changes

260 13 4
                                    

Olá sou a S/n Showalter, eu tenho 13 anos e já fui expulsa por 1 escola por causa de uma 'pick me girl' então eu mudei para outra escola e a escola é da outra cidade então eu estou me mudando junto com os meus pais e meu irmão. Mas uma coisa acontece...

-Vamos logo S/n! - gritou o meu irmão, o Billy.

- Tou indo,só 'tou' fechando a mala que tá difícil de fechar aqui, me ajuda!!

Meu irmão subiu das escadas e me ajudou a fechar a mala, depois fomos para o aeroporto mas depois de um tempo entramos no avião.

-Está ansiosa S/n? - disse minha mãe, mas eu não estava ansiosa mas tinha que dizer que sim.

-Claro, estou muito ansiosa!

*Quebra de tempo*

Chegamos na cidade e fomos para a nossa casa nova, a casa era grande, tinha dois andares e era cor branca mas um pouco amarelada e tinha muitas janelas. Depois eu entrei pro o meu quarto novo, já tinha cama e tudo! Eu gostei muito do meu quarto. Depois desfiz as minha malas e arrumei tudo, depois de arrumar fui sair um pouco.

-Mãe, Pai, vou sair um pouco! - peguei as chaves de casa e fechei a porta.

Enquanto eu estava andando eu vi o vizinho do lado da minha casa. Ele era muito bonito, ele tinha cabelo encaracolado, loiro escuro, era estiloso e parecia ser muito estudioso.

*Quebra de tempo*

Era segunda-feira e fui para a escola. Quando eu cheguei na escola eu vi que o menino que achei bonito também estava lá! Uma menina com tranças, parecia ter 11/12 anos, era quase da minha altura, mas um pouco mais baixa, tava usando roupa amarela e veio falar comigo:

-Oi! Você deve ser a aluna nova né? - disse a menina

-Sou sim, qual seu nome?

-Ah, meu nome é Gwendolyn Blake, mas prefiro ser chamada de Gwen, é mais fácil, e qual é o seu nome?

-Meu nome é S/n Showalter, mas pode me chamar de qualquer coisa!

-Eu tenho várias perguntas pra você, você pode responder?

-Claro que sim - eu confirmei.

*Quebra de tempo*

Depois de responder todas as perguntas, tocou o sinal e entramos na sala de aula e a aula era de matemática, a aula mais entendiante de toda vida.

-Bom dia alunos! Hoje temos uma aluna nova, a S/n Showalter, pode se apresentar! - disse o professor de matemática, ele parecia até ser legal.

- Olá turma, meu nome é S/n Showalter,como vcs sabem, e tenho 13 anos e só isso. - levantei e falei nervosamente.

-Ok, pode se sentar S/n! Eu vou falar o nome de cada aluno pra você saber. - o professor de matemática disse o nome dos alunos, mas quando falou o nome de um menino, era o menino que eu achava bonito! Eu nem tinha reparado que ele tava lá, como sou lerda! Mas não ouvi o nome.

-Professor, você pode dizer o nome daquele? - apontei pro o menino e ele me olhou.

-Ah, é Finney Blake!

-Ok, obrigada! - Depois o professor falar o nome dele, eu já pensei que a Gwen e o Finney eram irmãos...

*Quebra de tempo*

Depois que tocou o sinal, a Gwen veio falar comigo:

-Pena que a gente não tá na mesma turma...

-É... mas olha, o Finney é seu irmão?

-É sim, porque?

-É porque ele tá na minha sala, ainda por cima acho que vocês dois são meus vizinhos.

-Sério? Que legal!! - disse a Gwen muito feliz

-Sério!

Depois o sinal tocou, era aula de ciências

-Bom dia alunos, vamos fazer dupla! - disse a professora de ciências

Quando a professora disse isso, o Finney veio falar comigo

-Oie, S/n né? Quer fazer dupla comigo? - Eu tive que aceitar porque eu não tinha ninguém pra fazer dupla comigo.

-Tudo bem!

Depois o Finney falou comigo mais não apresentou e fizemos a "atividade".

*Quebra de tempo*

Quando eu fui sair, eu vi a Gwen me esperando numa parede qualquer, ela estava me esperando e o Finney e fui pra minha casa e eles foram a casa deles, a Gwen só não foi na casa da amiga dela pra brincar por causa do pai dela que não deixou hoje. Cheguei em casa e eu fui jantar.

-Oi S/n! Como foi a escola hoje?

-Foi bem, já fiz dois amigos, só que é uma menina e um menino, não fique bravo comigo, pai!

-Tá bom, você pode fazer qualquer amigo ou amiga, não vou ficar bravo.

O Vizinho || Finney Blake.Onde histórias criam vida. Descubra agora