então, castanhos e não, ela estava enganada, eram verdes e a encaram com um fascínio mal disfarçado, percorrendo todo seu corpo lentamente, como se precisasse catalogar cada parte em sua mente.

— É um prazer. — Era suave, uma carícia em forma de palavras e Wednesday tremeu, de repente muito quente.

— O prazer é todo meu, Tyler. — Ela viu como seus olhos fecharam brevemente e como seu punho cerrou.
Eles ficaram se olhando, as pessoas se tornando um borrão, a voz irritante do Xavier desaparecendo e tudo que existia era ele, ele, ele e Wednesday pensou que pela primeira vez, estava ferrada.
__________________________________________

Ela não o viu pelo resto da noite, subindo pro seu quarto o mais discretamente possível e segurando o rosto nas mãos, sua mente entrando em frenesi completo.

Um Natal mais que Perfeito.Onde histórias criam vida. Descubra agora